Postado 16/04/2010 às 22:16 04/16, 2010 ola meus brother blz estou com uma simples duvida to querendo fazer um combo com JACK 3D + NO pós treino, nas suas opnioes qual desses e superior? -NO ShyntheSize -Green MAGnitude -ANABOLIC HALO -CELLMASS -sizeon abraços obrigado...
Postado 16/04/2010 às 22:40 04/16, 2010 SizeOn sem duvida alguma. Sem saber o objetivo é complicado , mesmo assim , sabendo modificar a dieta... SizeOn serve tanto pra bulk quanto pra cutt. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 16/04/2010 às 23:35 04/16, 2010 SizeOn ou SyntheSize - Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas. Punição:Aviso Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar