Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar De Verdade


Palharinha

Posts Recomendados

Ah, faço sim! Pra começar dentro da academia mesmo os professores discordam entre si, cada um fala uma coisa: tem professor que acha que é legal fazer local e completar com musculação, tem professor que acha que isso estressa demais o músculo, tem prof. que acha que aerobico cataboliza o musculo e outros que tem que consiliar o aerobico com a musculação, outros acham que tem que fazer tudo, etc. Tem até prof. que manda aluno tomar bomba, o que é um absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Nossa....como é difícil arrumar um prof confiável....tb estou tentando montar minha série sozinha...pois a q me foi passada é mt volumosa e eu vou a academia de 4 a 5 x semana....to pesquisando pra poder ter o mínimo de erros........alguém dá alguma dica?

Objetivo: Hipertrofia
25 anos, 18 meses de academia, 61,5 kg, 1,67 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

é isso ai ! vc é das minhas ! tem q ser assim malhar q nem homem mesmo ! rsrsrs
eu treino a 5 anos ..... pego bemmm pesado mesmo ,malho d dupla sabe ,com ajuda nas ultimas repetiçoes .... [u]to trabalhando d 1 a 2 musculos por dia [/u].... essa é a moral...castiga bastante ,chapa d peso e dpois da um bom descanço e come bastante e suplementar, obvio ....faz uns 3,4 exercicios para cada musculo( parte superior e inferior)tipo ..peito - supino inclinado , supino reto, supino declinado e cross over ...e assim por diante .... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='TATI' post='20019' date='23/06/08']Eu sempre reclamei para os professores para dar treino pesado para mim....., dai cansei de pedir
e resolvi estudar e fazer meus próprios treinos ^_^
a cada dia aprendo muita coisa[/quote]

o professor é bom pra passa serie pra iniciante,depois de anos de musculaçao vc mesmo sabe o que é mlhor para seu corpo ... ninguem melhor que vc mesmo pra passar sua propria serie ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perna- pega e começa agachando 6 series d 8 a 12 repetiçoes ...dpois corre pro leg faz 6 series tb d 8 a 12 , dpois extensor 6 series tb 8 a 12 .... tu vai sai quas perna bamba ...;) ,extensor , e gluteo polia .
obs : nunca bota na cabeça um numero certo de repetiçao....por exemplo : sempre fazer 10 repetilçoes ...faz uma media , e repete ate tu nao aguenta mais ....se na primera repetiçao tu fez 12 ...na segunda tu vai faze 10 , na tercera 9 ou 8 e assim por diante ... ate o musculo dize "chega" .... é assim q eu malho ! é da otimos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...