Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol e Tamoxifeno


Posts Recomendados

7 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

Deve achar uma dose e frequência de aplicação onde os níveis de estradiol fiquem dentro dos parâmetros ....

Não é saudável ficar usando anti-aromateses e SERMS por longos períodos .

Se está fazendo TRT com acompanhamento médico converse com o médico ,o mínimo que ele deve saber é sobre modulação hormonal é isso , caso não tenha sucesso troca de médico.

Concordo com vc man.

Não existe em lugar nenhum trt com tamoxifeno junto,serms no máximo são usados pra uma tpc apenas.Se a pessoa der ginecomastia é por negligência e ignorância dela de deixar o e2 explodir e não entrar com algum i.a ou tomar uma providência...

 

Trt boa 100% de protocolo gringo é somente enantato de testosterona subcutânea tsd,sem anastro,sem nada.Agr esses médicos do Brasil querem ''inventar moda'' e colocam um tanto de coisa junto que na verdade é um tratamento muito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Rebolin disse:

Concordo com vc man.

Não existe em lugar nenhum trt com tamoxifeno junto,serms no máximo são usados pra uma tpc apenas.Se a pessoa der ginecomastia é por negligência e ignorância dela de deixar o e2 explodir e não entrar com algum i.a ou tomar uma providência...

 

Trt boa 100% de protocolo gringo é somente enantato de testosterona subcutânea tsd,sem anastro,sem nada.Agr esses médicos do Brasil querem ''inventar moda'' e colocam um tanto de coisa junto que na verdade é um tratamento muito simples.

Poderia me dizer se anastrozol precisa de receita? e também me dizer qual IA é mais em conta no mercado? pois fui pesquisar "Anastrozol" e apareceu de 700 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

faz o exame de E2 e se puder, posta aqui...qualquer outra coisa que fulano ou ciclano disser, não vai chegar a um denominador comum. tu não vai chegar no estágio de desenvolver seios como uma mulher com as dosagens de TRT, se tu tem esse medo. além do mais, mesmo que o estradiol esteja 5, 10 nanogramas acima do corte laboratorial, não precisa sair comprando caixas e caixas de medicações...tem que usar o bom senso sempre e ler sobre a proporção testosterona: estradiol.

 

somente com exames dá pra se ter um norte, sem pegar atalhos.

Antes de iniciar meu protocolo TRT eu estava com 24 pg/ML de estradiol, amanhã vou fazer novamente e venho postar aqui. Só não sei se vale a pena fazer amanhã, pois vou aplicar novamente dia 10, dai não seria melhor fazer o exame quando a testo estiver no pico máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gustavo Alencar disse:

Poderia me dizer se anastrozol precisa de receita? e também me dizer qual IA é mais em conta no mercado? pois fui pesquisar "Anastrozol" e apareceu de 700 reais

Não precisa de receita nem anastro e nem tamox

 

Tem preço que é um absurdo n sei pq esses fdm põe isso pra vender na cara de pau a esse preço,aqui na minha cidade é 40~60 reais anastro com 60 comprimidos 0,5mg ou 0,25mg manipulado em farmácia

 

Ainda bem que nunca vi esse preço tão alto por aqui...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gustavo Alencar disse:

Antes de iniciar meu protocolo TRT eu estava com 24 pg/ML de estradiol, amanhã vou fazer novamente e venho postar aqui. Só não sei se vale a pena fazer amanhã, pois vou aplicar novamente dia 10, dai não seria melhor fazer o exame quando a testo estiver no pico máximo?

Mano vc ta fazendo trt de uma maneira totalmente errada,me ajuda ai...

Depois não quer ter ginecomastia e sintomas de e2 alto.Seus hormônios estão iguais montanha russa,picos e quedas,isso só vai te trazer colaterais

 

Sobre o exame vc não faz ele no dia que a testo está no pico de liberação e sim uns dias depois pra ter uma média do valor (3~5 dias)

 

Oque vc quer saber da sua testo?

Se vc está usando 200mg de cipio/enan semana vai bater entre 900~1.200 de testo.

Se tá usando 100mg de cipio/enan semana vai bater entre 400~600 de testo.

 

Agora seu estradiol é difícil saber,provavelmente já no mínimo dobrou a quantidade que tinha antes (24pg/ml)

 

De toda maneira é bom vc fazer exames pra ver seu rátio e ajustar ele,posta aqui depois...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2020 em 18:44, Rebolin disse:

Mano vc ta fazendo trt de uma maneira totalmente errada,me ajuda ai...

Depois não quer ter ginecomastia e sintomas de e2 alto.Seus hormônios estão iguais montanha russa,picos e quedas,isso só vai te trazer colaterais

 

Sobre o exame vc não faz ele no dia que a testo está no pico de liberação e sim uns dias depois pra ter uma média do valor (3~5 dias)

 

Oque vc quer saber da sua testo?

