Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Victor17

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre _Victor17

  • Data de Nascimento Outubro 6

Profile Information

  • Localização
    Salvador - BA
  • Peso
    84
  • Altura
    190

Conquistas de _Victor17

  1. Valeu cara... Esqueci de adicionar no primeiro post mais vai aqui mesmo. Andei lendo que é bom tomar uma testo junto com o Hemogenin. Então, no momento não estou com money pra fazer um ciclo de 8 semanas de Dura, vou começar esse ciclo de Hemo amanhã (Terça-feira, dia 24 de maio) pensei em iniciar junto com o Hemo uma ajuda com 2 semanas de Dura (Não para obter ganhos e sim pra existir alguma Testo no ciclo). Acho que assim é possível até minimizar as perdas no futuro... Andei lendo que se tomar Hemo sem uma testo é ficar broxa na mesma hora... Isso é verdade? Por que se não for como não pretendo ciclar Hemo novamente posso terminar meu ciclo (4 semanas) dar 2 meses de descanso e depois iniciar um ciclo de Dura/Deca corretamente. Com Hemo e essa possível entrada de um Dura de leve eu adicionaria Tamox 20mg/dia... Minha outra dúvida é se devo iniciar o uso do Tamox junto com o ciclo (No mesmo dia tomo o Hemo a Dura e Tamox) ou se deixo pra fazer isso depois da vida ativa da Dura. Podem me dar uma dica sobre esse possível TPC caso essa Dura for realmente viável? O verdadeiro motivo desse inicio de Dura de 2 semanas é evitar que eu fique broxa (Caso isso realmente aconteça durante o uso do Hemo) e minimizar o máximo possível dentro das minhas condições atualmente as perdas no final. Mais para não ficar broxa do que para minimizar as perdas, ate por que como já falei não estou preocupado na perda por que sei que vou recuperar isso e muito mais no próximo ciclo. Muito obrigado pela atenção! Abraços!
  2. Então galera, antes de mais nada estou ciente de todos os riscos dessa droga. Minha dúvida é: Qual dosagem devo usar por dia? Aqui mesmo no fórum já vi algo em torno de um comprimido por dia cortado ao meio e dividido durante o dia. Porem em outro lugar ouvi algo sobre tomar só metade de um comprimido por dia ou seja 25mg. Então galera... Alguém que já usou poderia vim até aqui falar um pouco sobre que dosagem tomou e qual dosagem recomendaria hoje? Estou ciente dos ricos e do que tenho que fazer então vamos evitar comentários do tipo "não faça isso Hemogenin é uma merda" Meu objetivo usando o Hemogenin agora é dar um Start no meu treino... Não pretendo obter ganhos e manter todos eles e nem pretendo ciclar Hemogenin novamente, no futuro pretendo ciclar meu feijão com arroz (Dura/Deca) e seguir com meus treinos. Quanto ao TPC, acredito que seja na base da agua mesmo... E pretendo usar um b12 logo após o ciclo para ajudar na recuperação. Quanto ao ciclo pretendo fazer de 2 a 3 semanas... O que vocês acham? Qual seria o tempo mínimo para se usar essa droga? Valeu! Abraços!
  3. Valeu vou procurar ver se consigo alguma coisa com um amigo que trabalha em uma farmácia de manipulação aqui.
  4. Então galera, eu estava lendo sobre a Oxandrolona por ai e fiquei bastante atraido por todas as qualidades desse AE. No tópico fala que posso encontrar com o nome de Anavar ou Oxandrin mais acho que isso não corresponde aos dias de hoje. Gostaria de saber como posso encontrar a Oxandrolona hoje em dia... Abraços!
  5. Hmm beleza, vou dar uma pesquisada em algum outro AE que eu possa tomar em um ciclo curto... Estou meio com medo de dês da primeira vez jogar 8 semanas de alguma coisa... Valeu, abraços!
  6. Então galera... Estou malhando a um bom tempo, cerca de 1 ano e 6 meses... Então resolvi ciclar... Porem eu sei que os vários tipos de drogas diferentes tem efeitos diferentes em pessoas diferentes... kkkk Então eu queria fazer um ciclo curto de Durateston para ver como eu vou responder... Queria saber de vocês se um ciclo de 2-4 semanas precisa de algum TPC... E se precisa provavelmente vai ser alguma coisa bem fraca, qual seria? Valeu! Abraços!
  7. Valeu Leandro! Duvidas resolvidas! Valeu mesmo velho! Abraços!
