Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gay Na Academia


SantiagaO

Posts Recomendados

entrei agora no papo, nao li todos os posts mas queria dizer algo,

nao importa se a pessoa é gay ou não, acho que tanto homem com mulher, mulher com homem, homem com homem e mulher com mulher devem respeitar-se mutuamente, o que quero dizer é o seguinte:

esses dias no banheiro da minha academia estavam 3 gays assim bem assumidos e tal, e comecei a me trocar eles nao falaram nada mas ficaram mais ali só pra enrolar, enfim, me senti mal com isso, da mesma forma que uma mulher se sentiria mal em tomar banho de sol sabendo que tem uns pedreiro em cima olhando, entao podem até chamar de homofobico mas acho que tinha que ter um banheiro exclusivo pra GLS e talz assim porque se querem normalizar em lei, tudo bem, na boa, mas entao ofereçam estrutura pra isso,

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não concordo com o LocoDiablo... pq onde moro issso noN ocorre... mas cada lugar eh cada lugar!

e tmb, eu to cagando e andando pro q geral tah achando, fazendo ou pensando! Fodam-se todos! quero meu dinheiro no bolso e minha academia aberta pra eu treinar!

Nada mais!

Edited@

Brincaderinha hein.. num venham me cruscificarr :lol: :lol: :lol:

Editado por SantiagaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado isso aí. É uma situação bizarra, estilo o que aconteceu no próprio BBB10. Não basta o cara tolerar, parece que tem que soltar purpurina junto com os cidadãos. Se não é taxado de homofóbico e mimimis..

Mas enfim, é ficar de boa e não dar trela. E nem esculhambar tb.. cada um no seu quadrado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o LocoDiablo... pq onde moro issso noN ocorre... mas cada lugar eh cada lugar!

e tmb, eu to cagando e andando pro q geral tah achando, fazendo ou pensando! Fodam-se todos! quero meu dinheiro no bolso e minha academia aberta pra eu treinar!

Nada mais!

Edited@

Brincaderinha hein.. num venham me cruscificarr :lol: :lol: :lol:

Pô, onde vc mora? huahuahua! Vou mudar pra sua cidade! Ou então para a Trembolândia...

Eu tb sigo em frente, com ou sem aprovação alheia, mas um pouco mais de respeito pelo nosso estilo de vida seria bom, não é mesmo? Pq os gays hoje são aceitos e respeitados enquanto os atletas de musculação são esculachados? Cadê a tão apregoada "igualdade" que os próprios homos sempre defenderam? Experimente abrir uma comunidade racista ou homofóbica no orkut pra ver se não dá B.O. Agora esculhambar os marombas é festa...

Inclusive o Waldemar Guimarães "comenta" a questão de que quem gosta de homem forte é viado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, onde vc mora? huahuahua! Vou mudar pra sua cidade! Ou então para a Trembolândia...

Eu tb sigo em frente, com ou sem aprovação alheia, mas um pouco mais de respeito pelo nosso estilo de vida seria bom, não é mesmo? Pq os gays hoje são aceitos e respeitados enquanto os atletas de musculação são esculachados? Cadê a tão apregoada "igualdade" que os próprios homos sempre defenderam? Experimente abrir uma comunidade racista ou homofóbica no orkut pra ver se não dá B.O. Agora esculhambar os marombas é festa...

Inclusive o Waldemar Guimarães "comenta" a questão de que quem gosta de homem forte é viado

Cachoeiro - Espirito Santo!

Cola com nóóóóóiiS q eh sucessO!

spkapokasopekaopska

Sim mano com esse ponto de vista concordo...

Mas, tamo ai neh boy, fazendo os estrago... legal neguim fica exculachando por trás... comigo só brincam com isso de maromba e tudo mais! de ficar falando merda! ateh pq por mais brincalhão q eu seja num do moral pra ninguem falar merda!

=]

MENGOOOOOO EU TE AMOOOOOOOOO!

HAHÁ'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha to me matando de rir aqui com os posts.

já fui cantado 02x por gay, uma na rodoviaria indo pra escola.

a outra eu tava levando umas sacolas fdp de pesada de uma casa pra outra, ai quando passei pelo salão o cara ficou assobiando :angry:

ser cantado por gay ninguem merece =/ mulher q é bom... nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tdo mundo lendo e postando aki

ja q não foi fechado vamos lá !!

uma amiga minha namorava um cara ai ela me contava altas coisas q ele gostava de tomar fil TErr#$# e esses negocios !!

ai ela perguntou pra mim se era normal? eu falei q não q provavelmente ele seja biba ai ela até paro de falar cmg !!

ai tipo ela nao terminava pq gostava dele !

ai deu umas 2 semanas ele largo ela e se assumiu com um otro rapaz kkkkkkkk

foi engraçado zuar com ela dpois perde pra mulher é feio pra homem deve ser pior ainda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, depende de até que ponto eles dão em cima !

Já recebi várias e várias cantadas de homens, algumas na rua, na academia não...Tem até um mlk que treina supino, q inclusive é gay, mas ele sabe respeitar MUITO BEM ! Então dele eu não posso falar nada...

E tbm, as vezes quando vou com a minha irmã e as amigas dela, elas costumam ir muito em balada GLS, mas até aí eu levo na boa...Pq eu to num ambiente gay, então tenho que saber levar, se eu não quizesse ouvir não teria entrado na balada...Mas até aí eu agarro qq uma e falo q é minha namorada rsrsrs

Tudo depende do respeito, sabendo respeitar, tá tudo Ok !

Mas se não souber respeitar aí a coisa muda...

Ah velho, por mais estranho que isso possa soar, é nessas baladas GLS que se pega mais mulher =p

Lá a maioria das minas são bi, e são bem mais desencanadas com esse negócio de pegação, pq vão lá pra isso mesmo... FORA QUE, ainda tem a baixa (ainda não consegui nessas baladas, infelizmente) sair com uma em cada braço hahahaha

Aki em BH eu conheço uns gays ricos q oferecem 50 reais pra vc deixar eles chuparem seu p***** ,tem um colega da minha prima q é fregues deles :lol:

iiiih to vendo que vai começar com essa de negociar o toba de novo nesse tópico hdusahduahdusahdusahduadhuasdhuadhuasdaush

10 milhões o último lance né? ahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah velho, por mais estranho que isso possa soar, é nessas baladas GLS que se pega mais mulher =p

Lá a maioria das minas são bi, e são bem mais desencanadas com esse negócio de pegação, pq vão lá pra isso mesmo... FORA QUE, ainda tem a baixa (ainda não consegui nessas baladas, infelizmente) sair com uma em cada braço hahahaha

iiiih to vendo que vai começar com essa de negociar o toba de novo nesse tópico hdusahduahdusahdusahduadhuasdhuadhuasdaush

10 milhões o último lance né? ahahahah

:lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...