Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Oxan (Dosagem Ideal Iniciante?)


Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Acompanho o fórum a algum tempo, frequento a academia a uns dois anos não de forma contínua devido a trabalho e faculdade, mas como formei ano passado consegui dar uma prioridade aos treinos esse ano. Tenho treinado direto desde o inicio do ano, mesmo na pandemia malhei em casa com alguns Halteres/ Barras.

Sobre dieta desde que comecei a treinar sempre tive o habito de comer limpo durante e semana e aos fins de semana fazer uma ou duas refeições livres no máximo.

Enfim, agora decidi procurar um Nutrologo Esportivo afim de melhorar minha dieta e fazer um ciclo para tentar dar uma acelerada nos resultados.

O que gostaria é que me ajudassem com a experiência e conhecimento de vocês se com essa estrutura conciliada com uma boa dieta conseguirei meu objetivo que é ganhar uns 6 ou 7 kgs ( Considerando uns 5 de MM) em uns 2 ou 3 meses ?   Muito obrigado desde já pelas opiniões.

 

- Idade: 26

- Altura: 1.67

- Peso 63.5

- Medidas (Aprox.)(braço: 34, Coxa: 53, Cintura: 73, peito 94)

- Percentual de gordura (14 % Bioimpedância)

- Tempo de treino (Direto a 11 meses)

- Objetivo Hipertrofia

- Estrutura do ciclo(Semana 1 a 5)

  200 mg Deposteron/Semana

  20 mg Oxan TSD

  Anastrozol 1 mg DSDN

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde, 

Estude um pouco mais, aqui no fórum tem muitas informações preciosas que vão fazer toda a diferença pra você, da uma olhada nos posts fixos desta sessão (Guia básico de protocolo para iniciantes) e comece a entender como estruturar um ciclo que se encaixa com seu perfil... 

 

Um conselho pra você amigo, você só tem 11 meses de treino, ainda tem muito a aprender e evoluir sem esteroides anabolizantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2020 em 14:35, Stein disse:

se é pra usar 20 mg de oxan nem use nada

5 semanas não é ciclo
é ferrar seu eixo a toa

 

ainda mais com 200 mg de testo

Acho que nem pra ciclo feminino tá bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...