Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol e Tamoxifeno


Posts Recomendados

9 horas atrás, Rebolin disse:

100mg de cipionato por semana seria oque vc quer dizer né?

 

Hm, vai bater entre 400~600 de testo total essa dose sendo assim seria um bom rátio se teu estradiol estiver entre 15~30 no máx...

 

Mas quando vc fizer o exame posta aqui pra gnt ver,com ctz seu e2 vai estar alto 

Não, aplico os 200 mg de uma vez, mas a cada duas semanas. Acredito que meu estradiol vai estar lá pros 40, pq antes de iniciar a TRT eu já tava com 24 pg/ml. Até agora, nenhum sintoma de estradiol alto, a pele até ta menos oleosa, por incrível que pareça, mas fiz o exame msm assim, pra ter certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, matheuskr disse:

sim, só não usa a dose terapêutica que seria usada pro controle do E2 nos tumores de mama (afinal, a proposta dele é essa) porque senão vai suprimir teu estradiol a níveis tão ínfimos, tão irrisórios, que tua libido vai sumir completamente. O segredo do uso dele, quando off label, é parcimônia e cautela, vai no "feeling" se não puder pagar por exames no momento , controlando conforme a necessidade do teu corpo.

Exatamente o que aprendi aqui, agora no feeling, cada X conhecendo mais o corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gustavo Alencar disse:

Não, aplico os 200 mg de uma vez, mas a cada duas semanas. Acredito que meu estradiol vai estar lá pros 40, pq antes de iniciar a TRT eu já tava com 24 pg/ml. Até agora, nenhum sintoma de estradiol alto, a pele até ta menos oleosa, por incrível que pareça, mas fiz o exame msm assim, pra ter certeza

Totalmente sem sentido a frequência de aplicaçoes,seu e2 vai estar BEM mais alto que 40 pd ter certeza

2 ampolas de depo a cada 14 dias,nos primeiros dias fica com a testo alta e o humor/libido boa,lá pro 8 adiante vai só caindo e oscilando mais os hormônios

Isso faz muito mal pro seu corpo em geral,vai ter o dobro de colaterais em tudo...

 

Seu médico tem merda na cabeça.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Rebolin disse:

Totalmente sem sentido a frequência de aplicaçoes,seu e2 vai estar BEM mais alto que 40 pd ter certeza

2 ampolas de depo a cada 14 dias,nos primeiros dias fica com a testo alta e o humor/libido boa,lá pro 8 adiante vai só caindo e oscilando mais os hormônios

Isso faz muito mal pro seu corpo em geral,vai ter o dobro de colaterais em tudo...

 

Seu médico tem merda na cabeça.

 

 

se eu te disser que tem médicos que aplicam 1 deposteron por mês nos pacientes, tu vai achar que eu tô pirado...mas sim, é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

se eu te disser que tem médicos que aplicam 1 deposteron por mês nos pacientes, tu vai achar que eu tô pirado...mas sim, é verdade.

Ai é o tempo das cavernas também,passou da hora de aposentar o médico que faz isso...

Já ta quase é dando baixa no crm kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rebolin disse:

Ai é o tempo das cavernas também,passou da hora de aposentar o médico que faz isso...

Já ta quase é dando baixa no crm kk

na real é uma médica, endocrinologista (sim, tem RQE obviamente) e uma pessoa muito estressada das idéias hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...