Postado 3/11/2020 às 02:06 11/3, 2020 Opa galera, estou fazendo um ciclo de 8 semanas de Durateston 500mg/semana. Ocorre que estou usando apenas ela e estou tendo muita retenção. Gostaria da sugestão de vocês sobre o que tomar ou usar em conjunto para que eu possa terminar o ciclo com qualidade e definição. Valew demais
Postado 6/11/2020 às 14:44 11/6, 2020 não é o que tomar ou usar e sim rever a sua dieta, quantidade calórica, quantidade de calorias do superávit/déficit, cardios.
Postado 6/11/2020 às 15:04 11/6, 2020 Em 02/11/2020 em 23:06, MuscleHung disse: Opa galera, estou fazendo um ciclo de 8 semanas de Durateston 500mg/semana. Ocorre que estou usando apenas ela e estou tendo muita retenção. Gostaria da sugestão de vocês sobre o que tomar ou usar em conjunto para que eu possa terminar o ciclo com qualidade e definição. Valew demais Ingestão de águas adequada, cardio, dieta ta limpa? faz quantos cardios por semana? Eu utilizo espironolactona intra-ciclo pra evitar espinhas e auxilia bem na retenção... Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar