Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Enantato + Boldenona+Masterom


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Treino a 2 anos natural e quero dar inicio ao meu primeiro "Ciclo" e gostaria de pedir da opinião de vocês.

Estou em processo de Cutting, iniciei dia 10/08/2020 e estou apenas treinando/dieta/aej para diminuir bem a minha porcentagem de gordura natural, pretendo iniciar um protocolo no inicio de Novembro ( vai ser quase 3 meses de preparo natural) quero começar com 400mg enantato semana, 400mg Boldenona Semana e depois de 1/2 meses acrescentar o Masterom, sendo que meu objetivo é perder gordura ( claro ganhando massa magra ), ai vem a questão a boldenona se encaixaria bem em um cutting, sendo uma droga bastante usada para Bulking devido a fome que da? como sou iniciante seria melhor só enantato 400mg/sem e depois apenas acrescentar o Masterom?

 

Se alguém poder da uma dica fico muito grato.

 

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim, só testo é suficiente pro seu caso. A dose vai depender dos dados, que você não postou.

Bold dá fome, não recomendo.

Perdão, tenho 1,73 de altura peso 78kg sou endomorfo tenho muita facilidade de retenção e ganhar gordura, medidas de braço e etc... eu não sei, vou deixar 2 fotos aqui. 

 

https://imgur.com/awQGAxk

 

https://imgur.com/Nt2231l

 

Ignore as poses kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Endomorfo Seco disse:

Perdão, tenho 1,73 de altura peso 78kg sou endomorfo tenho muita facilidade de retenção e ganhar gordura, medidas de braço e etc... eu não sei, vou deixar 2 fotos aqui. 

 

Cara seu shape é bem encaixado. Pode ir só de testo que é sucesso. E ao meu ver você já ta com um BF bom pra usar. Pode ser que as fotos tenham enganado um pouco, mas parece estar OK já.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Cara seu shape é bem encaixado. Pode ir só de testo que é sucesso. E ao meu ver você já ta com um BF bom pra usar. Pode ser que as fotos tenham enganado um pouco, mas parece estar OK já.
 

 

Blz, vou fechar esse mês natural só para tentar perder um pouco mais de gordura , mas acho que vou só de testo mesmo pelo menos por 2/1 meses, 400mg semana e depois vejo se encaixo o Masterom.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...