Postado 20/07/2020 às 02:16 07/20, 2020 Comprei 3 caixa de hemogenin da lander de 20cmp e 20 ml de boldenona. O ciclo é pra quando acabar o corona vcs acham que esta legal , eu meio q me arrependi de pedir a boldenona era p compra enantato. Ciclo vai ser 20mg de hemo todo dia por 4 semanas 400mg bolde uma apli seg e outra na quinta. Oq vcs acham?
Postado 20/07/2020 às 13:03 07/20, 2020 10 horas atrás, Ratoacademia disse: Oq vcs acham? Eu acho que faz tempo que eu não vejo um ciclo tão bizarro assim. Vende essa bold, troca por testo amigo. Ciclo sem testo não é boa opção. Bold é bom pra te dar fome, mas é tem que ter uma testo base, nem que seja 100mg por semana só pra manter as funções fisiológicas. 20mg de hemo por dia é a mesma coisa que nada. Poste seus dados conforme pede o modelo de tópico do contrário fica difícil avaliar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar