Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que os dois tão ruins.

Primeiramente tua dieta e treinos devem estar ajustados, sem isso pronto, então é igual a sem ganhos.

Tu não parece ter muito volume, um básico bem feito vai te dar um bom resultado.

Iria de 10 semanas de enantato ou cipionato, mas lembre-se da dieta e treino estarem em dia.

Postado

Se são colegas seu, voce ta precisando de novos. Não necessariamente porque sao maiores que voce que sabem o que é certo e errado fazer, se fazem uso de hormonio, pelo que voce relatou podem ser so abusers se ferrando sem noção alguma. 

No mais mesmo sem informação de peso e altura se ta so o chassi do grilo (nao que eu seja diferente) kkkkk

O ideal como todo bom conselheiro faz com um cara magro é dizer que nao ta na hora de usar mas a gente sabe que o mundo não é arco iris e se vc quiser vai usar msm assim entao...

Vai só de testo, 500mg de preferencia enantato ou cipionato. Se conseguir pegar lander ou farmacia pode ser até 400mg. O resultado vai depender do seu esforço, treino, dieta e descanso. Boa sorte e fuja do stano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...