Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ânsia de Vomito


gabrielfreiberger

Posts Recomendados

Quase todos os dias de manhã após o café me da umas ânsias de vomito que as vezes dura a manhã toda, mas é só ânsia mesmo, a uns dias atrás tinha parado, mas esse mês voltou de novo e não mudei nada na minha rotina, vou citar abaixo o que eu faço quando acordo até o meio dia que é quando a sensação passa.

 

Levanto, tomo um copo de água e vou preparar meu café, geralmente é apenas ovo ou mingau proteico com água aveia e whey, junto com um xicara de café preto sem açúcar, após o café tomo, vitamina E, multivitamínico, vitamina C (os dois da growth) junto com ashwagandha e tamox pois estou na tpc do ciclo de deposteron (foram 9 semanas 200mg semana) e logo em seguida já jogo creatina junto, ai vou escovo os dentes e vou trampar, chegando lá fico só na água (uns 2L pela manhã) e tomo mais meia xicara de café preto sem açúcar também , mas fico a manhã toda com o estomago meio embrulhado e estufado e só alivia perto do meio dia.

 

Antes de entrar com a tpc eu já estava sentindo esse desconforto, ai decidi comprar a vitamina E que ajuda a dar uma aliviada no figado (fiz o uso de cardarine 10mg dia a um mês e meio atrás, mas já acabou) e então achei que era a cardarine por ser oral, ai com o uso da vitamina E fiquei uns dias sem, mas agora esse mês voltou de novo e não sei o que é, como não é constante não fui num médico ainda, mas se continuar assim esse mês vou marcar algo para dar uma olhada e já aproveitar para fazer os exames pós ciclos.

 

Se alguém passou ou passa por isso e puder me ajudar agradeço, ou se for muito coisa oral, tento dar uma cortada em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, MBD disse:

Tenta tirar o café preto e veja se melhora.

Do contrário, procure um gastro.

 

Boa, vou dar uma cortada, pensei nisso mas não cheguei a cortar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan 

Eu tomava café demais de manhã uns tempos atrás...e chegou uma HR que sempre ficava esquisito a manhã toda..

Eu dei uma diminuída e comecei a comer banana e as vezes melancia de manhã, ambas são mais alcalinas e em mim nitidamente tiravaa a azia e o estufamento...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou trocar o café por outro liquido ou ficar de boa mesmo, mas de um tempo pra cá diminui bem o café, e mesmo tomando 3 xicaras mais ou menos por dia ainda sinto essas ânsias, mas valeu pelas dicas das frutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...