Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


5......

Posts Recomendados

5 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

  1. Você acredita que tomar cobavital e se sentir sonolento é aumentar a qualidade de vida da pessoa - e possivelmente mascarar algum problema que essa pessoa tenha como alergia ou um câncer de estômago porque a pessoa resolveu só tomar cobavital em vez de fazer um check-up completo em um médico porque o problema dela de apetite foi resolvido com o uso de um estimulante?
  2. Ou que qualidade de vida é fazer um check-up completo descobrir a verdadeira causa do problema e não lidar mais com problemas gastrointestinais e comer a vontade sem o uso de um estimulante?

 

Para mim, a segunda opção é a que te dá maior qualidade de vida.

Tá bom mano,o cara creio eu que já resolveu o problema dele,esquece isso

5 horas atrás, Mr Nobody disse:

Você acha que toma ferro porque acredita que existe um: "Certo ou Errado", "Bem e Mal", "8 ou 80" - e na psicologia essa distorção cognitiva se chama Pensamento Dicotômico ou Polarizado. Isso é um fórum e não necessariamente tudo que você disse em um comentário é errado, você falou do cobavital e outro usuário o complementou dizendo: "Que qualidade de vida." Você pode levar isso como um ataque ou aceitar como um complemento - de algo que você não citou no seu post. Comunicação pode ser competitiva - debate e diatribe onde há um lado certo e outro errado - ou cooperativa - dialogo e discurso onde não há certo ou errado.

 

Não, não é normal se sentir atacado por tudo que dizem. Não é normal dar ragezinho porque não concordaram com você que Eurofarma é farinha - ou seja lá qual ponto do dialogo você acabou se sentindo atacado, e que um moderador não viu como um ataque.

Tá com a memória boa em,nem eu tava lembrando disso kkk

Quando eu falei que europharma era farinha era igual a glr diz que testo sub é óleo de cozinha,não que não funcione nada(não disse isso),mas sim que seja com menor concentração(sub-dosado) 

5 horas atrás, Mr Nobody disse:

Você saberia dizer o porque se sentiu tão atacado com o comentário do Alex Ruiz? Será que não tem relação com seus anos de idas aos médicos que não conseguiram te diagnosticar corretamente as causas da sua libido baixa e que você teve melhores resultados e que devido a essas circunstanciais você sente a necessidade de estar sempre certo porque os médicos não conseguiram te ajudar?

Pra mim oque ele disse deve ter algo relacionado a isso sim(não tenho certeza se é,ou se foi intencional) mas não pensei nisso no momento...

Sobre minha situação novamente que vc não tira da cabeça finalmente achei um coach que entende mais que todos os médicos que já fui esses anos e ele me passou várias coisas pra me ajudar nessa parte como: nofap,higiene do sono,controle do cortisol,controle de ratio testo/e2,etc e estou vendo melhoras significativas e quando eu conseguir ficar 100% vou relatar aqui no fórum como eu resolvi o meu problema pra tentar ajudar a glr que ta passando por isso(que não são poucos)

Diferente de vc que só fica apontando o defeito dos outros como está fazendo agr eu pelomenos procuro ajudar.

5 horas atrás, Mr Nobody disse:

Ninguém está dizendo que não tem que comer - até porque o autor do tópico não está perguntando como comer 6.000kcal sem querer vomitar. Mas acorde cara, você não é a única pessoa no fórum, pessoas tem objetivos diferentes, nem todo mundo quer comer frango sem tempero e arroz sem sal porque os fisiculturista faziam isso e nem todo mundo quer ser fisiculturista - tem gente aqui no fórum que só quer ser magro com gominhos, tem gente que só quer ser saudável, tem gente que sofre com dismorfia corporal e quer ter peso negativo.

 

E para algumas dessas pessoas dieta flexível vai ser o suficiente sem a necessidade de sacrificar o paladar por algum objetivo. Como você sabe que o autor do tópico não quer ser surfista? Acha que só tem gente com vocação para fisiculturista no fórum?

Se o dono do post disse que tá enjoado de ovo é pq ele come muito ovo,certo?

Então logo associei isso a uma dieta de off 

Concordo com vc,cada um com seu objetivo mas eu não falei por maldade,juro a vc,apenas queria ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...