Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Do Jack3D


redlight

Posts Recomendados

Redlight, essas cargas da rosca direta é referente a ambos os lados somados, correto? 32kg de cada lado na RD é monstruosidade.

Hoje vou chutar o balde e dar mais uma chance por Jack3d. Mandarei TRÊS scoops. Na sexta treinei pernas e não fosse minha vontade teria dormido na academia. Dependesse do Jack3d não tinha rendido mesmo.

cara, todos os pesos são referentes à soma do peso das anilhas. ex: se no supino tem dizendo 60kg, são 30kg de cada lado. to longinho de pegar 32 de cada lado na rosca direta ainda, hehe. mas a evolução esses últimos meses foi monstruosa, antes eu tinha que treinar costas/triceps e peito/biceps, pq quando terminava de treinar costas, os bíceps ñ aguentavam levantar mais uma grama. hoje eu to aumentando a cada treino as cargas tanto no treino de costas quanto no de bíceps, e a mesma coisa com peito/tríceps. só pra efeito de comparação, se não me engano no começo do relato eu só conseguia fazer 3 séries de 4 rep tanto nas paralelas quanto na barra fixa. ontem fiz 10, 10, 8 na barra, e semana passada acho que foi 8, 7, 6 nas paralelas.

peguei uma crea da optimum na bb.com, mal é que agora vai demoraaaaar pra chegar :/

abraço!

obs: nestante é peito, tríceps e antebraço. daqui a pouco relato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

treino de peito, tríceps e antebraço. suadeira acima do normal como sempre, mas o resto das coisas também não bateu, como sempre. é isso, sem muitos comentários. a força tem aumentado bastante, to feliz com isso, mas ñ sei se vem do jack3d. aumentei os pesos ou as repetições em tudo...

Exercícios:

- Supino Reto - 10 rep com 64kg, 8 rep com 66kg, 7 rep com 70kg

- Supino na máquina - 3x10 com 60kg

- Supino Inclinado com Halteres - 8, 7, 6 rep com halteres de 26kg

- Cross-Over - 3 drop-sets com 25/20/15kg, até a exaustão em todas as séries

- Paralelas - 3x10

- Tríceps Pulley - 10 rep com 60kg, 2x10 rep com 65kg

- Tríceps Corda - 3 drop-sets com 35/25/15kg, até a exaustão em todas as séries

- Rosca Punho - 3 séries até a exaustão com halteres de 12kg

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar as cargas principais de hoje. o treino foi de ombro e quadríceps. senti uma força legal, e uma recuperação acima do normal e só.

- Desenvolvimento com halteres - 10 rep com halteres de 20kg

- Elevação Lateral - 10 rep com halteres de 16kg

- Remada Alta - 10 rep com halteres de 20kg

- Encolhimento - 10 rep com halteres de 20kg (mantendo a contração)

- Agachamento - 10 rep com 54kg

- Leg press - 10 rep com 300kg

- Extensora - 10 rep com 20kg (mantendo a contração)

- Elevação plantar - 3 séries até a exaustão com 25kg

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, hoje foi freak!

até que enfim senti o efeito do bicho, pena que já tá no finziiinho do pote. deve ter o suficiente pra só mais um ou dois dias no máaximo. hoje senti taquicardia, fiquei elétrico, a recuperação tava monstruosa, coisa de mutante mesmo, terminava a série e ainda tava zero bala, respiração normal, músculo normal, etc. o pump foi monstruoso, cheguei em casa com quase 41 de braço! não senti nada de vascularização. a força também tava foda, pqp, o treino foi cençassionau!

vou colocar os pesos só pra dar uma noção, AUHAUHA

- Puxada com pegada aberta (pela frente) - 10 rep com 50kg, 10 rep com 60kg, 10 rep com 70kg

- Puxada com barra triângulo - 10 rep com 50kg, 10 rep com 55kg, 10 rep com 60kg

- Remada sentado - 10 rep com 55kg, 10 rep com 65kg, 10 rep com 70kg

- Remada unilateral articulada - 10 rep com 45kg, 10 rep com 50kg, 10 rep com 55kg

- Rosca direta com barra reta - 10 rep com 26kg, 8 rep com 30kg, 6 rep com 36kg

- Rosca alternada - 8 rep com halteres de 16kg, 8 rep com de 18k, 7 rep com de 20kg

- Rosca na polia - 10 rep com 15kg, 10 rep com 20kg, 10 rep com 25kg (porém com uma roldana a menos do que eu to acostumado a fazer)

- Rosca punho - 3x12 com halteres de 14kg

gostei demais do efeito hoje. foda que em mim só bateu forte assim mesmo essa vez :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother comecei a tomar jack semana passada, e como o scoop dele veio bem no meio, no começo (primeira semana) eu tava tomando com o scoop de glutamina (5 g) eu nao sei quanto tem o scoop do jack mas ele é menor pelo que eu vi, dps que comecei a tomar o jack com o scoop que veio nele eu nao senti o efeito que tava sentido, amanha eu vou voltar a tomar com o scoop de glut. e posto aqui pra ve se teve diferença mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother comecei a tomar jack semana passada, e como o scoop dele veio bem no meio, no começo (primeira semana) eu tava tomando com o scoop de glutamina (5 g) eu nao sei quanto tem o scoop do jack mas ele é menor pelo que eu vi, dps que comecei a tomar o jack com o scoop que veio nele eu nao senti o efeito que tava sentido, amanha eu vou voltar a tomar com o scoop de glut. e posto aqui pra ve se teve diferença mesmo

cara, o scoop do jack3d também são 5g só. isso aí deve ter sido psicológico... qualquer coisa, passa a tomar 1,5~2 scoop se não tiver sentindo efeito.

Cara, visualmente já notou diferença?

perda de bf, definição, masa?!

acompanhando...!!

abraços

cara, eu notei MUITA diferença. não sei se por foto vai dar pra reparar, porque geralmente em foto só se percebe diferença mto grande, mas a definição e o volume aumentaram (principalmente no peito, tríceps e ombro). eu dei uma engordada, mas é porque to comendo tipo PRA CARALHO mesmo. mesmo assim, não foi nada preocupante demais, só uma retençãozinha na parte lateral da barriga, que é onde eu geralmente acumulo mais gordura. vascularização nem mudou nada. tipo, o produto não é anabol, cara. a mudança rápida que ele vai lhe trazer é mais retenção de líquido, fora isso a grande mudança mesmo vem com os seus próprios hábitos (treino pesado, boa alimentação e descanso), que é o que gera ganhos reais e duradouros mesmo.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jacked acaba amanhã, aí postarei fotos e medidas

o efeito não bateu hoje de novo, auiaheiuhae

principais pesos:

- Supino inclinado - 8 repetições com 64kg

- Supino reto com halteres - 10 rep com halteres de 26kg

- Crucifixo - 10 rep com halteres de 18kg

- Peck Deck - 10 rep com 85kg

- Supino Fechado - 10 rep com 40kg

- Tríceps testa - 10 rep com 24kg

- Coice - 10 rep com 20kg (unilateral)

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...