Postado 17/09/2020 às 01:44 09/17, 2020 Então pessoal eu tenho 17 Anos, 180cm de altura, 74kg. Irei começar a fazer academia nesta próxima semana e eu gostaria de saber o que devo fazer na parte da dieta. Sou um falso magro, não aguento mais olhar pra essa barriga e esses braços finos kkk, meu objetivo é me livrar desta barriga e ganhar músculos. A 1 mês atrás eu fiz um cutting bem pesado e jejum intermitente todos os dias de 16 horas durante 2 semanas e acabou que eu perdi 2 ou 4 kilos porém não vi nenhuma diferença na barriga.. Gostaria de saber o que fazer, um bulking ou cutting e como faço para saber o quanto eu devo comer, como fazer para descobrir e colocar no app macro ou myfitnesspal. quando eu começar a fazer academia, tomar creatina, whey protein e multivitaminico também? Boa noite.
Postado 17/09/2020 às 02:51 09/17, 2020 Pelas medidas, mete massa magra aí, ta sem músculos suficientemente desenvolvidos, por isso que mesmo perdendo gordura não viu os abs..... Se vais fazer tudo por conta própria, começa a pesquisar sobre dieta, calorias, macronutrientes e alimentos primeiro passo é descobrir sua taxa metabólica basal (quanto você gasta de energia só pra existir) eu gosto de indicar esse site aqui https://tdeecalculator.net/ pois nele além da TMB você já consegue ter uma indicação da dieta toda baseada no seu nível de atividade... da uma olhada e veja se entende... Nutricionista e Consultor Online
Postado 21/09/2020 às 13:23 09/21, 2020 se eu fosse você, de início, apenas cortaria os lixos durante a semana (doce, refri, fritura etc etc) e tentaria incluir umas 30g de prot limpa por ref (ovos, frango, carne, um whey quando conveniente) de resto comeria no feeling, sempre limpo, arroz, feijão, macarrão, pães integrais creatina e multiv sempre bem vindo também tenta pegar uma constância de treino e alimentação primeiro para depois fazer uma dieta calculada, começar com tudo no talo já pode te fazer desistir cedo MAS caso consiga ter disciplina, o que o camarada ai falou, calcula sua GCD, distribui os macros e usa um app tipo FatSecret pra controlar
Crie uma conta ou entre para comentar