Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na aplicação da DURATESTON


Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, nvttz disse:

Quando o musculo e virgen e tal @VND_138até quantos dias é normal o musculo ficar dolorido? eu estou no meu 5 dia e ainda está dolorido. Hoje bem menos que 4 dias atrás, mas ainda está duro no local da aplicação e um pouco dolorido... fico preocupado porque a dor pelo que vejo no forum me parece passar rapido. (estou tomando dura 250mg)  injetei 1ml no gluteo. 


Se me lembro bem, comigo foi entre 5 e 7 dias. 

 

1 hora atrás, Jms1983 disse:

O que eh MCT?

Tenho mais uma aplicação na próxima Segunda-feira. Mas não estou afim de tomar. Se for pra ficar de cama... 

 

 

É um óleo vegetal. MCT é medium-chain triglycerides, ou triglicerídeos de cadeia média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mickevicius disse:

não primeira semana do ciclo nem doeu e n tive quase nem

dor!

 

entrando agora na segunda semana q começo a doer um pouco 

Espero que não tenha o desconforto depois da terceira aplicação!! Eu não tive sorte. Relata aqui depois!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Vejo muitos dizendo que não sentiram nada na aplicação de Dura e outros dizendo que logo passa. A verdade é que eu senti MUITA dor e febre uns 20 min após a aplicação. No início achei que fosse passar, mas foi só piorando, e cada vez eu mexia menos a perna.

 

Eu sou profissional de saúde, realizei a técnica correta de aplicação. Fiz uma vez no glúteo, mas por conta da dor, resolvi aplicar no vasto lateral. Foi até pior. Treinei praticamente arrastando a perna e com uma febre constante.

 

Resolvi entrar com Nimesulida 100 mg (2 x ao dia) e Dipirona 500 mg, se febre. Me sinto bem melhor. A dor generalizada na perna sumiu, só restou uma dorzinha local se eu tocar na região. Só espero que isso cesse com o tempo porque ainda tenho 11 semanas de ciclo pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2021 em 16:31, ZO30 disse:

Vejo muitos dizendo que não sentiram nada na aplicação de Dura e outros dizendo que logo passa. A verdade é que eu senti MUITA dor e febre uns 20 min após a aplicação. No início achei que fosse passar, mas foi só piorando, e cada vez eu mexia menos a perna.

 

Eu sou profissional de saúde, realizei a técnica correta de aplicação. Fiz uma vez no glúteo, mas por conta da dor, resolvi aplicar no vasto lateral. Foi até pior. Treinei praticamente arrastando a perna e com uma febre constante.

 

Resolvi entrar com Nimesulida 100 mg (2 x ao dia) e Dipirona 500 mg, se febre. Me sinto bem melhor. A dor generalizada na perna sumiu, só restou uma dorzinha local se eu tocar na região. Só espero que isso cesse com o tempo porque ainda tenho 11 semanas de ciclo pela frente.


Eu acho que tem alguma coisa estranha ai, mas pode ser sua individualidade pra essas coisas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alex7 disse:


Eu acho que tem alguma coisa estranha ai, mas pode ser sua individualidade pra essas coisas

 

Já descartei técnica inadequada de aplicação, como também já descartei alergia aos componentes da fórmula (óleo de amendoim e álcool benzílico).  Como o meu médico mesmo diz, isso é algo idiosincrático, ou seja, característica de cada um. Da mesma forma que alguns desenvolvem ginecomastia com uso de deposteron ou baixa de libido com uso de Oxandrolona. Bem, vou seguir desse modo, se piorar eu peço pro médico alterar. Mas é bom saber que tem gente passando pelo mesmo sufoco que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZO30 disse:

Já descartei técnica inadequada de aplicação, como também já descartei alergia aos componentes da fórmula (óleo de amendoim e álcool benzílico).  Como o meu médico mesmo diz, isso é algo idiosincrático, ou seja, característica de cada um. Da mesma forma que alguns desenvolvem ginecomastia com uso de deposteron ou baixa de libido com uso de Oxandrolona. Bem, vou seguir desse modo, se piorar eu peço pro médico alterar. Mas é bom saber que tem gente passando pelo mesmo sufoco que eu.


Eu fiz 12 semanas de uma durateston a cada 3.5 dias (aplicava segunda a tarde e sexta cedo) sempre em farmacia, as vezes era algum farmaceutico diferente mas na maioria era o mesmo.

As primeiras foram todas tranquilas na agulhada, mas no dia seguinte era quase impossivel sentar em cima do gluteo, mas foi indo ate a quarta semana que comecou a nao doer quase nada.
Porem la pra 8-9 semana comecou a doer de novo e inflamar quase todas, tive que tomar anti inflamatorio umas 3 vezes, mas nunca precisei tomar mais que 2 dias seguidos.

Mas confesso que 1 ou 2 vezes eu senti uma dor logo alguns minutos apos a aplicacao que durou dias e inflamou bastante, sou leigo tecnicamente mas eu tenho certeza de que essas vezes eu dei uma contraida no musculo logo que a agulha entrou.

Mandei uma vez no ombro tambem, ficou o triceps e biceps inteiro vermelho e quente por uns 3 dias 😅 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2021 em 14:27, ZO30 disse:

Já descartei técnica inadequada de aplicação, como também já descartei alergia aos componentes da fórmula (óleo de amendoim e álcool benzílico).  Como o meu médico mesmo diz, isso é algo idiosincrático, ou seja, característica de cada um. Da mesma forma que alguns desenvolvem ginecomastia com uso de deposteron ou baixa de libido com uso de Oxandrolona. Bem, vou seguir desse modo, se piorar eu peço pro médico alterar. Mas é bom saber que tem gente passando pelo mesmo sufoco que eu.

já tentou mudar a marca? já aconteceu comigo e foi só mudar a marca que passou. Muito individual pq um amigo meu pegou a marca e foi super de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2021 em 06:46, 30anderson disse:

já tentou mudar a marca? já aconteceu comigo e foi só mudar a marca que passou. Muito individual pq um amigo meu pegou a marca e foi super de boa!

Eu compro Durateston com receita, na farmácia. Se com essa já tá dando problema, não arrisco o underground de jeito nenhum.

 

Por sinal, interrompi o uso da Dura. Comuniquei ao meu médico e ele trocou por Deposteron. No fim das contas, eu acho que eu não me dei bem com um dos ésteres de testosterona. Não acontece com todo mundo, mas eu fui presenteado. rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...