Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutaminaxcreatina?glutamina+Creatina?


marco2908

Posts Recomendados

Olá galera,eu tenho 1,68m peso 60 kg,treino há 6 meses,desses seis meses pra cá so fiz uso de um hipercalorico(3200 anti catabolic) e trabalhei minha alimentação.Agora vejo que hora de uma suplementação,minha dúvida fundamental é,compensa mais manter o básico(Whey Protein+dextrose+creatina+multivitaminico)ou caso o dinheiro permita um combo mais completo do tipo(Whey Protein+dextrose+creatina+multivitaminico+vitamina c+glutamina+albumina),eu penso que uma suplementação mais completa como o da segunda,é muito carregada de protéinas,mas não até que ponto essa quantidade pode ser absorvida?,apesar de ser tipo diferentes de proteínas compensa eu usar um combo mais avançado ou ficar no básico?me parece também que creatina e glutamina tem efeitos "parecidos" no treino,como força e energia.compensa eu usar as duas ao mesmo tempo,o é queimar dinheiro?

queria ouvir a opiniões dos marombeiros de plantão.abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, pelo seu tempo de treino e relacao peso/altura só o basico do basico ( whey + carbo + albumina ) ja esta otimo, no maximo a creatina. E crea é bem diferente de glutamina, nao tem nada a ver os ganhos na pratica; só olhar o que a galera comenta de cada um e vai perceber a diferenca facil facil.

Abraocs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu achei que fosse parecido pelas pesquisas que eu fiz

"A glutamina é o aminoácido livre mais abundante no tecido muscular. Além de actuar como nutriente (energético) para as células imunológicas, a glutamina apresenta uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular. Este efeito pode estar associado à sua capacidade de captar água para o meio intracelular, o que estimula assim a síntese protéica."WIKIPEDIAdaí eu vi as semelhanças com a creatina,captar agua pra dentro das celulas,enérgetico.

um detalhe que me deixou ASSUSTADO é isso que eu li na wikipedia

"O único efeito colateral que pode nos dar é uma parada cardíaca devido ao mal uso do suplemento, sem orientação de nutricionistas ou médicos, o consumidor pode ter sérios problemas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...