Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth ou Iron Fight ?


SGT527

Posts Recomendados

22 minutos atrás, EMD disse:

Não tem melhor sabor, tem aquele que você vai se identificar e gostar mais. Dos que já provei:

Cookies and cream: sabor muito fraco, 5/10

Mousse de maracujá: bom, 7/10

Chocolate: bom, 7/10

 

Estou esperando chegar um de picolé de coco. O único da Growth que eu ouço falar realmente mal é o de cappucino, esse eu não arrisco comprar pelos feedbacks, a maioria das vezes dizem que o gosto é horrível.

acabei comprando um de morango e um de banana mano kkkk vamos ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o pessoal falou ai, a Growth nao é gostoso não kkkk mas vou nela pelo custo beneficio

Da growth, eu provei 5 sabores... o chocolate é gostoso até. O sorvete de creme é razoável. Mas o de morango, baunilha e doce de leite são MUITO ruins. O de doce de leite, pqp eu virava o shake e mandava uma agua por cima kkkkk eh horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei os dois.

Achamos (eu e minha esposa) o da Iron Fight mais saboroso (o de baunilha é muito gostoso!).

Mas o da Growth pelo mesmo preço tem 100g a mais.

É questão de que critério é prioridade para você.

 

O fato é que dificilmente você irá errar com qualquer um desses (vide laudos do Félix Bonfim).

 

Uma coisa que ajuda a equalizar o preço entre ambos é comprar o Combo 2 whey + 2 creatinas da Iron Fight. Nele, o preço fica proporcionalmente legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, SaBiih disse:

Suplementos em geral eu pego na Growth, mas whey em específico pego na Wedy Nutrition, o sabor do whey deles é muito bom.

No mais, entre esses dois, eu iria de Growth.

Questão de gosto e solubilidade o wedy ganha disparado... da growth

um pena que os revendedores Fabricadepunhetamento parou de trabalhar com eles.... 

mas eu consegui o numero do revendedor direto da fabrica \o\

fui comprar vitamina C paguei 32pila em 60 capsula de 500mg um roubo... 

da uédi é 200gr por 20 pilas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 86beginner disse:

Já comprei os dois.

Achamos (eu e minha esposa) o da Iron Fight mais saboroso (o de baunilha é muito gostoso!).

Mas o da Growth pelo mesmo preço tem 100g a mais.

É questão de que critério é prioridade para você.

 

O fato é que dificilmente você irá errar com qualquer um desses (vide laudos do Félix Bonfim).

 

Uma coisa que ajuda a equalizar o preço entre ambos é comprar o Combo 2 whey + 2 creatinas da Iron Fight. Nele, o preço fica proporcionalmente legal.

Mas você que provou os dois , tirando custo beneficio, qual se saiu melhor em sua opinião?

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Questão de gosto e solubilidade o wedy ganha disparado... da growth

um pena que os revendedores Fabricadepunhetamento parou de trabalhar com eles.... 

mas eu consegui o numero do revendedor direto da fabrica \o\

fui comprar vitamina C paguei 32pila em 60 capsula de 500mg um roubo... 

da uédi é 200gr por 20 pilas...

Esse suplemento da Wedy tambem é muito bom, o problema pra mim e o frete dele, moro no Pernambuco, dai o frete é quase o valor de um pode de 907 g kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SGT527 disse:

Mas você que provou os dois , tirando custo beneficio, qual se saiu melhor em sua opinião?

 

Em termos de resultado, não tenho condições de avaliar. Confio nos testes do Felix (aliás, foi de lá que tirei a ideia de comprar o da Iron Fight).

Como eu valorizo o sabor e, para mim, o da Iron Fight é mais gostoso (além de ter excelente solubilidade), fico com ele (faço o combo 2whey +2crea) para o custo proporcional reduzir.

 

De toda forma, whey vai rápido. Dá para você testar um diferente a cada 30/45 dias até encontrar o "teu".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comprei o Whey 100% Iron Fight e fiz o teste básico de densidade e foi péssimo. Deu 0,56 ( de acordo com método para ser de qualidade não deveria passar de 0,40). Super doce e espumante mesmo misturado com água, característica  de produto com muito carboidratos e baixa proteína. Já estou negociando a devolução e já Notifiquei o felix Bonfim e o mesmo disse que irá refazer os laudos dessa marca. Estou a disposição para mais informações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...