Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato testo + Deca (primeiro ciclo)

Posts Recomendados

Postado

Ontem pedi postei uma avaliação mas mudei o protocolo e inclusive já encomendei as drogas, segue o protocolo e por favor, quem puder me ajudar com TPC fico grato.

25 anos 

1,88cm 

88kg 

Não tenho as medidas

1 - 12 / Enantato de testo 400mg/semana Seg / Qui

+

1 - 10 / Deca 400mg/semana Seg/ Qui

02 - 12 - Anastrozol 0,5mg DSDN

20 dias após o último shot de testo

1 - 2 tamoxifeno 40mg 

2 - 5 tamoxifeno 20mg 

minhas principais dúvidas são, se o time da TPC está correta, quais os horários pra tomar o Tamoxifeno, e se HCG é interessante em algum momento do ciclo ou pós ciclo, me preocupo bastante com a parte da libido etc.  Conto com vocês, obg. 

Optei em cortar a Deca antes da testo pois a deca tem a meia vida maior, errei ? 

Postado

Eu pessoalmente não acho valido usar Deca e querer entrar com uma TPC antes de 20 semanas após o cessar da Deca - e nesse tempo você deveria se manter em um cruise.

Está aparecendo várias pessoas que utilizam Deca e com exames pós TPC com o eixo ainda inibido.

Postado
13 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu pessoalmente não acho valido usar Deca e querer entrar com uma TPC antes de 20 semanas após o cessar da Deca - e nesse tempo você deveria se manter em um cruise.

Está aparecendo várias pessoas que utilizam Deca e com exames pós TPC com o eixo ainda inibido.

O que você me recomenda meu caro ?

Qual time de uma TPC nesse caso ? 

O que achou do ciclo ? 

Cruize mesmo sendo primeiro contato ?

Devo comprar cabergolina antes de começar ?

Postado

Ciclo padrão. Nada a acrescentar. Se for produto de qualidade e tu treinar e comer bem, certamente vai evoluir bem.

Nao ha necessidade nenhuma de HCG(a menos que tu tenha alguma intenção de engravidar tua mina por agora).

Quanto a fazer TPC, tu tem que entender que uma parte considerável do que tu ganhar no ciclo, irá na TPC

Postado
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Ciclo padrão. Nada a acrescentar. Se for produto de qualidade e tu treinar e comer bem, certamente vai evoluir bem.

Fornecedor e marcas conhecidas c/ vídeo de teste químico no YouTube etc. Inclusive vou fazer o relato de tudo aqui bem detalhado.

4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Quanto a fazer TPC, tu tem que entender que uma parte considerável do que tu ganhar no ciclo, irá na TPC

Cair num cruize já no primeiro ciclo ? 

Postado
24 minutos atrás, Patriota95 disse:

O que você me recomenda meu caro ?

Um cruise ou não usar Deca.

24 minutos atrás, Patriota95 disse:

Qual time de uma TPC nesse caso ? 

Como eu já disse, TPC para ter algum efeito no eixo, só depois de 20 semanas após o cessar da Deca. Idealmente você se manteria em um cruise por 16 semanas e as 4 ultimas semanas dariam o tempo da testosterona baixa para iniciar a TPC.

27 minutos atrás, Patriota95 disse:

O que achou do ciclo ? 

Achei um ciclo padrão.

27 minutos atrás, Patriota95 disse:

Cruize mesmo sendo primeiro contato ?

O que dita se você vai fazer um cruise ou não é: quão envolvido no universos do EAS você quer estar, e não se é o primeiro ciclo ou não. Se você quer ser Fisiculturista, não existe TPC. Se você só quer fazer um ciclo para chegar o mais rapido ao seu limite, TPC pode ser uma opção.

29 minutos atrás, Patriota95 disse:

Devo comprar cabergolina antes de começar ?

Não necessariamente.

Postado

Deca não é uma boa se você quer fazer tpc/um ciclo curto ,  a deca demora muito tempo pra sair do organismo , ai voce cortaria a testo e poderia ter varios colaterais pq ele continuaria suprimido por um bom tempo , por isso o nobody disse oq disse , entao poderia ser do jeito que voce fez porém 12-20 200 mg testo week por exemplo que é uma dose padrao de cruise , ai depois iniciar a tpc

Postado

Não cicle, se for pra fazer tpc. Ainda mais deca. Vai perder tudo na tpc e foder seu eixo.

