Postado 10/09/2020 às 16:17 09/10, 2020 Fala galera! Comprei 60 cápsulas de tamox 20mg pra fazer TPC, porém não vou mais usar pois decidi fazer o cruise. O produto tem validade até Fevereiro do ano que vem. Pergunta: Posso usar o tamoxifeno pra alguma outra finalidade? Posso usar intra ciclo, pra aumentar a testo e etc, ou não vai ter utilidade mesmo ? Grato!
Postado 10/09/2020 às 16:29 09/10, 2020 Tem gente que usa no meio do Cruise para evitar uma Ginecomastia, principalmente quem não controla o E2 na base do IA Nutricionista e Consultor Online
Postado 10/09/2020 às 16:41 09/10, 2020 Servira caso você esteja desenvolvendo uma ginecomastia, ai você tem que entrar com tamoxifeno para tentar reverter ou pelo menos impedir que aumente.
Postado 10/09/2020 às 17:01 09/10, 2020 38 minutos atrás, Henrique L disse: Fala galera! Comprei 60 cápsulas de tamox 20mg pra fazer TPC, porém não vou mais usar pois decidi fazer o cruise. O produto tem validade até Fevereiro do ano que vem. Pergunta: Posso usar o tamoxifeno pra alguma outra finalidade? Posso usar intra ciclo, pra aumentar a testo e etc, ou não vai ter utilidade mesmo ? Grato! os efeitos do tamoxifeno no estímulo das gonadotrofinas infelizmente não se soprepõem ao uso de esteróides anabolizantes, ainda mais em doses altas, o que significa que enquanto teu organismo detectar a presença de hormônios exógenos, vindo de fora do teu corpo, teu lh/fsh vão continuar baixos e assim não há o que sinalizar pros testiculos, então eles não trabalham como antes e esse é o motivo crucial do porque eles podem atrofiar sem o uso de hcg. O tamoxifeno intra ciclo é pro motivo que te falaram acima, pra um eventual problema que tu possa vir a ter com ginecomastia...não precisa sair tomando que nem um maluco ansioso, eu só acho necessário usar se há necessidade...até porque tem um certo risco cardiovascular associado a ele, por incrível que pareça. Se tu vai fazer cruise, pode usar ele pra ginecomastia se tu vier a achar necessário quando realizar algum exame, ou notar algo "estranho" que seja um pré-indício de ginecomastia, que pode nem sequer ocorrer. Uma pergunta, tu vai fazer cruise com 200mg/week de testo ou tu vai usar algo mais além de T? Hadoooouuuuken!
Postado 10/09/2020 às 17:26 09/10, 2020 Autor 20 minutos atrás, matheuskr disse: os efeitos do tamoxifeno no estímulo das gonadotrofinas infelizmente não se soprepõem ao uso de esteróides anabolizantes, ainda mais em doses altas, o que significa que enquanto teu organismo detectar a presença de hormônios exógenos, vindo de fora do teu corpo, teu lh/fsh vão continuar baixos e assim não há o que sinalizar pros testiculos, então eles não trabalham como antes e esse é o motivo crucial do porque eles podem atrofiar sem o uso de hcg. O tamoxifeno intra ciclo é pro motivo que te falaram acima, pra um eventual problema que tu possa vir a ter com ginecomastia...não precisa sair tomando que nem um maluco ansioso, eu só acho necessário usar se há necessidade...até porque tem um certo risco cardiovascular associado a ele, por incrível que pareça. Se tu vai fazer cruise, pode usar ele pra ginecomastia se tu vier a achar necessário quando realizar algum exame, ou notar algo "estranho" que seja um pré-indício de ginecomastia, que pode nem sequer ocorrer. Uma pergunta, tu vai fazer cruise com 200mg/week de testo ou tu vai usar algo mais além de T? Primeiramente, grato pela resposta. Vou usar entre 200mg a 250mg de testo por semana somente. Provavelmente 200.. Mas vou fazer exames e ver como está. Vou de enantato.
Postado 10/09/2020 às 20:01 09/10, 2020 2 horas atrás, Henrique L disse: Primeiramente, grato pela resposta. Vou usar entre 200mg a 250mg de testo por semana somente. Provavelmente 200.. Mas vou fazer exames e ver como está. Vou de enantato. sempre achei a dose de cruise uma dose muito boa, o manejo dos possíveis efeitos colaterais é mais em conta do que fazer blast. muita gente apressada daqui acha que tem que usar 1 grama de testo por semana, sendo que a maioria comete o pecado de não montar nem a dieta e treinar tudo errado. no fim acabam perdendo 1 tonelada de cabelo por dia em quem tem tendência e alguns ficam com acne nodular. tua decisão é mais inteligente, é sempre bom observar primeiro como o corpo vai reagir do que sair "over-the-top". conforme o tempo for passando, tu só faz os exames básicos pra ver se tá tudo ok com a saúde e toca o barco, segue firme no que tu almejar. Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar