Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Que Comprar...


_Victor17

Posts Recomendados

Boa noite galera, então estou com essa pequena dúvida de como empregar meu dinheiro suado em suplementos...

Já malho a 7 meses nunca tomei nenhum tipo de suplemento, e agora resolvi investir um pouco para melhorar meus resultados...

Sempre fui um cara que não achava muito tempo para fazer minhas coisas, vou pra academia só pra malhar, procurei pelo fórum mais não achei nada a respeito de dicas que sirvam para uma pessoa leiga como eu...

Bom, não sei se ajuda mais eu sou Mesoformo...

Atualmente tenho em mãos 200 reais pra comprar algumas coisinhas... Sei que não é muito mais para um começo de suplementação acho que não é tão pouco... Queria dicas de suplementos não tão caros mais que tenham um bom resultado (Na medida do possível é claro)

Abraços!

Editado por _Victor17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

espero que voce tenha uma dieta bem planejada...ai voce adapta os suplementos a sua dieta...o basico seria mandar um polivitaminico para suprir aquilo que voce nao consegue tirar na sua dieta (problema comum nas dietas em que nao tem muita variedade), algumas proteinas (whey, albumina, caseina) seriam uma boa escolha tambem...

enfim, mas nao esqueça que o mais importante de tudo é a sua dieta! dieta lixo = ganhos lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...