Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Zé Aldo

zealdo

Posts Recomendados

Postado

Comecei esse treino hoje com o combo da controlled labs

Estou priorizando a parte superior do peito.

Avaliem ae, críticas bem vindas.

ABoffCD

A - Peito/Ombro

- Supino Inclinado com barra - DROP SET (vária a cada semana)

- Supino Reto barra

- Supino Inclinado Halter

- Supino Declinado Halter bi-set

- Desenvolvimento Nuca Barra

- Desenvolvimento Frente Barra

- Elevação Lateral Unilateral halter

- Elevaçao Lateral na polia baixa por trás - DROP-SET

B - Costas/Trapézio

- Barra Fixa

- Levantamento Terra

- Remada Curvada

- Pulley Costa

- Serrote bi-set

- Remada Alta fechada

- Encolhimento bi-set

C - Coxas/Panturrilha

- Agachamento livre

- Leg Press

- Extensora

- Flexora bi-set

- Bulgarian Squat

- Panturrilha no leg press

- Flexao plantar em pé

D - Bíceps/Tríceps/Antebraço

Super-Set:

- Rosca martelo halter no banco inclinado

- Tríceps Paralela

Super-Set:

- Tríceps Frânces unilateral

- Rosca martelo alternada banco scotch

Super-Set:

- Tríceps polia alta

- Bíceps corda polia baixa

- Supino Fechado (tem como colocar alguma variacao aqui? drop set fica dificil trocar os pesos)

- Rosca inversa barra W

- Rosca pulso na barra (com bracos esticados , torcendo o pulso pra dentro, barra encostando na bunda)

Todos os exercícios 3 séries de 8-12

Postado

vou falar minha opinião.

AB off CD

ABCDE

Esses tipos de treinos onde trabalha cada musculo apenas 1 vez na semana é pra quem já ta em certo nivel e tempo de treino onde consegue da uma grande intensidade no musculo durante o treino, e vai precisar quase 1 semana para recuperação do musculo.

Postado

vou falar minha opinião.

AB off CD

ABCDE

Esses tipos de treinos onde trabalha cada musculo apenas 1 vez na semana é pra quem já ta em certo nivel e tempo de treino onde consegue da uma grande intensidade no musculo durante o treino, e vai precisar quase 1 semana para recuperação do musculo.

não entendi onde voce quis chegar... tenho 2 anos de treino e esta obvio que o treino da 1 semana de descanso pra cada musculo.

Postado

não entendi onde voce quis chegar... tenho 2 anos de treino e esta obvio que o treino da 1 semana de descanso pra cada musculo.

a confundi vc com outro usuario um guri de 15 anos aqui do forum.

Postado

a ta... eae opnioes?

A- Trocaria um supino qualquer, por algum isolador. Pode dexa 3 pra ombro, que a itensidade faz o resto :P

B- Poderia fazer o terra, e depois barra fixa. E eu faria terra + 3 exercicios.

C- Ok.

D- Cara, vc quer fazer agonista/antagonista nesse dia, mas tem que ser SEMPRE biceps e depois triceps. Sugestão:

Direta, supino fechado

Alternada, testa

Concentrada, coice.

Abraços.

Postado (editado)

A- Trocaria um supino qualquer, por algum isolador. Pode dexa 3 pra ombro, que a itensidade faz o resto :P

B- Poderia fazer o terra, e depois barra fixa. E eu faria terra + 3 exercicios.

C- Ok.

D- Cara, vc quer fazer agonista/antagonista nesse dia, mas tem que ser SEMPRE biceps e depois triceps. Sugestão:

Direta, supino fechado

Alternada, testa

Concentrada, coice.

Abraços.

A - na verdade eu intercalo o supino declinado com peckdeck e cross over

B - pra mim na barra fixa eu tenho mais dificuldade, a execucao da barra fixa ficaria mto prejudicada

D - ok , entao o biceps tem que ser nescessariamente o primeiro. Eu so consigo fazer posicao martelo pra biceps.

Editado por zealdo
Postado

A - na verdade eu intercalo o supino declinado com peckdeck e cross over

B - pra mim na barra fixa eu tenho mais dificuldade, a execucao da barra fixa ficaria mto prejudicada

D - ok , entao o biceps tem que ser nescessariamente o primeiro. Eu so consigo fazer posicao martelo pra biceps.

Certo... No caso de agonistas é obrigatório o biceps primeiro mesmo.

Voce é o cara do video, que nao pode fazer rosca direta alternada e talz?

Como ta seu biceps em relação ao resto do corpo? meio impossivel crescer biceps só com martelo e inversa.

Qualquer coisa, me mande MP pra nao desvirtuar o topico.

Abraços.

Postado

Certo... No caso de agonistas é obrigatório o biceps primeiro mesmo.

Voce é o cara do video, que nao pode fazer rosca direta alternada e talz?

Como ta seu biceps em relação ao resto do corpo? meio impossivel crescer biceps só com martelo e inversa.

Qualquer coisa, me mande MP pra nao desvirtuar o topico.

Abraços.

ok, vou fazer biceps primeiro..

sim, sou eu mesmo.. meu biceps e antebraco ainda tao bem zuados , to com 32 de biceps pesando 65kg e 169cm de altura

Postado

1- Colocaria alguma Crucifixo inclinado no treino de peito logo após a execução do supino em bi set, já que você quer priorizar a parte superior.

2- Faria primeiro o levantamento terra e por último barra fixa, a fadiga é sinistra.

3- Colocaria Hack com certeza no treino de perna, e esse bi set de extensora e flexora pra mim não tem sentido, faz uma pré exaustão tipo: extensora e leg 45 em bi set.

abraços e bons treinos

Postado

1- Colocaria alguma Crucifixo inclinado no treino de peito logo após a execução do supino em bi set, já que você quer priorizar a parte superior.

2- Faria primeiro o levantamento terra e por último barra fixa, a fadiga é sinistra.

3- Colocaria Hack com certeza no treino de perna, e esse bi set de extensora e flexora pra mim não tem sentido, faz uma pré exaustão tipo: extensora e leg 45 em bi set.

abraços e bons treinos

entao.. eu sei que seria interessante o cruxifixo inclinado ao inves de dois supinos inclinados.. mas é que pelo problema da rotacao do antebraço eu nao sinto mto o peito qd faço.. mas vou analixar denovo

sobre a barra fixa, sou iniciante nesse exercicio.. acho q se colocar no final do treino , nao vou mal conseguir fazer direito.. mas vou tentar

hack pra perna , seria agachamento na barra guiada? nao tem na minha academia aqui no canada..

valeu ae, abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...