Timing tpc errada (30-45 dias do último shot). 

Fiz um breve relato da deca o meu diário. Pesquisa por aqui que deve achar. 

A glr precisa entender que: ou usa veneno uma vez na vida pra nunca mais; ou usa uma vez pra nunca mais parar. 

Uma vez dentro, sempre dentro kkk. To filósofo hj. 

52 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O que dita se você vai fazer um cruise ou não é: quão envolvido no universos do EAS você quer estar, e não se é o primeiro ciclo ou não. Se você quer ser Fisiculturista, não existe TPC. Se você só quer fazer um ciclo para chegar o mais rapido ao seu limite, TPC pode ser uma opção.

Sensato, amigo. Porém, esse é o mundo ideal, que não existe. 

A maioria da glr que faz blast & cruise não quer ser competidor etc. Fazem um uso meramente recreativo. E (Muito) infelizmente, apenas um ciclo não te deixa nem perto do limite natural (em regra). Só se o sujeito tiver anos de treino e/ou uma genética de et ? 

Abraços. Bom FDS glr 

Postado

Postei esse tópico falando da minha experiência pós TPC com a Deca. Durante o ciclo com deca e enantato (200mg e 600mg,respectivamente) a libido tava nas alturas! Mas 3 meses APÓS A TPC aparentemente sofri o efeito DECA DICK (ereções meio fracas e pouco volume ejaculado, falta de desejo). Então, como o amigo acima disse, se for pra usar deca termine e entre num cruise!

Mas falando da minha experiencia com deca: não gostei, e não voltarei a usar. Me deu MUITAS espinhas nas costas, efeito colateral que permaneceu e acho que não vai sair mais. Mas é uma ótima construtora. Mas EU não me adaptei por conta dos colaterais citados

Postado
54 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Como eu já disse, TPC para ter algum efeito no eixo, só depois de 20 semanas após o cessar da Deca. Idealmente você se manteria em um cruise por 16 semanas e as 4 ultimas semanas dariam o tempo da testosterona baixa para iniciar a TPC.

Ual, então a TPC só seria viavel após 5 meses após cessar a Deca ? E a TPC adiantaria de alguma coisa após tanto tempo hormonizado ? 

56 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se você só quer fazer um ciclo para chegar o mais rapido ao seu limite, TPC pode ser uma opção.

A ideia inicialmente é essa mas tô analisando tudo que vocês estão me sugerindo.

52 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

12-20 200 mg testo week por exemplo que é uma dose padrao de cruise , ai depois iniciar a tpc

Depois de tanto tempo com o eixo suprimido será que vale a pena a TPC ou já parto pro cruize eterno e foda se ?  Não quero competir, os motivos são estéticos. 

12 minutos atrás, VBOL disse:

Não cicle, se for pra fazer tpc. Ainda mais deca

Já comprei as drogas então não tem volta só se eu usar só a testo.

Postado
1 minuto atrás, Patriota95 disse:

Ual, então a TPC só seria viavel após 5 meses após cessar a Deca ? E a TPC adiantaria de alguma coisa após tanto tempo hormonizado ? 

A ideia inicialmente é essa mas tô analisando tudo que vocês estão me sugerindo.

Depois de tanto tempo com o eixo suprimido será que vale a pena a TPC ou já parto pro cruize eterno e foda se ?  Não quero competir, os motivos são estéticos. 

Já comprei as drogas então não tem volta só se eu usar só a testo.

Sei la mano se for pra dar conselho usa só a testo e vende a deca pra algm , só n bate o qr code dela se tiver pra poder vender mais de boa 

Postado
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sei la mano se for pra dar conselho usa só a testo e vende a deca pra algm

Ainda consigo trocar ela por uma caixa de Oxan 200cps 10mg ou boldenona acha uma boa ? De quebra já ciclo ela com a testo, pelo visto a Deca de primeira não vai ser boa ideia .

Postado
7 minutos atrás, Patriota95 disse:

Sim, com a intenção de retornar o eixo só seria viável 5 meses após o cessa da Deca. Agora, se você começar a TPC muito cedo o resultado provavelmente será aumento do LH, FSH, Testo e E2 durante a TPC e após o termino esses hormonios vão voltar a diminuir em 1~2 meses - e talvez você sinta algum colateral ou talvez você não sinta.

