Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É necessário o uso de Anastrozol no Ciclo ?


Posts Recomendados

10 horas atrás, TRELLES disse:

Tenha em mãos sempre, mas use apenas se realmente necessário....eu por exemplo: usava 100mg a cada 3 dias de enantato de testo, exames tt 930, tL 31, e2 39. Dentro da proporção teoricamente adequada e mesmo assim sentia sensibilidade nos mamilos, o que eu fiz? passei a aplicar 75mg DSDN do mesmo enantato. A sensibilidade desapareceu completamente, farei exames logo logo pra verificar os niveis. O certo é: Quanto mais frequentes suas aplicações, menores as oscilações da testo, e consecutivamente da razão T/E2 e menor a probabilidade de vc ter colaterais.  Obviamente se o seu estradiol der um valor absurdamente alto vai ter q utilizar o anastrazol regularmente, faça exames, não tenha medo de gastar já que vai tomar bomba, faça da maneira mais inteligente possivel.

 
  •  

Isso mesmo,o certo de se fazer é exatamente isso

Eu particularmente já tive o e2 em 69pg/ml e não tive nenhuma sensibilidade no mamilo,cada corpo é um corpo

Aplicar todos os dias ou tsd realmente ajuda pro e2 não subir,eu por exemplo tomava 200mg de cipio/semana 4 em 4 dias e o e2 bateu em 69 e 1.050 de testo e tomando hoje 500mg dura/semana tsd bateu 58 e 2.700 de testo

 

Mas em via de dúvidas sempre é bom ter algum i.a em mãos caso surga algo inesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Galera, aproveitando o gancho aqui do Anastro, to fazendo um ciclo de "100mg propionato dsdn + oxan 50mg tsd" e já estou na teceira semana. Essa semana comecei a sentir uma sensibilidade bem maior no mamilo direito e um nódulo bem pequeno mesmo, e se eu pegar dar uma dor leve também. Esteticamente meu peito continua normal, peguei os resultados dos exames hoje e vi que algumas coisas estão alteradas e o E2 ta alto, prolactina no máximo da referencia...  Tenho o anastro e tamox em mãos já mas não queria usar sem antes consultar a galera aqui e sem antes pegar os exames.  Quem puder da uma luz ai pro mano agradeço demais!

 

 

ESTRADIOL

RESULTADO: 56,7 pg/mL

Valor de referência: Masculino.............: Até     39,8 pg/Ml

 

PROGESTERONA

RESULTADO: 0,61 ng/mL

Valor de referência: Homens............:   0,28 a  1,22 ng/mL

 

TESTOSTERONA TOTAL

RESULTADO: 921,18 ng/dL

Valor de referência: Masculino: 21 - 49 anos:  164,94 a 753,38 ng/dL

 

TESTOSTERONA LIVRE  

RESULTADO: 0,98758 nmol/L

RESULTADO: 284,60 pg/mL 

Valor de referência:

Homens: 17 a 40 anos: 0,11800 a 0,85300 nmol/L (34,01 a 245,82 pg/mL)

 

PROLACTINA

RESULTADO: 16,5 ng/mL

Valor de referência: Homens.........: 2,1 a  17,7 ng/mL

 

COLESTEROL TOTAL E FRACOES

Horas de Jejum: 10h

COLESTEROL TOTAL: 111 mg/dL

TRIGLICERIDEOS: 53 mg/dL

COLESTEROL HDL: 32 mg/dL

COLESTEROL LDL: 77 mg/dL

COLESTEROL NÃO HDL: 79 mg/dL

 

Criei esse tópico e comecei a relatar lá, e tem algumas fotos também. De ante mão não sei se pode postar link então já peço desculpas! 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/241727-propionato-oxan-fotos-e-exames/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Diego Seid disse:

Fala Galera, aproveitando o gancho aqui do Anastro, to fazendo um ciclo de "100mg propionato dsdn + oxan 50mg tsd" e já estou na teceira semana. Essa semana comecei a sentir uma sensibilidade bem maior no mamilo direito e um nódulo bem pequeno mesmo, e se eu pegar dar uma dor leve também. Esteticamente meu peito continua normal, peguei os resultados dos exames hoje e vi que algumas coisas estão alteradas e o E2 ta alto, prolactina no máximo da referencia...  Tenho o anastro e tamox em mãos já mas não queria usar sem antes consultar a galera aqui e sem antes pegar os exames.  Quem puder da uma luz ai pro mano agradeço demais!

