Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Ginecomastia


Posts Recomendados

Fala galera beleza? enfim, to realizando um ciclo de propionato 100mg dia sim/dia não, estou entrando na 4 semana, os ganhos estão bons, até o momento foram 5 kilos secos, o propionato é de qualidade, apesar de ser de um lab regional, provavelmente fundo de quintal, mas as aplicações estão limpas, sem dor alguma no pós e está batendo legal. Porem no inicio da segunda semana já comecei a sentir o inicio de uma ginecomastia, sem sensibilidade, apenas o caroço e inchaço no mamilo, ai ja liguei o alerta e providenciei um tamoxifeno, visto que não tenho condições no momento de bancar um IA, muito caro aqui na minha região, e comecei a tomar o tamoxifeno, comecei tomando 10mg 1 semana, vi que não estava surtindo efeito, aumentei para 20mg e estou até agora assim, mas não obtive redução na ginecomastia. eu teria ainda mais ou menos 1 bujão e meio de propionato, mais ou menos 4 semanas ainda pra frente, não queria parar o ciclo pois estou gostando, mas essa ginecomastia está me tirando o juízo, li alguns tópicos aqui no fórum sobre o assunto e me peguei em um dilema: parar o ciclo e iniciar a tpc com tamox e ver se reduz essa ginecomastia, ou continuar o ciclo e ir tomando o tamoxifeno durante e na tpc. Nunca tive ginecomastia na adolescência nem nada, não esta muito grande mas está incomodando, o bico do peito fica pontudo inchado e tem um caroço, tipo uma glândula atrás do mamilo que sinto ao apalpar, porem não sinto dor nem sensibilidade. Enfim gostaria que me ajudassem com a experiência de vocês, o que devo fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ae irmão, blz?

Primeiro: não se começa ciclo com testo sem IA...ou pelo menos disponibilidade de tê-lo.

Tamox não reduz seu estradiol, ele só não vai deixar o e2 circulante se ligar no seu peito. Mas se vc tá mandando testo, seu estradiol vai continuar aumentando. 

Não vejo sentido. 

Ou vc compra um anastro e manda logo, ou encerra o ciclo e parte pro tamox direito, mas a partir do momento que sua glândula mamária se tornar fibrosa tamox é praticamente ineficaz.

 

Então, se fosse vc, dependendo de como tá, mandaria um anastro logo ou encerraria e correria atrás do preju pra não ficar com gineco real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai irmão beleza, obrigado pela atenção, sei da importância mas acontece que está muito caro aqui na minha cidade, 500 reais o mais barato, inviável, sei que o tamoxifeno não reduz o E2, mas se ele impedir que se ligue ao tecido mamário, não teria ginecomastia não é? Então o problema seria evitado teoricamente, mesmo com o E2 desregulado não teria a ginecomastia pois o tamox estaria impedindo a ligação ao tecido mamário, estou certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Rafav disse:

sei da importância mas acontece que está muito caro aqui na minha cidade, 500 reais o mais barato,

 

Era só comprar na internet, que sairia em torno de R$30 + frete.

 

E quanto ao tamox é algo que pode levar meses para reverter o quadro, se reverter.

 

E tamox e anastrozol atrapalham o funcionamento um do outro, isso está na bula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Era só comprar na internet, que sairia em torno de R$30 + frete.

 

E quanto ao tamox é algo que pode levar meses para reverter o quadro, se reverter.

 

E tamox e anastrozol atrapalham o funcionamento um do outro, isso está na bula.

Comprar na Internet por onde? Site de farmácia mesmo? Não sei se é permitido compartilhar esses sites aqui mas por onde seria? Porque é uma diferença absurda,  aqui na minha cidade está 500 reais e na Internet 30?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Rafav disse:

Eai irmão beleza, obrigado pela atenção, sei da importância mas acontece que está muito caro aqui na minha cidade, 500 reais o mais barato, inviável, sei que o tamoxifeno não reduz o E2, mas se ele impedir que se ligue ao tecido mamário, não teria ginecomastia não é? Então o problema seria evitado teoricamente, mesmo com o E2 desregulado não teria a ginecomastia pois o tamox estaria impedindo a ligação ao tecido mamário, estou certo? 

Tenta pegar pela internet como o amigo falou...dependo tu acha um lugar que chega em poucos dias, as vezes até dia seguinte...

Agora quanto a sua dúvida, é o seguinte, mesmo com e2 regulado, tomar tamox não é ctz de perder a gineco, agr imagina com e2 elevadíssimo...em tese se o tecido não fibrou ainda, ele necessita de estradiol para sua manutenção, logo extinguindo sua "fonte" extinguiria ele, só q isso é platonismo, sem saber quanto tá seu e2 e quanto do teu tecido mamário é fibroglandular é impossível administrar um tamox com relativa eficácia...

Até pq, creio eu, que com o e2 bem elevado a dose de tamox necessária seria inviável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafav disse:

Comprar na Internet por onde? Site de farmácia mesmo? Não sei se é permitido compartilhar esses sites aqui mas por onde seria? Porque é uma diferença absurda,  aqui na minha cidade está 500 reais e na Internet 30?

 

Já ouvi relatos de pessoas do fórum que encontraram a R$1.400,00 em farmácia - mas só gente que não pesquisa paga esse preço.

 

Sites de farmácia mesmo.

 

Tipo esse: https://www.ultrafarma.com.br/anastrozol-1-mg-com-30-comprimidos-eurofarma-generico

 

De: 746,00 Por: 37,00

 

Apesar de que o pessoal não gosta muito a eurofarma.

 

Ou: https://consultaremedios.com.br/

 

Tem alguns sites que separam varias farmácias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Já ouvi relatos de pessoas do fórum que encontraram a R$1.400,00 em farmácia - mas só gente que não pesquisa paga esse preço.

 

Sites de farmácia mesmo.

 

Tipo esse: https://www.ultrafarma.com.br/anastrozol-1-mg-com-30-comprimidos-eurofarma-generico

 

De: 746,00 Por: 37,00

 

Apesar de que o pessoal não gosta muito a eurofarma.

 

Ou: https://consultaremedios.com.br/

 

Tem alguns sites que separam varias farmácias.

Entendi cara, até tinha visto essa da ultrafarma mas por ser uma diferença absurda já achei que tinha algo errado, ou o produto não ia chegar ou chegaria farinha, mas comprando dessa forma é de boa procedência certo? E comprando de laboratório under? Talvez o mesmo que comprei os anabols será que seria uma boa? 

 

10 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Tenta pegar pela internet como o amigo falou...dependo tu acha um lugar que chega em poucos dias, as vezes até dia seguinte...

Agora quanto a sua dúvida, é o seguinte, mesmo com e2 regulado, tomar tamox não é ctz de perder a gineco, agr imagina com e2 elevadíssimo...em tese se o tecido não fibrou ainda, ele necessita de estradiol para sua manutenção, logo extinguindo sua "fonte" extinguiria ele, só q isso é platonismo, sem saber quanto tá seu e2 e quanto do teu tecido mamário é fibroglandular é impossível administrar um tamox com relativa eficácia...

Até pq, creio eu, que com o e2 bem elevado a dose de tamox necessária seria inviável...

Entendi cara, obrigado pela atenção novamente, na certa irei atrás desse IA, não quero terminar o ciclo, estou gostando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rafav disse:

Entendi cara, até tinha visto essa da ultrafarma mas por ser uma diferença absurda já achei que tinha algo errado, ou o produto não ia chegar ou chegaria farinha, mas comprando dessa forma é de boa procedência certo? E comprando de laboratório under? Talvez o mesmo que comprei os anabols será que seria uma boa? 

 

Não se compra Tamoxifeno ou Anastrozol de laboratório under - a não ser que você queira arriscar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...