Postado 26/12/2020 às 22:45 12/26, 2020 Pessoal fiz a aplicação de 1ml de enantato hj na regiao da coxa- vasto lateral e reto femoral. Porem esta bem dolorido. Como saber se é abcesso? Obs: o local da aplicação não esta avermelhado
Postado 26/12/2020 às 22:56 12/26, 2020 Não é um abcesso, pelo menos não no momento. O produto é ruim e está causando isso.
Postado 26/12/2020 às 23:11 12/26, 2020 22 minutos atrás, MiguelKIRA disse: Pessoal fiz a aplicação de 1ml de enantato hj na regiao da coxa- vasto lateral e reto femoral. Porem esta bem dolorido. Como saber se é abcesso? Obs: o local da aplicação não esta avermelhado Olha se ocorreu uma elevação da pele,o local está mais calorento do que as outras regiões do seu corpo ou se ocorreu um inchaço,mas possivelmente seria apenas um processo de adaptação ao uso de esteroides A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 26/12/2020 às 23:17 12/26, 2020 6 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Olha se ocorreu uma elevação da pele,o local está mais calorento do que as outras regiões do seu corpo ou se ocorreu um inchaço,mas possivelmente seria apenas um processo de adaptação ao uso de esteroides Errado. É produto mal feito. Cuidado ao opinar sem experiencia pois pode acabar influenciando pessoas à continuarem o uso de um produto arriscado e que possivelmente venha à realmente causar um abcesso ou maiores complicações. Editado 26/12/2020 às 23:20 12/26, 2020 por MercadorViking (veja o histórico de edições)
Postado 26/12/2020 às 23:22 12/26, 2020 4 minutos atrás, MercadorViking disse: Errado. É produto mal feito. Pode ser,mas não podemos afirmar,pode até ser uma infecção na seringa A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 26/12/2020 às 23:25 12/26, 2020 .. Editado 26/12/2020 às 23:27 12/26, 2020 por MercadorViking (veja o histórico de edições)
Postado 26/12/2020 às 23:25 12/26, 2020 Afirmo com total certeza pois tenho experiencia com isso. Trata-se de como o produto foi feito. Sugiro ao criador do tópico que caso percista o problema suspenda o uso e/ou troque. Editado 26/12/2020 às 23:26 12/26, 2020 por MercadorViking (veja o histórico de edições)
Postado 26/12/2020 às 23:30 12/26, 2020 3 minutos atrás, MercadorViking disse: Afirmo com total certeza pois tenho experiencia com isso. Trata-se de como o produto foi feito. Sugiro ao criador do tópico que caso percista o problema suspenda o uso e/ou troque. Vou ficar quieto e ver como se desenrola a situação para não dar informação errada A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 26/12/2020 às 23:37 12/26, 2020 Para que seja um abcesso (infecção), é necessário a presença dos sinais flogísticos da inflamação: dor, calor, rubor, edema e (em alguns casos), perda de função (comprometimento da mobilidade). A dor tardia pós-aplicação tende a ser comum, pois o próprio processo de injeção intra-muscular promove uma lesão que ativa uma cascata inflamatória de menor magnitude. A percepção de dor pode variar conforme a qualidade do produto (solvente) e a experiência do usuário. Engenheiro e Estudante de Medicina (Pública - SP) . Fórum Hipertrofia since 2010, observando, refletindo, estudando. Volta e meia, de volta para contribuir e continuar aprendendo. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"
Postado 27/12/2020 às 01:11 12/27, 2020 Autor Agora, MercadorViking disse: Errado. É produto mal feito. Cuidado ao opinar sem experiencia pois pode acabar influenciando pessoas à continuarem o uso de um produto arriscado e que possivelmente venha à realmente causar um abcesso ou maiores complicações. eu já uso o produto há 2 meses e nunca deu problema e está batendo nos exames
Postado 27/12/2020 às 01:15 12/27, 2020 2 horas atrás, MiguelKIRA disse: Porem esta bem dolorido. Oque é bem dolorido? Comigo ficava dolorido(principalmente em spot novo), mas era uma dor suportável.
Postado 27/12/2020 às 01:51 12/27, 2020 Autor Agora, MrHyde disse: Oque é bem dolorido? Comigo ficava dolorido(principalmente em spot novo), mas era uma dor suportável. é suportavel mas doi quando vai andar sabe.
Postado 27/12/2020 às 02:04 12/27, 2020 52 minutos atrás, MiguelKIRA disse: eu já uso o produto há 2 meses e nunca deu problema e está batendo nos exames Não importa se "bate em exame" e sim o que pode causar no seu corpo. Se usa à dois meses e só agora teve problemas podemos concluir que o problema foi na aplicação.
Postado 27/12/2020 às 14:28 12/27, 2020 12 horas atrás, MiguelKIRA disse: é suportavel mas doi quando vai andar sabe. Eu sempre sentia uma dor parecida com a dor tardia do treino de pernas, é comum isso. Fica tranquilo, ta usando há 2 meses e não deu abcesso, toma mais cuidado ao fazer a assepsia e da uma variada nos spots. Se aparecer mais sinais de abcesso suspenda o uso. Uma vez mandei no deltóide, ficou dolorido e no outro dia meu amigo ainda deu um socão no lugar, pensa numa dor kkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar