Postado 21/09/2020 às 15:17 09/21, 2020 Olá, Estou em dúvidas sobre o impacto do uso de anabolizantes sobre os hormônios da tireóide. Sou operada da tireóide desde 2016, uso levoitiroxina desde então, faço musculação à 3 anos e sempre tive vontade de fazer um ciclo, mas algumas pessoas viviam me aterrorizando sobre os problemas que o uso de anabolizantes causam a tireóide e seus hormônios. Enfim, podemos ou não ciclar?
Postado 21/09/2020 às 15:37 09/21, 2020 Autor 11 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse: retirou a glandula? Sim.
Postado 21/09/2020 às 15:41 09/21, 2020 se retirou devido a uma metastase, não se esqueça que a uma predisposição genetica a esse tipo de problema , e que hormonios esteroides podem a grosso modo falando ativar o processo tb em outros tecidos
Postado 21/09/2020 às 17:09 09/21, 2020 Você não tem a glândula e faz a reposição de T4, logo, não deverá ter problemas, uma vez que o funcionamento da glândula não será alterado, já que você não a possui mais. O que tu não podes fazer em momento algum é interromper o T4. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/09/2020 às 17:30 09/21, 2020 Autor 2 horas atrás, garrido_farmaceutico disse: retirou a glandula? Sim. 21 minutos atrás, MBD disse: Você não tem a glândula e faz a reposição de T4, logo, não deverá ter problemas, uma vez que o funcionamento da glândula não será alterado, já que você não a possui mais. O que tu não podes fazer em momento algum é interromper o T4. Entendi. Boa notícia então... Valeu. 1 hora atrás, garrido_farmaceutico disse: se retirou devido a uma metastase, não se esqueça que a uma predisposição genetica a esse tipo de problema , e que hormonios esteroides podem a grosso modo falando ativar o processo tb em outros tecidos Entendi, foi por esse motivo mesmo, mas eram benignos.
Postado 22/09/2020 às 12:36 09/22, 2020 pode usar sem problemas mais tem que manter seu tratamento atual stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 22/09/2020 às 12:43 09/22, 2020 Autor 6 minutos atrás, Stein disse: pode usar sem problemas mais tem que manter seu tratamento atual Show. Muito obrigada.
Crie uma conta ou entre para comentar