Se vc está usando 200mg de cipio/enan semana vai bater entre 900~1.200 de testo.

Se tá usando 100mg de cipio/enan semana vai bater entre 400~600 de testo.

 

Agora seu estradiol é difícil saber,provavelmente já no mínimo dobrou a quantidade que tinha antes (24pg/ml)

 

De toda maneira é bom vc fazer exames pra ver seu rátio e ajustar ele,posta aqui depois...

 

 

 

vou fazer o exame de estradiol amanhã. Qual valor máximo de estradiol em pg/ml seria aceitável levando em consideração que eu estou aplicando 200 mg de cipionato a cada duas semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2020 em 21:36, Gustavo Alencar disse:

vou fazer o exame de estradiol amanhã. Qual valor máximo de estradiol em pg/ml seria aceitável levando em consideração que eu estou aplicando 200 mg de cipionato a cada duas semanas?

100mg de cipionato por semana seria oque vc quer dizer né?

 

Hm, vai bater entre 400~600 de testo total essa dose sendo assim seria um bom rátio se teu estradiol estiver entre 15~30 no máx...

 

Mas quando vc fizer o exame posta aqui pra gnt ver,com ctz seu e2 vai estar alto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2020 em 21:36, Gustavo Alencar disse:

vou fazer o exame de estradiol amanhã. Qual valor máximo de estradiol em pg/ml seria aceitável levando em consideração que eu estou aplicando 200 mg de cipionato a cada duas semanas?

sintomas falam mais alto do que qualquer valor de estradiol...vai estar dentro de níveis fisiológicos, muito improvável que saia do corte laboratorial, pra não dizer quase impossível. quando eu fiz uso de clomifeno por algum tempo, minha testosterona total estava em 1104ng/dl e meu estradiol subiu acima de 70pg/ml e eu não tinha nenhum sintoma clínico (a não ser pele bem oleosa) de estradiol elevado e não tive ginecomastia. aliás, sentia vontade de transar a cada 10 minutos, mesmo após gozar.

 

 se o cara não tem nenhum sintoma, melhor usar uma dose baixa de inibidor de aromatase...se acabar derrubando demais o estradiol, só vem desgraça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, matheuskr disse:

sintomas falam mais alto do que qualquer valor de estradiol...vai estar dentro de níveis fisiológicos, muito improvável que saia do corte laboratorial, pra não dizer quase impossível. quando eu fiz uso de clomifeno por algum tempo, minha testosterona total estava em 1104ng/dl e meu estradiol subiu acima de 70pg/ml e eu não tinha nenhum sintoma clínico (a não ser pele bem oleosa) de estradiol elevado e não tive ginecomastia. aliás, sentia vontade de transar a cada 10 minutos, mesmo após gozar.

 

 se o cara não tem nenhum sintoma, melhor usar uma dose baixa de inibidor de aromatase...se acabar derrubando demais o estradiol, só vem desgraça.

 

Muito verdade.

Fiz o erro de acreditar em um post que falava pra não usar IA imediatamente, mas ter em mãos.
A maior cagada.

Fato que a chance de aromatizar no início é muito grande, por isso "em geral" se fala pra mandar 0.5 DSDN de anastro.

Passei 3 dias me sentindo uma verdadeira bosta, retendo água e tendo extremo cansaço e fadiga.

Claro que o certo era medir o estradiol antes, mas como não fiz exames, foi o segundo erro.

Foi mandar o anastro que em 3 dias após a aplicação (estou ciclando deposteron da farmácia) me senti outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tio46 disse:

Muito verdade.

Fiz o erro de acreditar em um post que falava pra não usar IA imediatamente, mas ter em mãos.
A maior cagada.

Fato que a chance de aromatizar no início é muito grande, por isso "em geral" se fala pra mandar 0.5 DSDN de anastro.

Passei 3 dias me sentindo uma verdadeira bosta, retendo água e tendo extremo cansaço e fadiga.

Claro que o certo era medir o estradiol antes, mas como não fiz exames, foi o segundo erro.

Foi mandar o anastro que em 3 dias após a aplicação (estou ciclando deposteron da farmácia) me senti outra pessoa.

sim, só não usa a dose terapêutica que seria usada pro controle do E2 nos tumores de mama (afinal, a proposta dele é essa) porque senão vai suprimir teu estradiol a níveis tão ínfimos, tão irrisórios, que tua libido vai sumir completamente. O segredo do uso dele, quando off label, é parcimônia e cautela, vai no "feeling" se não puder pagar por exames no momento , controlando conforme a necessidade do teu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...