Não é o tempo de uso de hormônios que dirá se a TPC será efetiva ou não, a partir do momento que você injeta algo no corpo pode ser que seu eixo nunca mais volte ao normal. Tem gente que abusa das drogas e quando para até parece que o eixo nunca inibiu e tem gente que faz poucas aplicações e fica com danos permanentes no eixo.

Postado
7 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não é o tempo de uso de hormônios que dirá se a TPC será efetiva ou não, a partir do momento que você injeta algo no corpo pode ser que seu eixo nunca mais volte ao normal

Meu brother MT obrigado pelo esclarecimento, diga-me se seria mais interessante eu trocar a Deca pela boldenona ou Oxan, são as opções de troca que tenho ! 

Postado
12 minutos atrás, Patriota95 disse:

Ainda consigo trocar ela por uma caixa de Oxan 100cps 10mg ou boldenona acha uma boa ? De quebra já ciclo ela com a testo, pelo visto a Deca de primeira não vai ser boa ideia .

Cara prefiro não palpitar sobre qual usar porque nunca usei nada , mas você não tomaria nem 3 semanas de oxan com 100 caps de 10 mg , bold tem mt colateral pra um cara fazendo primeiro ciclo , pode não dar nada ou pode te dar varios colaterais zuados , eu tomaria só a testo e guardaria a deca , mas do jeito que você ta falando parece que quer fazer bxc mas ta com medo , manda 4-6 semanas só de testo ai toma uma decisão  , não é o fim do mundo jogar essa deca fora ou vender pra alguém melhor que se arrombar por 200 conto

Postado
41 minutos atrás, Patriota95 disse:

Meu brother MT obrigado pelo esclarecimento, diga-me se seria mais interessante eu trocar a Deca pela boldenona ou Oxan, são as opções de troca que tenho ! 

Oxan, mas na quantidade que você pegaria seria pouca para um ciclo. Talvez até trocar por mais testo e aumentar a quantidade de semanas seria melhor.

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara prefiro não palpitar sobre qual usar porque nunca usei nada , mas você não tomaria nem 3 semanas de oxan com 100 caps de 10 mg , bold tem mt colateral pra um cara fazendo primeiro ciclo , pode não dar nada ou pode te dar varios colaterais zuados , eu tomaria só a testo e guardaria a deca , mas do jeito que você ta falando parece que quer fazer bxc mas ta com medo , manda 4-6 semanas só de testo ai toma uma decisão  , não é o fim do mundo jogar essa deca fora ou vender pra alguém melhor que se arrombar por 200 conto

Irmão me confundi, posso trocar por 200cp de 10mg 

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Oxan, mas na quantidade que você pegaria seria pouca para um ciclo. Talvez até trocar por mais testo e aumentar a quantidade de semanas seria melhor

Irmão na vdd são 200cp de 10mg, consigo até 100cp de 20mg + 100 de 10mg por uma diferença pouca,  eu tinha me confundido, vou optar pela Oxan então, qual protocolo me recomenda com ela ? E dosagens ?

Postado

Eu tô fazendo cipionato e oxa verdadeira e to achando bom demais. 

Esse é meu primeiro e tive q aprender algumas coisas. Tô acabando a segunda semana sentindo mais ainda agora. 

Não sei seu bf e histórico de maromba. 

Mas a TPC é o seguinte, sou muito a favor no primeiro ciclo, pois após, vc poderá avaliar como seu corpo estava e respondeu a testo.

Daí tomar a decisão de B&C menos emotivamente. 

Eu adicionaria 10.000ui de vita D3

400 ui vitamina E

Bastante omega.

Zinco 80 mg

Complexo B concentrado. 

Vitamina C 1000 mg

Um centrum genérico muito completo.

Desmame de anastro antes ou colocar um IA suicida pequena dose. 

Talvez só oTamox segure, mas no meu vou incluir. 

Faria exames antes pra saber onde vc tem que chegar de volta. 

Eu não fiz, agora não saberei a % do eixo que posso perder. 

Hcg acho que briga com o Tamox, algo assim. 

Depois de entrar com 0.5 anastro DSDN, 3, espera 3 semanas e faz exame para controlar o Estradiol. 

Muito e ruim, pouco uma merda. Achar o ponto legal. 

Geralmente é 1:20 a proporção com a testo total.

Nao faria deca com enantato. 

Se for buscar no mercado negro eu pegaria de alguém que te indicou e seja muy amigo. 

Boa sorte nós ganhos. 

Postado
1 hora atrás, Patriota95 disse:

Irmão me confundi, posso trocar por 200cp de 10mg 

Irmão na vdd são 200cp de 10mg, consigo até 100cp de 20mg + 100 de 10mg por uma diferença pouca,  eu tinha me confundido, vou optar pela Oxan então, qual protocolo me recomenda com ela ? E dosagens ?

Você tem 3000mg daria para 7 semanas e 1 dia a 60mg dia - 20mg a cada 8h ou 30mg a cada 12h.

Você pode usar tanto no começo do ciclo ou usar ela como ponte para a TPC e finalizar o uso dela 1 dia antes de iniciar a TPC.

Postado
3 horas atrás, Mr Nobody disse:

Você tem 3000mg daria para 7 semanas e 1 dia a 60mg dia - 20mg a cada 8h ou 30mg a cada 12h.

Exato meu brother, vou adotar esse protocolo já encomendei a Oxan ao invés da Deca. 

O protocolo ficará então

1 - 12 ~ enantato de testo (400mg) semana (seg-quin)

09 - 16 ~ Oxandrolona (60mg) tsd 

1 - 12 ~ Anastrozol (0,5mg) dsdn 

+ ou - 30 dias após a última aplicação de testo.

17 - 19 ~ Tamoxifeno (40mg) tsd 

20 - 22 ~ Tamoxifeno (20mg) tsd 

OBS : O uso do Anastrozol está correto ? Devo interromper o uso quando parar de mandar testo?  é interessante no final ir ds2dn, ds3dn ? Falta só isso pro ciclo ficar alinhado pois acho que as doses e a periodização estão boas.

Devo acrescentar algo mais a TPC ?

Caso eu optasse por usar a oxan no começo do protocolo eu iria obter alguma potência a mais no efeito devido ao maior tempo de uso das duas drogas juntas ? 

Mais uma vez obrigado meu brother! Que deus lhe abençoe ?

Postado
2 horas atrás, Patriota95 disse:

Exato meu brother, vou adotar esse protocolo já encomendei a Oxan ao invés da Deca. (PARA PRIMEIRO CONTATO, EU PARTICULARMENTE RECOMENDARIA APENAS TESTO.

O protocolo ficará então

1 - 12 ~ enantato de testo (400mg) semana (seg-quin)

09 - 16 ~ Oxandrolona (60mg) tsd 

1 - 12 ~ Anastrozol (0,5mg) dsdn 

+ ou - 30 dias após a última aplicação de testo. (EXATO, PARA ENAN, É POR AÍ MESMO)

17 - 19 ~ Tamoxifeno (40mg) tsd (CLOMIFENO, INDUX) (50MG)

20 - 22 ~ Tamoxifeno (20mg) tsd (CLOMIFENO, INDUX) (25MG)

OBS : O uso do Anastrozol está correto ? Devo interromper o uso quando parar de mandar testo?  é interessante no final ir ds2dn, ds3dn ? Falta só isso pro ciclo ficar alinhado pois acho que as doses e a periodização estão boas. (CUIDADO PARA NÃO ZERAR O E2, TIU. A ADMINISTRAÇÃO DO ANASTRO, TEM QUE SER MUITO BEM ELABORADA INDIVIDUALMENTE)

Devo acrescentar algo mais a TPC ? (ANTIOXIDANTES)

Caso eu optasse por usar a oxan no começo do protocolo eu iria obter alguma potência a mais no efeito devido ao maior tempo de uso das duas drogas juntas ? 

Mais uma vez obrigado meu brother! Que deus lhe abençoe ?

Postado
15 horas atrás, Patriota95 disse:

Mano não quero usar Clomid por causa do colateral na visão que tanto falam, tentar dosar o Anastrozol pelo feeling no primeiro contato pode ser má ideia ? 

Esse colateral que pessoas leigas superestimam, não é verdade. Você não ficará míope, muito menos cego, usando esse medicamento. Esse efeito negativo é mínimo, e cessado ao encerramento do tratamento. IA tem que saber dosar minimamente via exame, pois doses acima do necessário, seu estradiol vai acabar caindo consideravelmente, e ir parar lá na ponta do dedo mindinho. ????

Postado
11 horas atrás, Chicken Mode Activated disse:

IA tem que saber dosar minimamente via exame

Como a grande maioria, tô fazendo por conta própria.

Vou tomar e vou ficar atento aos sinais, a mínima sensibilidade ou demais sintomas irei entrar com o anastrozol aos poucos até sentir um equilíbrio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...