Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enan. Testo + Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa tarde, 

 

Treino a 13 anos, sendo 9 anos consecutivos.
Dieta e treino estão ok, água de 6 a 7 litros/dia.
Fiz o uso de Oxa algumas vezes nesse tempo, mas estagnei e gostaria de iniciar um ciclo injetável.

 

Idade: 29
Peso: 92
Altura: 1,89
BF atual: 13 - 15% (abaixarei para em torno de 12% para iniciar em Setembro o ciclo).

 

Gostaria de iniciar o seguinte ciclo durante 12 semanas (Testo+Oxa):

Aplicação de Segunda e Quinta:

> sem. 1 - 12: Enantato de Testosterona - 400mg/sem.

> sem. 4 - 12: Oxandrolona - 40mg/dia.

Anastrazol:

> sem. 2 - 8: 0,5mg - dia sim, dia não.
> sem. 9 - 10: 0,5mg - a cada dois dias.
> sem. 11 - 12: 0,25mg - a cada dois dias.

 

Obs.: Iniciarei o uso de 100mg de Silimarina 2 semanas antes de iniciar o ciclo, então cessarei, e entrarei novamente quando começar a Oxa na 4ª semana (com 50mg de Silimarina).

 

TPC:

> dia 1 - 14: 40mg Tamox.
> dia 15 - 45: 20mg Tamox.
> dia 1 - 30: 1.000ui  Vit E.

 

PERGUNTAS:

 

1-  Sei que que depende de exames e tudo mais, porém esse seria um protocolo padrão de TPC para esses EA's ?
     Vocês acrescentariam Clomid, Proviron ou algum outro na TPC, ou, mudaria alguma dosagem?
2-  Eu iniciaria a TPC logo após o fim do ciclo (por causa da Oxa) ou aguardaria para iniciar após uns 22-25 dias, por causa do último shot de enantato ?

3-  O ciclo de Testo+Oxa está ok, ou aumentariam alguma dosagem ?

4-  O desmame do Anastrazol está correto ? Ou nem preciso me preocupar em tomar inibidor de aromatase ?

 

Obs.: Meu objetivo atual é ganhar mais massa magra. (Dieta e treino estão voltados para isso corretamente).

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Gusto disse:

Vocês acrescentariam Clomid, Proviron ou algum outro na TPC, ou, mudaria alguma dosagem?

Nao e nao, mas isso na minha experiencia, vim da magreza kkk com 250mg eu ganhei mais de 10kg de mm. Tem que diga que testo o ideal é na casa dos 500mg, vai de voce e do seu lab, se for uma lander da vida, nao vejo necessidade, poderia ficar nos 400mg mesmo. Tpc okay, padrao.

 

22 minutos atrás, Gusto disse:

Eu iniciaria a TPC logo após o fim do ciclo (por causa da Oxa) ou aguardaria para iniciar após uns 22-25 dias, por causa do último shot de enantato ?

Colocaria 30 dias dps o ultimo enantato, tendo também 1 semana da ultima Oxa

 

23 minutos atrás, Gusto disse:

O ciclo de Testo+Oxa está ok, ou aumentariam alguma dosagem ?

Aposto que vao recomendar por 60mg de oxa tbm, mas se a droga for boa, nao vejo necessidade.

 

23 minutos atrás, Gusto disse:

O desmame do Anastrazol está correto ? Ou nem preciso me preocupar em tomar inibidor de aromatase ?

O desmame ta bom, acho ate que a dose durante vai ser meio alta, checa no exame, se zerar o pau n sobe em kkk. Se sua testo for boa, vc vai ficar na casa dos 4000ng/dl de testo, com certeza vai ter de utilizar um inibidor. Compensa o anastrozol agora do que uma teta e tamoxifeno no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, Gusto disse:

e entrarei novamente quando começar a Oxa na 4ª semana (com 50mg de Silimarina).

 

Não recomendo. Se quer usar, use antes e depois da oxa, nunca junto. Ela sobrecarrega ainda mais o fígado.

 

41 minutos atrás, Gusto disse:

1-  Sei que que depende de exames e tudo mais, porém esse seria um protocolo padrão de TPC para esses EA's ?
     Vocês acrescentariam Clomid, Proviron ou algum outro na TPC, ou, mudaria alguma dosagem?

 

Não precisa, sua TPC tá OK.
 

42 minutos atrás, Gusto disse:

2-  Eu iniciaria a TPC logo após o fim do ciclo (por causa da Oxa) ou aguardaria para iniciar após uns 22-25 dias, por causa do último shot de enantato ?

 

Tem que aguardar o enantato sair. 30 dias após a última aplicação deve ter muito pouco ou quase nada, aí pode iniciar a TPC.

 

42 minutos atrás, Gusto disse:

3-  O ciclo de Testo+Oxa está ok, ou aumentariam alguma dosagem ?

 

Tá ok. Mas se tiver como add mais oxa, melhor.

 

42 minutos atrás, Gusto disse:

4-  O desmame do Anastrazol está correto ? Ou nem preciso me preocupar em tomar inibidor de aromatase ?

