Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

não da pra fazer exatamente essa conversão de mg de testo pra = ng/dl, quero dizer, o calculo de conversão existe, só não traduz como isso funciona no corpo humano e como o cipionato (e outros esteroides) se comportam devido a meia-vida.

 

Por experiencia própria considere que 200mg de deposteron vai dar um pico nos 2 primeiros dias de +- 1300 ng/dl e vai ir caindo nos próximos dias.

"na média" ficaria em torno de 600 ng/dl ao final da 1a semana da aplicação, claro que continua caindo durante a segunda semana para a metade de 600, etc.

 

2ml é a quantidade de óleo (+ testo no meio). Ou seja, 1ml tem 100mg de testo, 2ml tem 200mg de testo dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gustavo Alencar disse:

Quantos ng/dl de testosterona tem, mais ou menos, uma ampola de deposteron 200 mg 2 ml? Outra pergunta, esse 2 ml é a quantidade de óleo no medicamento?

Essa pergunta é impossível de ser respondida. O corpo humano não é uma matemática exata, de números exatos e ponto. Porém, de acordo com vários relatos e estudos, sabe-se que essa dosagem é supra fisiológica (fisiológica = 249 nd/dl a 899 nd/dl, +ou-), ficaria entre 1200 nd/dl e 1600 nd/dl. E cada ampola de 2ml de Depo tem 134 mg de testo, o restante é ester (óleo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Chicken Mode Activated disse:

Essa pergunta é impossível de ser respondida. O corpo humano não é uma matemática exata, de números exatos e ponto. Porém, de acordo com vários relatos e estudos, sabe-se que essa dosagem é supra fisiológica (fisiológica = 249 nd/dl a 899 nd/dl, +ou-), ficaria entre 1200 nd/dl e 1600 nd/dl. E cada ampola de 2ml de Depo tem 134 mg de testo, o restante é ester (óleo).

No caso, como fiz minha primeira aplicação e minha produção natural de testo ainda não foi inibida, ficaria ainda maior esse valor? Pq meio que soma os 2 valores, ou isso já é um valor aproximado somando com a testo natural do cara, caso n tiver sido inibida ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gustavo Alencar disse:

No caso, como fiz minha primeira aplicação e minha produção natural de testo ainda não foi inibida, ficaria ainda maior esse valor? Pq meio que soma os 2 valores, ou isso já é um valor aproximado somando com a testo natural do cara, caso n tiver sido inibida ainda?

Exato! Sinto lhes dizer, mas, se você à partir da primeira aplicação exógena de testo (testosterona, de fora pra dentro), passou de 70mg, infelizmente, seu eixo foi/irá inibido/inibir ?. E sim, somasse com a sua testo natural (endógena).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...