Postado 12/07/2020 às 12:30 07/12, 2020 Bom dia pessoal Nunca usei Oxan, tenho dificuldade de ganhar músculos fortes e já treino há 6 anos de maneira frequente, por isso gostaria de experimentar . Faço meu controle de dieta pelo aplicativo Macro e tenho treinado em casa com pesos leves devido a pandemia. Minha dúvida é: treinos em casa com oxan tem alguma efetividade???? Qual dosagem me indicariam? Tenho 1.62 eh peso 65 kg.
Postado 12/07/2020 às 13:50 07/12, 2020 1 hora atrás, Jane2020 disse: Minha dúvida é: treinos em casa com oxan tem alguma efetividade???? Tem sim. Mas não é nem de longe o melhor cenário. O ideal seria usar treinando pesado, na academia. 1 hora atrás, Jane2020 disse: Qual dosagem me indicariam? Tenho 1.62 eh peso 65 kg. Pro seu peso 10 a 20mg dia, no máximo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/07/2020 às 14:50 07/12, 2020 Comparando entre treinar em casa natural ou com oxan, obviamente vai ter melhores resultados com oxan...Mas acho que compensaria esperar academia voltar para tirar mais proveito do uso, até porque os riscos serão os mesmo. Quanto a dosagem, começa com 10mg, depois aumenta pra 20mg, e acho que pode ate chegar a 30mg
Crie uma conta ou entre para comentar