Postado 25/01/2021 às 02:18 01/25, 2021 Salve galera, tenho uma dúvida. vou fazer o primeiro ciclo com 500mg/semana de cipionato e um amigo fez exatamente o mesmo ciclo a um tempo atrás e as bolas do cara diminuiram muito de tamanho kkkkk e não voltaram ao normal mesmo após a TPC com o tamox Acham viável fazer o uso de hcg durante ou pós-ciclo para evitar esse colateral?
Postado 25/01/2021 às 02:29 01/25, 2021 Qual problema das bola diminuírem? Até bom que faz o pau parecer maior, heheheh Eu sou contra o uso de HCG durante o ciclo, por sinal sou contra “ciclos”. Se é tão importante assim o tamanho das bolas pra ti, talvez seja melhor repensar o uso de esteroides Obs: como tu sabe que as bolas do teu amigo diminuíram e não voltaram ao tamanho 🌚
Postado 25/01/2021 às 02:32 01/25, 2021 Autor Acabei lendo em artigos e relatos que a atrofia testicular durante o ciclo seria prejudicial para manter a fertilidade e para a recuperação da produção endógena de testo após o ciclo. Por isso a preocupação em relação a isso
Postado 25/01/2021 às 02:33 01/25, 2021 Autor 3 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Qual problema das bola diminuírem? Até bom que faz o pau parecer maior, heheheh Eu sou contra o uso de HCG durante o ciclo, por sinal sou contra “ciclos”. Se é tão importante assim o tamanho das bolas pra ti, talvez seja melhor repensar o uso de esteroides Obs: como tu sabe que as bolas do teu amigo diminuíram e não voltaram ao tamanho 🌚 Acabei lendo em artigos e relatos que a atrofia testicular durante o ciclo seria prejudicial para manter a fertilidade e para a recuperação da produção endógena de testo após o ciclo. Por isso a preocupação em relação a isso
Postado 25/01/2021 às 02:46 01/25, 2021 primeiro princípio da alquimia: pra algo ficar grande, outra coisa precisa diminuir. brincadeiras a parte, é um tanto incomum não aumentarem de tamanho após um tpc correto, mesmo que o resultado final ainda seja menor do que antes. mas não é uma impossibilidade. sobre fertilidade já é bem mais raro. das evidências que temos hoje você realmente precisa fazer um uso pesado e contínuo por um bom tempo pra se tornar infértil, e mesmo isso parece ser reversível com tratamento. meus links diário de treino, projeto 100kgs | canal no youtube | relatos de esteroides meus guias steroid plotter
Postado 25/01/2021 às 02:49 01/25, 2021 Autor 1 minuto atrás, LucasLincoln disse: primeiro princípio da alquimia: pra algo ficar grande, outra coisa precisa diminuir. brincadeiras a parte, é um tanto incomum não aumentarem de tamanho após um tpc correto, mesmo que o resultado final ainda seja menor do que antes. mas não é uma impossibilidade. sobre fertilidade já é bem mais raro. das evidências que temos hoje você realmente precisa fazer um uso pesado e contínuo por um bom tempo pra se tornar infértil, e mesmo isso parece ser reversível com tratamento. Então fico mais tranquilo kkkkk Minha mina começou a encher o saco por causa disso (estamos querendo ter um filho ano que vem) mas acho que da pra levar normal então esse ciclo de 10 semanas sem maiores complicações.
Postado 25/01/2021 às 02:55 01/25, 2021 você não vai ficar infértil por conta de 500mg/test por 10 semanas. pode ficar tranquilo sobre isso meus links diário de treino, projeto 100kgs | canal no youtube | relatos de esteroides meus guias steroid plotter
Postado 25/01/2021 às 11:06 01/25, 2021 dá pra usar HCG para esse fim? sim vale a pena ? não stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/01/2021 às 13:45 01/25, 2021 O problema é os testiculos pequenos não conseguirem produzir testosterona suficiente após o ciclo, mesmo com LH normal. Voltará, mas impossível dizer em quanto tempo. Nesse sentido, gosto de hcg pós ciclo, antes da tpc, enquanto aguarda a redução dos níveis plasmáticos. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 25/01/2021 às 13:47 01/25, 2021 Autor 1 minuto atrás, paulodiasreis disse: O problema é os testiculos pequenos não conseguirem produzir testosterona suficiente após o ciclo, mesmo com LH normal. Voltará, mas impossível dizer em quanto tempo. Nesse sentido, gosto de hcg pós ciclo, antes da tpc, enquanto aguarda a redução dos níveis plasmáticos. Foda do hcg é que é um trampo ferrado pra armazenar, utilizar etc
Crie uma conta ou entre para comentar