Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EC + IOIMBINA: VALE A PENA? + foto zoada do shape


BJohn

Posts Recomendados

14 minutos atrás, BJohn disse:

Justamente para não ocorrer nenhum problema por usar os 3 juntos, vou optar por usar só EC por um mês e talvez quando cessar o uso, entre com ioimbina. Assim, minimizo os efeitos colaterais e continuo secando.

O fator rebote influencia muito, e usando muito estimulante, o rebote é maior ainda... prefiro não arriscar.

Depois da um relato ai se sentiu muita diferença no shape e na saude usando os 3 juntos...

Cara to parado a 8 meses e tava mt gordo e antes dos 8 meses só. Tinha treinado por 8 meses então eu sou um iniciante destreinado , não da pra isolar nada doq eu to fazendo saca.

 

Mas funciona cara , agora vai da pessoa lidar bem com estimulantes ou não , prioridade 0 dum cara natural é sono , então se prejudicar seu sono ja n vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara to parado a 8 meses e tava mt gordo e antes dos 8 meses só. Tinha treinado por 8 meses então eu sou um iniciante destreinado , não da pra isolar nada doq eu to fazendo saca.

 

Mas funciona cara , agora vai da pessoa lidar bem com estimulantes ou não , prioridade 0 dum cara natural é sono , então se prejudicar seu sono ja n vale a pena.

Pode crer. Por enquanto ainda não estou utilizando nada, mas quando for começar com EC, vou começar a fazer 30 min de aej. Agora só faço 20 min de cardio pós treino. Começar com 1 comp de franol e 210 de cafeína e vamo ver o que vai dar. Suponho que vou secar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BJohn disse:

Pode crer. Por enquanto ainda não estou utilizando nada, mas quando for começar com EC, vou começar a fazer 30 min de aej. Agora só faço 20 min de cardio pós treino. Começar com 1 comp de franol e 210 de cafeína e vamo ver o que vai dar. Suponho que vou secar bem.

Vc tem muito volume e treina a anos vai secar bem sim , só de mudar a dieta ja deve mudar muito o físico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BJohn disse:

foda que natural tudo leva mais tempo, tanto off quanto cutting. ai é complicado kkkkkkkkkkkk

Tem que ter uma paciência do caralho mesmo , chega dar raiva , eu nem to gordão e vai mais uns 3-4 meses , só da pra fazer rápido se quiser definhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tem que ter uma paciência do caralho mesmo , chega dar raiva , eu nem to gordão e vai mais uns 3-4 meses , só da pra fazer rápido se quiser definhar

as vezes por causa disso da até vontade de começar com os venenos... penso que poderia estar com uns 10-15kg a mais, mas o medo fala mais alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BJohn disse:

as vezes por causa disso da até vontade de começar com os venenos... penso que poderia estar com uns 10-15kg a mais, mas o medo fala mais alto

Todo dia acordo com vontade de mandar um ciclo de oxan ou ostarine só pra secar essa gordura rapido na base do recomp mesmo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Todo dia acordo com vontade de mandar um ciclo de oxan ou ostarine só pra secar essa gordura rapido na base do recomp mesmo kkkkkkkkkk

oxan agora ia ser o luxo kkkkkk

 

mano, tenho essa foto aqui de diferença de 1 mês, unica q tenho do abs... imgur tirou a qualidade dai parece q to um pouco menos seco.

 

https://imgur.com/3yuegVx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BJohn disse:

oxan agora ia ser o luxo kkkkkk

 

mano, tenho essa foto aqui de diferença de 1 mês, unica q tenho do abs... imgur tirou a qualidade dai parece q to um pouco menos seco.

 

https://imgur.com/3yuegVx

Se ta seco po , dificil ter ganho tanta gordura assim em um mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...