Postado Setembro 25, 2020 às 01:44Set 25, 2020 Eu acho que os dois tão ruins. Primeiramente tua dieta e treinos devem estar ajustados, sem isso pronto, então é igual a sem ganhos. Tu não parece ter muito volume, um básico bem feito vai te dar um bom resultado. Iria de 10 semanas de enantato ou cipionato, mas lembre-se da dieta e treino estarem em dia.
Postado Setembro 25, 2020 às 12:20Set 25, 2020 10 horas atrás, NORDESTINO VERDE disse: O que vocês acham? meu deus ... que é melhor ficar longe de quem indicou isso .. pqp passa no meu tópico de protocolos para iniciantes
Postado Setembro 25, 2020 às 12:57Set 25, 2020 Se são colegas seu, voce ta precisando de novos. Não necessariamente porque sao maiores que voce que sabem o que é certo e errado fazer, se fazem uso de hormonio, pelo que voce relatou podem ser so abusers se ferrando sem noção alguma. No mais mesmo sem informação de peso e altura se ta so o chassi do grilo (nao que eu seja diferente) kkkkk O ideal como todo bom conselheiro faz com um cara magro é dizer que nao ta na hora de usar mas a gente sabe que o mundo não é arco iris e se vc quiser vai usar msm assim entao... Vai só de testo, 500mg de preferencia enantato ou cipionato. Se conseguir pegar lander ou farmacia pode ser até 400mg. O resultado vai depender do seu esforço, treino, dieta e descanso. Boa sorte e fuja do stano.
Crie uma conta ou entre para comentar