Postado 20/06/2008 às 21:59 06/20, 2008 BOm queria sabe quanto tempo vcs fizeram seu treino para da um enganada no musculo meu professor la flo q e bom fazer entre 1 ou 2 semanas ai tava pensando em faze 1 semana so pq e enjuativo eses treino queria saber q vcs fizeram por quanto tempo eles 1 ou 2 semas ??? Obrigado! "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 22/06/2008 às 23:20 06/22, 2008 Autor sera q alguem pode responde ??? "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 22/06/2008 às 23:51 06/22, 2008 depende de cada um cara, eu mudo o meu de mes em mes. mas depende de vc, se o seu instrutor disse p vc muda entre 1 ou 2 semanas segue oq ele diz ele deve sabe oq ta fazendo !!!! [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 23/06/2008 às 02:26 06/23, 2008 Autor [quote name='matheusviero' post='19971' date='22 06 08']depende de cada um cara, eu mudo o meu de mes em mes. mas depende de vc, se o seu instrutor disse p vc muda entre 1 ou 2 semanas segue oq ele diz ele deve sabe oq ta fazendo !!!![/quote] vlw pela respota amigo mais tip vc n chegou a entender eu vo fazer ese treino de emganamento de 2 em 2 meses so q queria saber c nese tempo d 2 em 2 meses vc para 1 semana ou 2 semas para fazer ese treiono saka agr ?? Obrigado! "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 24/06/2008 às 16:18 06/24, 2008 Autor [quote name='Marcelo' post='20124' date='24 06 08']o que seria "enganar" o músculo???[/quote] aquelas tip 3x20 seri explosao deses tip saca ? "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 24/06/2008 às 17:53 06/24, 2008 [quote name='roxroxx' post='20146' date='24 06 08']aquelas tip 3x20 seri explosao deses tip saca ?[/quote] Erm... entendi, mas qual a finalidade dessas séries? ao que me parece (leigo falando, desconsidere bobagens), quando você faz 3x20 é mais para resistência e não explosão, não é? Acaba ficando meio que aeróbico o lance... é a isso que se refere em enganar o músculo?
Postado 28/06/2008 às 18:10 06/28, 2008 Autor [quote name='Marcelo' post='20155' date='24 06 08']Erm... entendi, mas qual a finalidade dessas séries? ao que me parece (leigo falando, desconsidere bobagens), quando você faz 3x20 é mais para resistência e não explosão, não é? Acaba ficando meio que aeróbico o lance... é a isso que se refere em enganar o músculo?[/quote] fera 3x20 e uma e explosao e outra seri iguakl akelas seri de potencia mais iso q eu digo de emganar o musculo quer dizer fazer eses exer para dar uma acordada neles para dps vc volta com o seu treino nomal saka ? abraço "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 29/06/2008 às 11:58 06/29, 2008 Na minha opnião não existe essa historia de dar uma acordada no musculo, muito menos movimento de "explosão" na musculacao... Os musculos nao precisam ser acordados ,eles sempre vao tar la funcionando.. o q acontece é o musculo se adaptar pra determinado tipo de atividade.. o seu ganho fazendo movimentos explosivos é minimo, pois usa mais uma energia cinetica produzida pelo movimento do corpo inteiro do que só de um musculo isolado... e também diminui a potencia pq o tempo de concentricidade é minimo.
Crie uma conta ou entre para comentar