 

Está OK. Mas eu estenderia, e iniciaria o desmame nas semanas após a última aplicação, entre a última aplicação e a TPC, chegando na TPC sem anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gusto disse:

2-  Eu iniciaria a TPC logo após o fim do ciclo (por causa da Oxa) ou aguardaria para iniciar após uns 22-25 dias, por causa do último shot de enantato ?

3-  O ciclo de Testo+Oxa está ok, ou aumentariam alguma dosagem ?


2- O início da TPC deve se basear na droga com meia vida mais longa. A oxa tem meia vida curtíssima (4-6 horas). Quem vai ficar por mais tempo no organismo é o enantato (meia vida de 5 dias). Se não me engano, a TPC para entantato deve começar 21 dias após a última aplicação.

Dê uma olhada aqui para ver a meia vida das drogas: 

2- Minha humilde opinião: Você tem exatamente a mesma altura que eu. Fiz um ciclo há uns meses atrás quando eu tinha 84 kg. 4 semanas de 400 mg de testo, ganhei 10 kilos em um mês, ou seja, fui pra 94kg. Na quinta semana aumentei pra 600 mg e não ganhei nenhum kilo. Na sexta semana, mantive 600 e também não ganhei nada. Foi aí que resolvi interromper o ciclo. Hoje em dia já se sabe que maior dosagem não significa necessariamente mais resultados, mas com certeza traz mais colaterais.
Então decidi esperar uns meses e fazer outro ciclo (é o que estou fazendo agora), com uma nova droga (oxandrolona sozinha), assim eu posso controlar melhor os benefícios que a droga está trazendo. Se você mistura duas drogas, não dá pra saber qual realmente está surtindo efeito.

Segundo estimativas, pessoas com o corpo como o nosso tem um limite natural que segura em torno de 105 kg com 20% de BF.
Você está com 92 kg, tem espaço de sobra aí pra ganhar massa facilmente antes de chegar no limite natural que é quando fica cada vez mais difícil crescer. Eu realmente acho que você não precisa de tanta droga.

Se eu estivesse no seu lugar, faria o ciclo apenas com o enantato (400mg), e depois, mais pra frente, faria outro ciclo com a oxa. Foi assim que eu fiz, e não me arrependo.

Devagar e sempre, controlando os resultados, os colaterais e os riscos. Pra quê pressa?

Mas cada um sabe de sí.

Uma última dica - Se você for mesmo usar 400mg de testo +40mg de oxa, considere usar aspirina, 100mg por dia, para evitar trombose.
A oxa é especialmente perigosa para trombose e a dose total de anabolizante que vc vai usar é alta. Uma caixa de aspirina infantil custa 15 reais e tem 30 comprimidos de 100mg, vale a pena adicionar. Trombose pode te matar, ou coisa pior...

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Está OK. Mas eu estenderia, e iniciaria o desmame nas semanas após a última aplicação, entre a última aplicação e a TPC, chegando na TPC sem anastro.

 

Entendi... então no caso eu manteria o Anastrazol com 0,5mg - DsDn, até o final da 12ª semana.
Ai então faria 0,5mg - a cada dois dias, por 15 dias, depois 0,25mg - a cada dois dias, por mais 15 dias e ai sim entraria na TPC, né ?

 

 

1 hora atrás, Avestruz_bombada disse:

Uma última dica - Se você for mesmo usar 400mg de testo +40mg de oxa, considere usar aspirina, 100mg por dia, para evitar trombose.
A oxa é especialmente perigosa para trombose e a dose total de anabolizante que vc vai usar é alta. Uma caixa de aspirina infantil custa 15 reais e tem 30 comprimidos de 100mg, vale a pena adicionar. Trombose pode te matar, ou coisa pior...

Abraço e boa sorte!

 

Poxa, ótima dica da aspirana, obrigado mesmo, nem tinha me ligado... Com certeza usarei ! Valeu.

 

 

1 hora atrás, MBD disse:

 

Não recomendo. Se quer usar, use antes e depois da oxa, nunca junto. Ela sobrecarrega ainda mais o fígado.

 

 

 

Beleza, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Gusto disse:

Entendi... então no caso eu manteria o Anastrazol com 0,5mg - DsDn, até o final da 12ª semana.
Ai então faria 0,5mg - a cada dois dias, por 15 dias, depois 0,25mg - a cada dois dias, por mais 15 dias e ai sim entraria na TPC, né ?

 

Correto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Theranoth disse:

O desmame ta bom, acho ate que a dose durante vai ser meio alta, checa no exame, se zerar o pau n sobe em kkk. Se sua testo for boa, vc vai ficar na casa dos 4000ng/dl de testo, com certeza vai ter de utilizar um inibidor. Compensa o anastrozol agora do que uma teta e tamoxifeno no futuro.

 

Aaah, então melhor usar do que não usar hahahahah farei o que o amigo falou de manter o Anastrazol 0.5mg DsDn até o ultimo shot, depois farei o desmame até começar a TPC. Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...