Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação dieta 2200 kcals

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada!

Então, amanhã irei voltar a treinar depois de muito tempo. Antes de tudo, irei contar um pouco da minha rotina e o que pretendo fazer..

Trampo das 7 as 17h, as vezes além das 17h.. meu trabalho é braçal, da qual tem horas que eu soo bastante ( meu metabolismo é muito acelerado ), entao apartir daí sei que perco mta kcal, mas é algo relativo, pois não faço a mesma coisa todo os dias.. então a quantidade de kcal que perco trabalhando não to levando muito em consideração.

Altura 1.70

Peso 88kg

22 anos

Me encontro gordo atualmente..

Fotos atuais

https://ibb.co/MS277Nq

https://ibb.co/HHBbX0K

https://ibb.co/hmG4xgB

Dieta

1 ref ( 9h ): 50g pão de forma integral e 4 ovos mexidos 

2 ref ( 13h ): 130g arroz branco e 150g filé de peite ( saladas a vontade )

3 ref, pré treino ( 17h18h ): 100g batata doce cozida e 3 ovos cozidos

4 ref,  pós treino ( 21h+ - ): 130g arroz branco, 120 de filé de peito e 50g de proteína de soja

5 ref ( 23h ): 30g de whey 100% da integral e 150g de aveia flocos grossos

Distribuição dos macros:  41% carb, 27% gord e 32% prot

225 carb    67 gord       179 prot     ( 2212 ) Kcal , Gasto calórico diário +- ( 2830 )

Irei treinar musculação de seg a sex com aeróbico de 20m após o treino, sábado irei fazer cardio a noite de ( 1h ) e domingo irei fazer aej  de manhã ( 1h )

esse é meu protocolo que eu montei.. só quero voltar a treinar, perder bastante gordura e recuperar o tempo perdido..

Estou aberto a sugestões e melhorias do que devo fazer/alterar no meu caso, abraços!

Editado por felipe caetano (veja o histórico de edições)

Postado

Se seu défice calórico for mesmo 600 e pouco talvez seja elevado. É como dar muito gás logo na largada e depois não ter combustível pra queimar.

Eu particularmente acho mais interessantes défices menores para, quando começar a estagnar, você ainda ter uma margem boa pra baixar ainda mais as calorias da dieta.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Torf disse:

Se seu défice calórico for mesmo 600 e pouco talvez seja elevado. É como dar muito gás logo na largada e depois não ter combustível pra queimar.

Eu particularmente acho mais interessantes défices menores para, quando começar a estagnar, você ainda ter uma margem boa pra baixar ainda mais as calorias da dieta.

Faz sentido.. ainda mais pra mim que estou voltando a treinar. Tu acha ideal um déficit de quantos?

Postado

faz hiit

Postado

Cara, como você está voltando a treinar agora, de início eu manteria a dieta em GET (Gasto energetico total) de forma que vc nao fique nem em defict nem superavit. Isso pq no inicio, como vc está destreinado, provavelmente irá ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo. Depois de um mês avaliaria mudanças no físico e aí sim começava um pequeno déficit de umas 300 kcal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.