Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Hers


Alice

Posts Recomendados

Publicidade

Gente do céu! rs

3° dia de lipo 6 black uc, estava tomando antes do almoço, porém no 1° e 2° dia não consegui dormir a noite, insônia!

Então hoje resolvi tomar agora na parte da manhã.

Estou um pouco preocupada, não consigo comer nada, só de pensar em por algo na boca já me da ânsia. Estou empurrando comida e frutas, tá complicado! rs

Queimação no estomago e toda hora preciso respirar fundo.

Jà sinto diferença na barriga, esta seca! não me pesei ainda, depois posto!

Beeeijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o meu desaparecimento. rs

Bom, hoje resolvi parar de tomar meu lipo 6 black ultra concentrado, os efeitos colaterais só vieram piorando esses dias,

não aguento mais viver com dores de cabeça.

Quarta feira me senti muito mal na academia, tive que parar de treinar e respirar um pouco.

Quinta feira, o dia todoooo com dor de cabeça.. diarréia e ansia de vomito, fora a queimação no estomago.

Não estou me alimentando bem, pois tenho muito nojo, só de pensar em comer já corro pro banheiro pra vomitar, tudo que como é empurrando.

Sexta não tomei pois esqueci. Como sempre vejo os relatos que na primeira semana é normal se sentir assim, eu estava pegando firme, porém não estou mais conseguindo, NÃO AGUENTO mais me sentir assim, com dores de cabeça, falta de ar, enjoo, queimação e etc, sinto que tbm estou sendo prejudicada na academia, pois passo mal e tenho que parar meu treino, não está valendo a pena.

Não sou forte pra tomar essas coisas, cada um tem um metabolismo, tem gente q toma e se sente super bem, super pique pra treinar e etc, eu não.

O jeito é continuar com a alimentação certa e academia, já perdi 6 quilos sem tomar nada, vou continuar.

Fuiii!

Bom,

tenho 55 comprimidos de lipo 6 black ultra concentrado, tirei o plastiquinho do potinho, mais tenho a caixinha.

Se alguém quiser comprar me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal,

Eu comprei o Lipo 6 Black hers há um tempão, mas como eu precisava perder muita gordura, primeiro resolvi ir em um médico nutrólogo e endocrino para me dar uma ajuda inicial. Fiz uma super dieta zero carb bem hardcore por 2 meses (sem gordura alguma, frutas, ou qq derivado de leite), peguei pesado na academia e perdi 10kg. Nos 2 meses seguintes, apenas contei com uma dieta mais balanceada, comecei a tomar o multivitaminico Opti-women , que me ajudou muuuuuito a me dar gás e energia + BCAA para não perder massa magra tb....Mas a partir daí não perdi mais nenhuma grama...Acredito que deve ter ganho bastante em massa magra tb, é claro...Mas a balança parou de descer...

Então essa semana comecei a tomar o Lipo 6. E lendo aqui, a dosagem tem variado bastante e ouvi relatos de que o ideal seria tomar a segunda dose após 6 horas da primeira dose....No produto só fala que é necessário 2 comprimidos pela manhã, e 2 a tarde , sendo que a segunda dose tem q ser no máximo 6 horas antes de dormir, para não afetar o sono...

Eu comecei com 1 cápsula quando acordo (04:30 da manhã) , e outra as 14:00. Não sei se esse intervalo de tempo é muito longo, ou está ok?

Eu faço academia (musculação + aero) pelo menos 3 vezes por semana, das 05:30 às 07:00 da manhã. E a noite, também pelo menos 3 vezes por semana, eu faço Muay Thai das 20:30 as 22:00hs. Quando eu não vou no Thai a noite, eu acabo dormindo cedo, por volta das 21:00hs, devido à ter que acordar muito cedo no dia seguinte para ir para a academia. Eu tento ir tanto para a academia quanto para o Thai, todos os dias, porém justamente pelas diferenças de horários, às vezes acabo não aguentando, ou acordar tão cedo, ou ir dormir tão tarde....Então minha média tem sido ir 3x por semana em cada uma dessas atividades....

Minha idéia é nessa primeira semana inteira, começar com 1 comprimido ao acordar e outro a tarde. E na semana seguinte, ir para 2 comprimidos ao acordar, e 2 comprimidos a tarde...Se não tiver nenhum efeito colateral....Por enquanto, não senti nada diferente....

