Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] Dieta Cutting


senhormadruga

Posts Recomendados

Salve rapaziada, montei minha dieta visando abaixar meu BF, mas meu maior inimigo é o psicológico. Fico sem comer e parece que já estou catabolizando. É tenso. Não tenho muita gordura em nenhum lugar exceto na região abdominal e escápula. Não uso nenhum ergogênico.

 

Altura: 180cm

Peso: 95kg

TMB: 2350kcal

 

Não sei meu BF, chuto uns 15%. Tenho 92cm de cintura e 114cm de peitoral.

 

REFEIÇÃO 1

5 Ovos Inteiros

 

 

REFEIÇÃO 2

80g de Arroz Branco Cozido

200g de Frango Grelhado/Carne Vermelha

 

REFEIÇÃO 3

50g Aveia

100g de Banana

200 ml de Leite

 

REFEIÇÃO 4 (Pós - Treino)

40g de Whey

200ml de Leite

100g de Banana

 

 

REFEIÇÃO 5

200g de Frango Grelhado/Carne Vermelha

200ml de Suco Integral de Uva

 

Macros: 

157,94g Carb

56,83g Gord

214,04g Prot

10,7g Fibras

Total: 2035kcal

 

Ou seja, estou em déficit de 300kcal aproximadamente. Aeróbico eu falho muito na constância, mas quando faço em é um AEJ bem tranquilo com uso de IOIMBINA.

Tomo café também o dia inteiro.

Além de Whey, suplemento Creatina e Multivitamínico.

 

Não mudei nada no meu treino de bulking. Quero tentar diminuir gordura abdominal sem perder muita massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual sua idade? quantos dias na semana você treina com peso?

 

Muita Proteína, não precisa tanto assim, mas se te ajudar a ter saciedade até pode valer a pena...

 

eu baixaria para no máximo 200g de proteína já sendo um leve exagero, trocando o excedente por carbs e gordura que ta meio baixo pro seu peso.. falta umas fontes boas de gordura aí na dieta, algum peixe, ou oleaginosa, azeite de oliva etc... bom adicionar pensando no seu metabolismo, produção de hormônios principalmente em déficit calórico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, kkmultes disse:

Qual sua idade? quantos dias na semana você treina com peso?

 

Muita Proteína, não precisa tanto assim, mas se te ajudar a ter saciedade até pode valer a pena...

 

eu baixaria para no máximo 200g de proteína já sendo um leve exagero, trocando o excedente por carbs e gordura que ta meio baixo pro seu peso.. falta umas fontes boas de gordura aí na dieta, algum peixe, ou oleaginosa, azeite de oliva etc... bom adicionar pensando no seu metabolismo, produção de hormônios principalmente em déficit calórico...

23 anos

Treino de Seg a Sexta hipertrofia.

 

Mas aí eu tiro os carbos pra adicionar a gordura? Como que eu coloco gordura nessa dieta sem estourar as KCAL.

Eu também costumo usar banha de porco pra fritar qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se baixar pra 200g de proteína já é menos 14g que pode transformar em umas 6g de gordura, se não pretende mexer mais nas proteínas (dava pra tirar mais um pouco)da pra mandar assim, a banha de porco se você usa só pra molhar a panela é tranquilo, agora se é uma quantidade considerável tipo fritura mesmo, tem que contar nos macros.....

 

no mais mantem uma semana pra ver os resultados e ajustar de acordo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...