 

 

ESTRADIOL

RESULTADO: 56,7 pg/mL

Valor de referência: Masculino.............: Até     39,8 pg/Ml

 

PROGESTERONA

RESULTADO: 0,61 ng/mL

Valor de referência: Homens............:   0,28 a  1,22 ng/mL

 

TESTOSTERONA TOTAL

RESULTADO: 921,18 ng/dL

Valor de referência: Masculino: 21 - 49 anos:  164,94 a 753,38 ng/dL

 

TESTOSTERONA LIVRE  

RESULTADO: 0,98758 nmol/L

RESULTADO: 284,60 pg/mL 

Valor de referência:

Homens: 17 a 40 anos: 0,11800 a 0,85300 nmol/L (34,01 a 245,82 pg/mL)

 

PROLACTINA

RESULTADO: 16,5 ng/mL

Valor de referência: Homens.........: 2,1 a  17,7 ng/mL

 

COLESTEROL TOTAL E FRACOES

Horas de Jejum: 10h

COLESTEROL TOTAL: 111 mg/dL

TRIGLICERIDEOS: 53 mg/dL

COLESTEROL HDL: 32 mg/dL

COLESTEROL LDL: 77 mg/dL

COLESTEROL NÃO HDL: 79 mg/dL

 

Criei esse tópico e comecei a relatar lá, e tem algumas fotos também. De ante mão não sei se pode postar link então já peço desculpas! 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/241727-propionato-oxan-fotos-e-exames/

 

 

Uma opinião, se fosse eu usaria 0,5mg de anastro DSDN por uma semana e verificaria se iria diminuir a sensibilidade e o nódulo. Se diminuir, aí você começa a aumentar o espaçamento do anastro pra DS2DN e aí em diante até encontrar a dose mínima que evite problemas pra você. Sobre a sua testo aparenta ser subdosada, já que você está aplicando cerca de 350/400mg por semana, deveria bater pelo menos 2400ng/dl nos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Diego Seid disse:

Fala Galera, aproveitando o gancho aqui do Anastro, to fazendo um ciclo de "100mg propionato dsdn + oxan 50mg tsd" e já estou na teceira semana. Essa semana comecei a sentir uma sensibilidade bem maior no mamilo direito e um nódulo bem pequeno mesmo, e se eu pegar dar uma dor leve também. Esteticamente meu peito continua normal, peguei os resultados dos exames hoje e vi que algumas coisas estão alteradas e o E2 ta alto, prolactina no máximo da referencia...  Tenho o anastro e tamox em mãos já mas não queria usar sem antes consultar a galera aqui e sem antes pegar os exames.  Quem puder da uma luz ai pro mano agradeço demais!

 

 

ESTRADIOL

RESULTADO: 56,7 pg/mL

Valor de referência: Masculino.............: Até     39,8 pg/Ml

 

PROGESTERONA

RESULTADO: 0,61 ng/mL

Valor de referência: Homens............:   0,28 a  1,22 ng/mL

 

TESTOSTERONA TOTAL

RESULTADO: 921,18 ng/dL

Valor de referência: Masculino: 21 - 49 anos:  164,94 a 753,38 ng/dL

 

TESTOSTERONA LIVRE  

RESULTADO: 0,98758 nmol/L

RESULTADO: 284,60 pg/mL 

Valor de referência:

Homens: 17 a 40 anos: 0,11800 a 0,85300 nmol/L (34,01 a 245,82 pg/mL)

 

PROLACTINA

RESULTADO: 16,5 ng/mL

Valor de referência: Homens.........: 2,1 a  17,7 ng/mL

 

COLESTEROL TOTAL E FRACOES

Horas de Jejum: 10h

COLESTEROL TOTAL: 111 mg/dL

TRIGLICERIDEOS: 53 mg/dL

COLESTEROL HDL: 32 mg/dL

COLESTEROL LDL: 77 mg/dL

COLESTEROL NÃO HDL: 79 mg/dL

 

Criei esse tópico e comecei a relatar lá, e tem algumas fotos também. De ante mão não sei se pode postar link então já peço desculpas! 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/241727-propionato-oxan-fotos-e-exames/

 

 

Possível subdosagem no propionato

 

O Estradiol está alto pelo tanto de testo (rátio ruim) cogitaria usar anastrozol 0,5mg de 3 em 3 dias e ver se diminui o nódulo no peito e para com a sensibilidade

 

Prolactina um pouco alta tb,seria bom usar mucuna pruriens pra abaixar ela,ou 1 comp de dostinex

 

Seu colesterol tá ruim,cuidado com a oxan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor__ @Rebolin

 

Valeu manos pela colaboração, vou entrar com o anastrozol! Eu comprei um genérico numa farmácia com promoção e custou cerca de 100$, comparado ao preço dele que é mais de 200 esse genérico vocês acreditam que será eficiente? 

 

Como ambos falaram quase a mesma coisa, tirar uma dúvida, sobre subdosagem significa então que não vem a quantidade de mg/ml de testo que fala no frasco? Acaba que a relação de testo x colaterais fica ruim né.. porque em outros relatos já vi nego jogar 600mg por semana e o estradiol mesma coisa do meu 

 

Rebolim vou comprar essa mucuna pruriens hoje pra essa questão da prolactina! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Seid disse:

@Igor__ @Rebolin

 

Valeu manos pela colaboração, vou entrar com o anastrozol! Eu comprei um genérico numa farmácia com promoção e custou cerca de 100$, comparado ao preço dele que é mais de 200 esse genérico vocês acreditam que será eficiente? 

