Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG na ponte até a TPC


Posts Recomendados

Olá amigos,

Iniciei meu primeiro ciclo com durateston de farmácia hoje. Inicialmente, vai durar 10 semanas.

Após o último shot, eu vou esperar 30-35 dias aproximadamente, depois de fazer o desmame do anastrozol, e iniciar com o tamoxifeno. 15 dias 40mg, e 15 dias com 20mg. A questão é que andei pesquisando e o HCG parece ser uma boa, mas vi alguns tópicos falando para usar na ponte até a TPC. Alguém tem alguma sugestão de uso? de preferência em doses únicas, não sei se é indicado... Caso não for, posso tentar refrigerá-lo. Será que é interessante usar essa substância pro eixo voltar mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não se usa HCG na TPC, porque HCG inibe o eixo. Tem que ser usado antes da TPC ou você pode usar durante a TPC mas prolongando o tempo de TPC.

Editei o tópico pois me confundi ao escrever. A idéia, pelo que vi, é usar na ponte até a TPC, haja visto que ele também é supressor. Seria vantajoso? Você tem alguma sugestão de dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Olá amigos,

Iniciei meu primeiro ciclo com durateston de farmácia hoje. Inicialmente, vai durar 10 semanas.

Após o último shot, eu vou esperar 30-35 dias aproximadamente, depois de fazer o desmame do anastrozol, e iniciar com o tamoxifeno. 15 dias 40mg, e 15 dias com 20mg. A questão é que andei pesquisando e o HCG parece ser uma boa, mas vi alguns tópicos falando para usar na ponte até a TPC. Alguém tem alguma sugestão de uso? de preferência em doses únicas, não sei se é indicado... Caso não for, posso tentar refrigerá-lo. Será que é interessante usar essa substância pro eixo voltar mais rápido?

thunder, o clomifeno (de acordo com alguns papers em inglês, estimula melhor o GnRH --- LH/FSH --- do que o tamoxifeno) já vai fazer tu voltar a produzir testosterona e esperma, não precisa gastar dinheiro com outra coisa a não ser um SERM. nada te impede de usar o que tu quiser, só acho contraproducente já que teu objetivo é voltar a produzir LH/FSH, não colocar pra dentro do corpo uma gonadotrofina que mimetiza a ação do LH. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem HCG, ciclo curto, apenas 1 droga, nao tem um forte inibiçao como trembo, deca e outros. Pode fazer apenas com o tamox, da 15 dias do ultimo comprimido e da uma conferida por exame se o LH/FSH voltaram dentro dos padroes de referencia. Caso esteja um pouco abaixo, toma mais uns dias de 20mg de tamox porem é pouco provavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Vitaminas eu li que a E e a D podem ajudar. Vi as doses:

- Vit E : 1000 UI/dia

- Vit D : 10.000 UI/dia

Estão corretas essas doses?

Ta ok cara

 

16 horas atrás, Thunder_A1 disse:

E será que não é melhor usar tamox por mais que 30 dias? Haja visto a MV longa da dura

Poder pode, mas não vai ser significativamente mais eficiente, e isso não tem relação com a MV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Thunder_A1 disse:

E será que não é melhor usar tamox por mais que 30 dias? Haja visto a MV longa da dura

Cara, tu prefere mesmo tpc com tamoxifeno em vez de clomifeno? Bom, o próprio Haluch esses dias falou melhor do Clomid pra TPC e o Lucas Caseri também. Não digo que a palavra deles é Lei Federal e nem sou endorser dos 2, mas como eles tem estudado e se atualizado bastante, vale a pena cogitar isso. Via de regra ambos tem efeitos colaterais similares e o ideal é usar a curto e médio prazo, a longo prazo não acho lá muito seguro pela questão dos disturbios visuais que são recorrentes no pessoal que abusa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...