Postado Novembro 3, 2020 às 02:06Nov 3, 2020 Opa galera, estou fazendo um ciclo de 8 semanas de Durateston 500mg/semana. Ocorre que estou usando apenas ela e estou tendo muita retenção. Gostaria da sugestão de vocês sobre o que tomar ou usar em conjunto para que eu possa terminar o ciclo com qualidade e definição. Valew demais
Postado Novembro 6, 2020 às 14:44Nov 6, 2020 não é o que tomar ou usar e sim rever a sua dieta, quantidade calórica, quantidade de calorias do superávit/déficit, cardios.
Postado Novembro 6, 2020 às 15:04Nov 6, 2020 Em 02/11/2020 em 23:06, MuscleHung disse: Opa galera, estou fazendo um ciclo de 8 semanas de Durateston 500mg/semana. Ocorre que estou usando apenas ela e estou tendo muita retenção. Gostaria da sugestão de vocês sobre o que tomar ou usar em conjunto para que eu possa terminar o ciclo com qualidade e definição. Valew demais Ingestão de águas adequada, cardio, dieta ta limpa? faz quantos cardios por semana? Eu utilizo espironolactona intra-ciclo pra evitar espinhas e auxilia bem na retenção...
Crie uma conta ou entre para comentar