 

Como ambos falaram quase a mesma coisa, tirar uma dúvida, sobre subdosagem significa então que não vem a quantidade de mg/ml de testo que fala no frasco? Acaba que a relação de testo x colaterais fica ruim né.. porque em outros relatos já vi nego jogar 600mg por semana e o estradiol mesma coisa do meu 

 

Rebolim vou comprar essa mucuna pruriens hoje pra essa questão da prolactina! 

De nada...

anastrozol é tranquilo,geralmente a maioria é legítimo e consegue abaixar o e2,mas pra confirmar 100% só fazendo exames mesmo

 

Subdosagem é uma testo mais "fraca" que a normal, mais "rala" e que tem que tomar mais mls pra bater a quantidade de testo que devia comparado a uma testo boa original

Mas no frasco fala que vem o mesmo tanto que a original,só que na verdade não vem,ou seja enganação,fraude

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo os papagaios de pirata, hehe.

 

IA com toda a certeza do mundo NÃO é necessário.

Ele pode ser bem util, mas NECESSÁRIO é uma palavra forte, inclusive o uso de IA pode te prejudicar.

 

Primeiro de tudo, você precisa de E2, ele deve acompanhar a subida da testosterona, se ele fica baixo você terá colaterais de estradiol baixo, que são tão ou até piores que o de estradiol alto. IA como o Exesmestano que é um  IA suicida pode zerar o seu E2 e meu amigo... No português bem claro, você vai estar FU-DI-DO. Além do E2 servir para proteção de juntas, tendões, etc, você vai ter uma pancada de colateral.
Ai vem o IA não-suicida, como Anastrozol e Letrozol, eles não vao "matar" sua enzima aromatase (converte testo em estradiol), eles apenas vão "prender", porém depois chegará o alvará e elas vão solta-las, com isso além das aromatases que o seu corpo ja estava produzindo, adivinha quem mais vai chegar? as aromatazes "presas" e vão se juntar a elas, mais enzimas aromatases, maior conversão em estradiol, logo... adivinha o que acontece? o E2 sobe. em MUITOS casos ele é contraproducente. 

E o maior medo de iniciante em hormonio é a gineco, posso te garantir que se você tiver ja sentindo sensbilidade no mamilo o Tamox é anos luz mais efetivo do que o anastro para resolver.

IA é descartavel? NÃO, ao menos em não todos os casos, mas é desnecessario para a maioria.

Quem quiser ler um estudo sobre: Estrogens and Body Weight Regulation in Men.

Abraços. Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Viking disse:

Eu amo os papagaios de pirata, hehe.

 

Graçadaum 

 

3 horas atrás, Felipe Viking disse:

IA com toda a certeza do mundo NÃO é necessário.

Ele pode ser bem util, mas NECESSÁRIO é uma palavra forte, inclusive o uso de IA pode te prejudicar.

 

Primeiro de tudo, você precisa de E2, ele deve acompanhar a subida da testosterona, se ele fica baixo você terá colaterais de estradiol baixo, que são tão ou até piores que o de estradiol alto. IA como o Exesmestano que é um  IA suicida pode zerar o seu E2 e meu amigo... No português bem claro, você vai estar FU-DI-DO. 

 

Com a dose de 0,5mg de anastro de 3 em 3 dias vai zerar estradiol de quem?

 

3 horas atrás, Felipe Viking disse:

Ai vem o IA não-suicida, como Anastrozol e Letrozol, eles não vao "matar" sua enzima aromatase (converte testo em estradiol), eles apenas vão "prender", porém depois chegará o alvará e elas vão solta-las, com isso além das aromatases que o seu corpo ja estava produzindo, adivinha quem mais vai chegar? as aromatazes "presas" e vão se juntar a elas, mais enzimas aromatases, maior conversão em estradiol, logo... adivinha o que acontece? o E2 sobe. em MUITOS casos ele é contraproducente. 

 

Pra isso que serve a retirada gradativa (desmame) jovem aprendiz...

 

3 horas atrás, Felipe Viking disse:



E o maior medo de iniciante em hormonio é a gineco, posso te garantir que se você tiver ja sentindo sensbilidade no mamilo o Tamox é anos luz mais efetivo do que o anastro para resolver.

IA é descartavel? NÃO, ao menos em não todos os casos, mas é desnecessario para a maioria.

Quem quiser ler um estudo sobre: Estrogens and Body Weight Regulation in Men.

Abraços. Tmj.

 

Se colocar tamox vai estar tampando o sol com a peneira e tratando apenas o problema em sí, e não a raiz do problema que é o e2 alto,tamox não diminui o estradiol (e quando tirar vai voltar novamente a gineco)

Além de baixar a libido,baixar o igf-1 ainda arrebenta o perfil lipídico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rebolin disse:

De nada...

anastrozol é tranquilo,geralmente a maioria é legítimo e consegue abaixar o e2,mas pra confirmar 100% só fazendo exames mesmo

 

Subdosagem é uma testo mais "fraca" que a normal, mais "rala" e que tem que tomar mais mls pra bater a quantidade de testo que devia comparado a uma testo boa original

Mas no frasco fala que vem o mesmo tanto que a original,só que na verdade não vem,ou seja enganação,fraude

 

 

 

Saquei, valeu demais mano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...