Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Uso de tamoxifeno e Protetor hepático


Guepardo666

Posts Recomendados

Bom galera, decidi que meu primeiro ciclo será Cipionato de testo + Dianabol 

 

A minha duvida é como devo usar o tamoxifeno (ou anastrozol) há quem diga que é dia sim dia não, há quem diga que é 10mg por dia e há quem diga que só se usa quando vc sente os sintomas da aromatização.... minha duvida é essa quando usar.

 

O mesmo pra proteção hepática, qual droga utilizar e quando: no começo ou no final do ciclo?? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tamoxifeno é pós ciclo (tpc)

anastrozol pessoal recomenda iniciar pela segunda semana 1mg a cada uns 5 dias e vai testando como fica os colaterais de e2 baixo ou alto

(eu costumo utilizar quando meu mamilo fica sensível).

Protetor hepático não acho necessário apenas com a Diana, não sei qual a dose que vc pretende utilizar mas não passando dos 50mg é bem tolerável utilizar por 4-5 semanas. Mas se vc pretende mesmo assim usar eu te indico a N acetilcisteina (NAC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LucasBora disse:

Tamoxifeno é pós ciclo (tpc)

anastrozol pessoal recomenda iniciar pela segunda semana 1mg a cada uns 5 dias e vai testando como fica os colaterais de e2 baixo ou alto

(eu costumo utilizar quando meu mamilo fica sensível).

Protetor hepático não acho necessário apenas com a Diana, não sei qual a dose que vc pretende utilizar mas não passando dos 50mg é bem tolerável utilizar por 4-5 semanas. Mas se vc pretende mesmo assim usar eu te indico a N acetilcisteina (NAC)

 

 

Dianabol não pretendo passar de 50mg por dia não... valeu man, vou dar uma pesquisada melhor na questão da montagem da tpc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Guepardo666 disse:

Bom galera, decidi que meu primeiro ciclo será Cipionato de testo + Dianabol 

 

A minha duvida é como devo usar o tamoxifeno (ou anastrozol) há quem diga que é dia sim dia não, há quem diga que é 10mg por dia e há quem diga que só se usa quando vc sente os sintomas da aromatização.... minha duvida é essa quando usar.

 

O mesmo pra proteção hepática, qual droga utilizar e quando: no começo ou no final do ciclo?? 

 

 

tamoxifeno não baixa o E2 ,apenas não deixa que esse hormônio se ligue nos receptores da glândula mamaria e no tecido adiposo ,logo não pode ser usado para baixar o estradiol ,o ideal mesmo é usar um anti aromatase como anastrozol .......se teu intuito é evitar ginecomastia apenas ,a melhor opção é o tamoxifeno , sempre ter ele em mãos em qualquer ciclo independente se vc esteja usando um anti-aromatase ou não .

dosagem de tamoxifeno varia de 5mg a 20mg dia para prevenção .

enquanto anastrozol vai depender bastante geralmente 1mg a cada 2  ou 3 dias (para ciclos que aromatizam bastante),porém sempre usei 1mg a cada 5 dias junto com 5mg de tamoxifeno (todos os dias ). 

 

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasBora disse:

Tamoxifeno é pós ciclo (tpc)

anastrozol pessoal recomenda iniciar pela segunda semana 1mg a cada uns 5 dias e vai testando como fica os colaterais de e2 baixo ou alto

(eu costumo utilizar quando meu mamilo fica sensível).

Protetor hepático não acho necessário apenas com a Diana, não sei qual a dose que vc pretende utilizar mas não passando dos 50mg é bem tolerável utilizar por 4-5 semanas. Mas se vc pretende mesmo assim usar eu te indico a N acetilcisteina (NAC)

Opa! Qual seria a dose da n-acetilcisteina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 08/10/2020 em 00:30, LucasBora disse:

Tamoxifeno é pós ciclo (tpc)

anastrozol pessoal recomenda iniciar pela segunda semana 1mg a cada uns 5 dias e vai testando como fica os colaterais de e2 baixo ou alto

(eu costumo utilizar quando meu mamilo fica sensível).

Protetor hepático não acho necessário apenas com a Diana, não sei qual a dose que vc pretende utilizar mas não passando dos 50mg é bem tolerável utilizar por 4-5 semanas. Mas se vc pretende mesmo assim usar eu te indico a N acetilcisteina (NAC)

Mas o tamoxifeno tem uma característica muito interessante, ele se liga nos receptores da mama e impede que o estradiol alto se ligue na mama, impedindo assim de criar uma ginecomastia mesmo com um ambiente propício a gineco ou seja o estradiol alto, mas como é um ciclo vai ter bastante testosterona e muito dessa testosterona será convertida em estradiol, o certo nesse caso seria um anastrozol 1 mg a cada 5 dias igual o amigo falou e vai prestando atenção na libido por exemplo, um estradiol muito alto prejudica a libido e um estradiol muito baixo também prejudica ela e ainda te dá indisposição e ressecamento nas articulações, toma uma a cada 5 dias e Mede a testosterona e o estradiol para ver em que cargas da água anda, e tenta achar uma dose que dê bom pra vc, afinal cada corpo é um corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...