Postado 4/02/2021 às 11:00 02/4, 2021 Bom. Tenho 16 anos, 1.70 de altura e mai ou menos 58 a 60 kilos(porém n ligo muito pra peso trabalho mais na estética) tem uma rotina boa de treino, segunda,quarta e sexta treino em casa com peso de cimento,tento trabalhar tudo, terça e quinta treino na praia com corrida,boxe,muay thai e calistenia, de vez enquando corro pela manhã, to tentando dar uma secada pois sou falso magro e acomulo gordura nos lados e talz e isso afeta muito na minha segurança e alto estima, queria uma dica se devo seguir secando ou devo voltar a comer bem e ganhar mais massa, quem quiser falo como esta sendo minha alimentação,
Postado 4/02/2021 às 11:17 02/4, 2021 Como a gordura localizada afetaria sua segurança? kkk Então, depende muito do grau de acúmulo de gordura que você tem no abs e flancos, muitos vem aqui dizer que são falsos magros mas na verdade não são. Resumindo: se a gordura te incomoda continue secando, mas se ela não te incomodar tanto faça uma dieta limpa para um ganho de massa. Editado 4/02/2021 às 11:18 02/4, 2021 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 4/02/2021 às 13:30 02/4, 2021 Autor 2 horas atrás, Bruuninho disse: Como a gordura localizada afetaria sua segurança? kkk Então, depende muito do grau de acúmulo de gordura que você tem no abs e flancos, muitos vem aqui dizer que são falsos magros mas na verdade não são. Resumindo: se a gordura te incomoda continue secando, mas se ela não te incomodar tanto faça uma dieta limpa para um ganho de massa. E em relação a refeição livre? O ideal é 1 a cada semana ou a 15 dias? Estou em fase de crescimento n sei se devo me restringir tanto assim
Crie uma conta ou entre para comentar