Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf de 0,33%


Karpov1

Posts Recomendados

Agora, Rebolin disse:

É o fim de carreira...

Creio eu que ele deve estar precisando de dinheiro,ai eu fico me perguntando e vejo que realmente a vida de bodybuilder não compensa 

Nem mesmo a vida do maior bodybuider que já existiu 

 

Deve que tudo que ele ganhou como bodybuilder ele gastou e está gastando agr com cirurgias e na saúde dele

Se ele ganhou grana, deveria ter investido... Se tivesse investido, msm com cirurgias e acompanhamentos medicos, a grana nao acabaria tão facil nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Publicidade

Em 24/11/2020 em 19:47, Rebolin disse:

É o fim de carreira...

Creio eu que ele deve estar precisando de dinheiro,ai eu fico me perguntando e vejo que realmente a vida de bodybuilder não compensa 

Nem mesmo a vida do maior bodybuider que já existiu 

Deve que tudo que ele ganhou como bodybuilder ele gastou e está gastando agr com cirurgias e na saúde dele

Certamente,muitos pensam tanto na vitória que se esquecem do que farão depois,infelizmente o Ronnie foi por esse caminho,mas sem pensar o que faria adiante,quando envelhecesse,e está sofrendo hoje por causa disso...

 

Em 24/11/2020 em 19:28, matheuskr disse:

talvez ele esteja sendo sarcástico, vai saber...ele sempre foi meio brincalhão. mesmo que fosse possível, ninguém manteria isso daí a LONGO PRAZO. qualquer um que lê algo sobre fisiologia/bioquímica sabe que é palhaçada e sem nexo algum, sem falar que é desconexo com o mundo real. "ah pq fulaninho faz". deve fazer, depois paga o preço... se quem duvidar quiser ver um exemplo trágico de atleta que morreu e que mantinha o BF muito baixo, coisa de maluco a propósito, olhem o andreas munzer.

Verdade,isso foi muito trágico,um atleta morrer no palco...

 

Em 24/11/2020 em 13:05, Karpov1 disse:

Nesse video o Ronnie Coleman fala que tinha bf de 0,33% e em off no máximo 3%.

Mas nesse forum falavam que com menos de 4% a pessoa morria. Como ele conseguia manter 0,33% então haha? pelo visto 4% não significa morte nao ...não é tão grave assim como o pessoal do forum fala 

 

Amigo não vá nessa onda,ter tão pouco de gordura é muito prejudicial e leva à morte sim,já foi comprovado e vivenciado por outros atletas...

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...