Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato x Dianabol (Com fotos e exames)


Posts Recomendados

Salve rapaziada

 

comecei o ciclo no dia 10/09!

 

1-10 Enantato de testo 500mg (Upperlabs)

4-10 Dianabol 60mg tsd (Upperlabs)

2-10 Anastrozol conforme a necessidade (tirarei exames na 2ª semana, um dia depois da 4ª aplicação e 1 exame sexta sim sexta não) caso necessario tsd, ds2dn, vamos ver! E farei o desmame.

 

TPC

irei fazer outro exame 15 dias depois da ultima aplicaçao e outro exame 25 dias após a ultima aplicação e vou entrar com o tamox conforme os exames.

 

Dados

Tempo de treino: uns 7 anos, porem uns 2 sem pausas (terminei minha facul nessa pandemia e finalmente conseguirei focar ainda mais no esporte)

Altura: 1.70

BF: +/- 11% ?

Idade: 25 anos
Peso: 70kg

Braços: 36cm

Coxas: 56cm

Panturrilhas: 36cm

Torax: 104cm

Ombros: 120cm

Cintura: 78cm

 

 

Dieta:spacer.png

3300 Calorias


Fontes de carbo: Arroz, Mandioca, Aveia, banana, batata doce e toddy (pós treino)

 

Como bem limpo, e nunca erro na dieta, nao bebo e tal...

 

estou nas 3300 calorias fazem 2 meses, e o peso nao sobe mais cravado nos 70, provavel que eu aumente as calorias até o fim do ciclo

 

segue abaixo uma foto atual tirada ontem, sem efeito
spacer.png

Hoje a noite atualizo com fotos na pose
e é isso galera! Ai postarei toda semana no msmo dia e mesmo horario, mesma iluminação e msma pose!
 

Estou com a tpc e o anastrozol nas maos já, posso fazer 6 exames até o fim do ciclo, estou meio perdido em relação a quando fazer... irei fazer o primeiro na 4ª aplicaçao, pra ver se entro com o anastro.

 

Aberto a qualquer sugestão, critica e duvidas kkk se tiver faltando algo ai, só pedir! valeu

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

American Plus é conhecida por vender produtos subdosados. Então idealmente, já peça um exame para saber se o produto está batendo ou não em no máximo 4 semanas.


Fechou, vou fazer o primeiro 1 dia depois da 4a aplicação, e posto aqui, inviavel eu aumentar a dose supondo que é subdosado né? Melhor esperar os exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele indicou TRT e você vai fazer TPC não tendi foi nada...

 

 

sobre American Plus reza para está com sorte e te mandar pelo menos um produto Subdosado..

 

um colega meu amigo do toduro, comprou pela indicação dele trembo e testo, não bateu quase nada extremamente subdosado e quando não vem óleo de cozinha só.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Raphaelito disse:


Fechou, vou fazer o primeiro 1 dia depois da 4a aplicação, e posto aqui, inviavel eu aumentar a dose supondo que é subdosado né? Melhor esperar os exames?

 

Se for subdosado é jogar tudo fora e arranjar um novo fornecedor ou continuar se arriscando a injetar algo que você não sabe o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Top, mesmo ciclo que o meu porém doses diferentes de diana

manda bala, bons ganhos!

Valeu! Bons ganhos pra nós! 
 

42 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ele indicou TRT e você vai fazer TPC não tendi foi nada...

 

 

sobre American Plus reza para está com sorte e te mandar pelo menos um produto Subdosado..

 

um colega meu amigo do toduro, comprou pela indicação dele trembo e testo, não bateu quase nada extremamente subdosado e quando não vem óleo de cozinha só.

 

vou fazer uma dose alta perto do que ele indicou, ai vou de tpc

 

putz que bosta em, achei que fosse pouco subdosado, nao imaginei que fosse tao ruim, vou fazer os exames e rezar né...

 

43 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Se for subdosado é jogar tudo fora e arranjar um novo fornecedor ou continuar se arriscando a injetar algo que você não sabe o que é.

 

melhor mesmo! Vou relatando aqui, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salvee galera,

 

fiz a quarta aplicaçao ontem a noite, era pra eu fazer os exames hoje de testosterona total e estradiol, porem tive imprevistos, agendei pra amanhã fazendo e saindo o resultado eu posto aqui! 
 

por enquanto nada significante, parece que to suando mais apenas (os pés estão suando e isso nunca aconteceu) , apliquei no vasto lateral e tudo certo, leve dor! 
 

Vou atualizar aqui quando tiver algo relevante, e tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapa, 

 

fiz ontem a 5a aplicação, deltoide esquerdo, poucas dores e tudo certo!

 

to sentindo uma leve diminuição na fadiga e leve aumento de força, os resultados do exame de testo total e estradiol saem hoje as 17:00 e posto aqui, pra saber se é psicológico ou não kkkk

 

 

Em 04/09/2020 em 09:34, MrHyde disse:

Acompanhando, já é muita sorte se tiver só subdosado.

Valeu! to rezando aqui, nao vejo a hora de chegar 17:00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...