Postado 13/11/2020 às 04:07 11/13, 2020 Eai galera , Quero saber se essa dieta está bem feita ou precisa de algumas mudanças. Sou praticante de jiu-jitsu a 4 anos. Quero perder 8...10kg. Altura : 1,86 Peso: 95kg Não estou GORDO, estou com uma massa muscular boa. Segunda/ quarta/ sexta - JIU-JITSU Terça/ quinta - LEVANTAMENTO DE PESO Sábado/domingo - DESCANSO Obs: trabalho de 8:00 as 18hr, almoço ( 10:30 as 12:30 ) Dieta : De manhã ao acordar (7:00): 2 ovos + multivitaminico Almoco Almoço (11:00) - Salada a vontade , 3 ovos. Tarde (15:30) - uma fruta Nos treinos de jiu-jitsu e levantamento de peso começam 19:30, 1hr antes eu como Batata doce, 30min antes 1 caps de cafeína 400mg. E no pós treino PEITO DE FRANGO 150g.
Postado 13/11/2020 às 05:21 11/13, 2020 Olá, amigo. Por gentileza, coloque a distribuição de calorias e macronutrientes da sua dieta. Só assim para que o pessoal possa avaliar de forma correta. O que posso dizer, por enquanto, é que, sem dúvida alguma, sua ingestão calórica está extremamente baixa, além de, consequentemente, a ingestão de macros (proteínas, carboidratos e gorduras) também estar totalmente inadequados. Imaginando o seu gasto, daria pra dizer que nem é saudável manter uma dieta dessas, tamanho o déficit calórico. Calcule o seu GET, comece ingerindo essa quantidade de calorias adequando os macros e, depois de algumas semanas, comece a reduzir as calorias de forma gradativa. Isso é o básico.
Postado 13/11/2020 às 12:42 11/13, 2020 Essa dieta vai deixar vc sem disposição alguma, talvez até doente. Quase zero carbo, zero tudo. Perigoso. Caso queria secar, mas usando tanto o seu físico, seja no esporte ou na maromba, sugiro estudar sobre ciclo de carbo, e janela de entrada de uso de nutrientes no corpo. Pra adiantar, pós treino sem carbo, ou ao menos carbo estocado, não vai otimizar nem que fosse 2 kg de proteína.
Postado 13/11/2020 às 14:40 11/13, 2020 Autor 9 horas atrás, cassioramos.cr disse: Olá, amigo. Por gentileza, coloque a distribuição de calorias e macronutrientes da sua dieta. Só assim para que o pessoal possa avaliar de forma correta. O que posso dizer, por enquanto, é que, sem dúvida alguma, sua ingestão calórica está extremamente baixa, além de, consequentemente, a ingestão de macros (proteínas, carboidratos e gorduras) também estar totalmente inadequados. Imaginando o seu gasto, daria pra dizer que nem é saudável manter uma dieta dessas, tamanho o déficit calórico. Calcule o seu GET, comece ingerindo essa quantidade de calorias adequando os macros e, depois de algumas semanas, comece a reduzir as calorias de forma gradativa. Isso é o básico. Obrigado pela orientação, 1 hora atrás, Tio46 disse: Essa dieta vai deixar vc sem disposição alguma, talvez até doente. Quase zero carbo, zero tudo. Perigoso. Caso queria secar, mas usando tanto o seu físico, seja no esporte ou na maromba, sugiro estudar sobre ciclo de carbo, e janela de entrada de uso de nutrientes no corpo. Pra adiantar, pós treino sem carbo, ou ao menos carbo estocado, não vai otimizar nem que fosse 2 kg de proteína. Obrigado pela orientação, vou rever a dieta.
Crie uma conta ou entre para comentar