Alguma opinião, ou sugestão, levando em conta minha rotina meio maluca? rs

P.S: Não faço academia à noite, porque onde eu faço é impossível malhar de tão cheia....Então eu faço antes do trabalho....E eu entro as 08:00hs...A academia está paga até maio, então até lá, preciso fazer esse horário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, gostaria que alguma mulher que tome Lipo 6 Black Hers me responda, pois queria saber se realmente funciona e sem existem efeitos colaterais, afinal não achei nenhum tópico sobre o mesmo.

Há pouco tempo faço uso do thermofire, e não sei se tenho problema cardíaco, tive uma aceleração enorme do coração, tremedeira, tontura e insônia, por tanto reduzi de uma pílula para meia.

Estava lendo um tópico chamado "[relato] Lipo 6-black Lançamento" e o usuário 'herasmo' comentou o seguinte "Hoje comecei, tomei 2 as 10:30... as 11:30 tomei o cromo e almocei ao meio-dia.

A princípio não senti os enjôos relatados, mas assim q tomei, depois de um tempinho jah comecei a sentir q tva acelerado... mais até do que quando eu tomava o ThermoFire... vamos ver isso no resultado do treino... ah, comi devagar, como sempre faço e a princípio está tdo certo..." sobre o Lipo 6 Black; Queria saber se posso ter os mesmos efeitos colaterais que tive com o thermofire e com mais intensidade.

Alguém já tomou? poderiam me ajudar por favor!!

Olá Alice! Vamos falar sobre o Lipo-6 Hers

Efeitos colaterais: Para ficar mais fácil vamos falar de cada ingrediente um por vez e sobre seus efeitos

Ácido fólico (vitamina B9), biotina (vitamina b7):

  • Otimiza e regulariza o metabolismo dos carboidratos. Assim podemos corrigir metabolismos retardados por falta destes nutrientes e aumentamos a taxa metabolica basal.
  • Otimiza e regulariza o metabolismo das proteínas, facilitando o aumento de massa muscular e consequentemente auemntando a taxa metabolica basal (curiosidade: a taxa metabolica basal pode representar até 60% do gasto calórico de uma pessoa)

Hoodia gordonii: É um inibidor de apetite natural, seus efeitos são tenues e algumas pessoas podem não perceber.

Feniletilamina, cafeina anidra, sinefrina e metil-sinefrina: Essa é a melhor parte! Todas estas substâncias são estimulantes do sistema nervoso central (SNC) e atuam de várias maneiras.

  • Inibem a degradação da noradrenalina. isto fará que você sinta mais disposição, atenção, foco e concentração.
  • Atuam sobre os receptores b-adrenergicos. Você vai queimar mais gordura e também suar muito mais!
  • São vaso constritores e podem aumentar os batimentos cardíacos e pressão arterial.
  • Enganarão seu cerebro e você não sentirá cansaço e dores referentes aos treinos. Então terá um grande aumento de performance e um gasto calórico maior.

Resumindo: É um produto muito bom, mas você tem que tomar cuidado com a dose principalmente no início do tratamento. Algumas pessoas podem sentir um aumento nos batimentos cardíacos e se assustarem, mas este é um sintoma que em menos de 1 semana deve acabar.

Espero ter ajudado!

A DOR É A FRAQUEZA SAINDO DO CORPO!

Editado por Levi Mori
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Reativando o tópico... estou com dúvidas em relação ao que o termogênico causa em mim, pois primeiro tomei o oxyelite pro e me deu taquicardia, ansiedade e como resultado comia muito mais, acabei engordando 2 quilos. Parei no meio do caminho e dei o restante para meu marido que se identificou de pronto com o oxy. Depois de 2 meses resolvi tomar o lipo6 black hers (comum), que deve ser tomado 3 + 3, só que depois de 3 semanas ainda estou tomando 2 + 2 pq sinto taquicardia na hora da luta (faço muay thai) e fico com medo de pular para 3 +3. em compensação não estou vendo resultado algum. O que devo fazer?

Já mudei minha alimentação, só alimentos integrais, frutas, sem choco, refri, frituras, e diminui na quantidade tb. Parei com a musculação e entrei no muay thai, faço todos os dias 1:30h, queima muito, e como meu objetivo é secar imagino que devo conitnuar assim.

Peso 68kg, meço 1,60m, quero chegar nos 60kg.

Como posso acelerar esa perda?

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...