  8. Valeu Leandro, outra dúvida, estou com uma Albumina da Salto's aqui... Nunca tinha tomado suplementos... Fiz o mix dela com agua, mais não sei se é assim mesmo ou se é paranóia minha... Mais a Albumina não se "misturou" realmente com a agua... Ela só ficou por cima da agua assim... Só tomei por que quando experimentei estava com um cheiro e gosto de ovo da poxa... rss E normal? Valeu!
  9. Bom galera, meu shake pos-treino esta no básico... 3Whey + Creatina + Malto-C Só que esse Malto-C é sabor de laranja e a droga do Whey é de chocolate... Resultado? Um gosto ruim da poxa, e uma sensação de que meu shake ficou muito aguado... Posso tomar esse Malto separado? Acho que nem que fosse em copos diferentes, só pra não misturar os sabores já ajudaria... Abraços!
  10. Muito boas as digas! Valeu Marcelo! Vou ver o que posso melhorar e depois posto aqui o que realmente vou tomar... Será que esse peito de frango aguenta o tranco? Pensei em mandar no pre-treino um Nitro Pack... O que acham? Não serve? Opinem ai... Não sei se vou aguentar comer mais coisas antes do treino, sigo muito a risca minha dieta, as vezes como forçado pensando só no que aquilo vai me trazer de bom em um futuro próximo... Comer mais coisas antes do treino pra mim acho que seria de mais.... Prefiro tomar algum tipo de suplemento... Abraços!
  11. Valeu mesmo pessoal... Realmente minhas dúvidas foram sanadas aqui! E Don, quando ao "lanchinho" pode deixar que estou caprichando! kkkk Realmente não ligava pra minha alimentação, mais depois de conhecer essa baita familia e ler um pouco (Coisa que todos deveriam no mínimo fazer), dou mais atenção a ela do que aos suplementos que vou tomar... Graças a vocês hoje consigo ter uma ótima alimentação (Claro com minhas limitações, mais sempre procurando melhorar, sempre na medida do possível)... E com isso se tudo der certo tirar o melhor proveito possível de tudo que os suplementos podem me proporcionar. Abraços! Como já falei! Muita SAÚDE, e muito SUCESSO! Para toda a FAMILIA!
  12. Valeu mesmo galera! Muito obrigado pela atenção! Quem tiver mais alguma dica ou aquele segredinho guardado e poder revelar ai por favor! Qualquer informação que eu possa estar botando em pratica aqui na minha suplementação já é de muitaaa ajuda! Abraços! Muita saúde e sucesso para toda a familia! Então Don, meu objetivo é Hipertrofia, mais quando eu digo que tomo o hipercalórico antes dos treinos não quero dizer que estou suspendendo a minha dieta normal antes do treino, digo isso por que malho as 20:00 e as 19:00 também faço um lanche... Pra ser mais exato, as 19:00 eu faço um pequeno lanche (Que fica por dentro da minha dieta mais sempre vária de acordo com meu humor) exatamente as 19:15 eu tomo 2 chícaras de café por que como já foi dito por aqui, a cafeína auxilia na perda de gordura e também ajuda um pouco na "força"... e as 19:30 eu tomo meu hipercalórico... Chego na academia normalmente as 20:10, 20:15... Então o hipercalórico se já não estiver fazendo um pequeno efeito vai fazer durante o treino... Abraços...
  13. Então galera, já estou estocando meus suplementos pra em breve entrar na fase de suplementação... Minha dúvida é a seguinte... No pre-treino pretendo tomar só um hipercalorico... Mais no pos-treino vou fazer meu shake com: 3WHEY (BCAA's, GLUTAMINE + INSTANT), Creatina e Dextrose... Minha dúvida é se essa quantidade de BCCA's que vem no 3WHEY é o bastante ou se vou ter que tomar por fora também... Nesse caso ficaria: 3WHEY + BCAA's + Creatina + Dextrose... E a noite pouco antes de dormir Albumina pra fechar com chave de ouro.. Por favor comentem sobre essa suplementação... Devo mudar alguma coisa? Abraços! Valeu!
  14. Olá galera, em primeiro lugar uma boa tarde a todos, hoje estou voltando pra academia e estou aproveitando pra começar o meu diário de treino por aqui também... Não sou nenhum especialista, mais vou passar aqui para vocês tudo o que esta rolando... Para aquelas pessoas que não concordam com o meu tipo de pensamento, acho ate legal que olhem esse diário, por que assim podem comprovar que estavam certos, ou não, bom... Em primeiro lugar vou expor minhas idéias para vocês. Sou um cara de 17 anos, sei que sou jovem, meu objetivo é a hipertrofia, pretendo voltar a malhar com calma, pegando ao menos nas primeiras duas semanas uma resistência (malhei por pouco tempo, sempre parando e voltando). Meus planos ate o momento são os seguintes, fora claro uma ótima alimentação (Em breve vou postar a alimentação que me foi passada pela minha nutricionista) pretendo fazer uma suplementação e em um futuro próximo usar algumas drogas também... Meu pre-treino: Andei lendo por ai vi algumas pessoas falando que tomar um pouco de café antes do treino, melhora sua energia além de auxiliar na perda de gordura. Então 1 hora antes do treino tomo 2 xícaras de café bem forte com pouco açúcar, como vou tomar 3Whey, Dextrina e Creatina no meu pos-treino então tomo meu hipercalórico 45 minutos antes do treino. Não gosto de tomar junto com o café, ate por que depois que você toma o café é recomendado que você tome muita agua, aproveito a deixa pra beber bastante agua na hora de tomar meu hipercalórico. Meu pos-treino: Como vocês puderam observar meu pos-treino é uma suplementação básica mais que na minha cabeça da resultados muito bons. Vou usar no pos-treino 3Whey, Dextrina e Creatina. Antes de dormir: Pra finalizar a suplementação, antes de dormir eu tomo minha albumina... Treino: Agora vou falar como vou começar o meu treino, por enquanto tenho na cabeça a vontade de montar um treino ABC... Dia | Músculos Segunda-feira: Bíceps/Costas Terça-feira: Peito/Triceps Quarta-feira: Ombro/Trapézio Quinta-feira: Bíceps/Costas Sexta-feira: Peito/Triceps Sábado: Ombro/Trapézio Domingo: Descanso... _________________________________________________________ Bom, como eu falei no começo, estou voltando a malhar hoje... Malho as 20:00... Como falei também, assim que tiver um tempinho sobrando vou postar aqui a alimentação completa que a nutricionista me passou... Bom atualmente não entendo muito de AAE's (Uma coisa que vou ler bastante), mais o que pretendo fazer e um ciclo de 8 semanas de dura (seg/qui)... Ainda não encontrei um tópico falando sobre um bom TPC pra um ciclo básico desse de dura... Mais vou dar uma olhada melhor (Se alguém tiver por favor só dar uma luz ai)... Bom, ainda esta de tarde, a noite vou malhar, então quando voltar vou ver se tiro um tempinho pra ajudar a completar o com mais informações o diário... (Pesos que estou pegando, a ficha definitiva de treino, etc...) Atualmente tenho: Altura: 1,90cm Peso: 83kg (Aproximadamente) Bíceps: 31 (Sem forçar) 34 (Forçando) Tempo de Treino: Inicio hoje, dia 19 de Abril de 2010 Objetivo: Hipertrofia Meta: Por enquanto não consigo pensar em outra coisa a não ser meus 40cm de braço... (Infantil? Talvez... Fazer o que ué?) Pra terminar só queria agradecer a todos pela atenção, como falei não sou especialista e estou procurando aprender (E estou aprendendo com vocês aqui, e muito!)... Comentem se possível, criticas construtivas são sempre bem vindas, porem para aquelas pessoas que normalmente vem debochar de coisas que pessoas leigas falam aqui, só tenho a dizer que vocês também passaram por isso, se não exatamente por o que eu passo agora talvez pior... Então por favor peguem leve, tem uma frase que diz assim "Respeito? Só pra quem tem respeito". Abraços, muita saúde e sucesso para todos!
  15. Boa noite galera, então estou com essa pequena dúvida de como empregar meu dinheiro suado em suplementos... Já malho a 7 meses nunca tomei nenhum tipo de suplemento, e agora resolvi investir um pouco para melhorar meus resultados... Sempre fui um cara que não achava muito tempo para fazer minhas coisas, vou pra academia só pra malhar, procurei pelo fórum mais não achei nada a respeito de dicas que sirvam para uma pessoa leiga como eu... Bom, não sei se ajuda mais eu sou Mesoformo... Atualmente tenho em mãos 200 reais pra comprar algumas coisinhas... Sei que não é muito mais para um começo de suplementação acho que não é tão pouco... Queria dicas de suplementos não tão caros mais que tenham um bom resultado (Na medida do possível é claro) Abraços!
×
×
  • Criar Novo...