Ir para conteúdo

Ciclo de Ostarine + Ligandrol

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite.

Espero que todos estejam bem e com saúde :)

Sou novo aqui no forum (com cadastro) mas acompanho a muito tempo vocês. 

Bom, vamos lá.

Passei na minha médica, fiz todos os exames de sangue (hemograma completo) e ultrassons da tireóide, próstata e fígado e está tudo normal e nos padrões corretos.

Tenho 1,82 de altura e 84 kg.

Estou com 24.0% de gordura, mas antes da pandemia estava em 19.3 % caminhando pra 15.0% se não fosse a interrupção das academias (pandemia é foda...4 meses sem treinar).

Massa muscular atual: 36.4 kg, antes da pandemia estava em 40.9 kg.

Resumindo: to me sentindo um lixo de ser humano.

Estou indo para o meu terceiro ciclo e queria saber o que vocês acham.

• Formulação: Ostarine 25mg + Ligandrol 10 mg;
  • Duração do ciclo: 40 dias;
  • Dosagem: 1 comprimido por dia de manhã em jejum.
  • Escalonado?: não, o primeiro comprimido já vai ser essa dosagem cheia aí (25mg + 10mg) até o último dia do ciclo.

Os dois são manipulados em uma farmácia de manipulação de confiança.

Como estamos com as academias fechadas e passei 3 meses sem conseguir treinar, ela sugeriu eu começar com um ciclo mais "básico", para o corpo se re-acostumar aos treinos e a rotina de treinos e alimentação certa e perder gordura, e no próximo ciclo ir para uma oxandrolona (20mg/3x ao dia - total 60mg/dia + protetor hepático) ou Deposteron injetável (não sei a dosagem).

O que vocês acham desse ciclo aí?

Acham que dá pra voltar aos 40.9 kg de massa muscular de antes da pandemia? Hoje estou com 36.4 kg...seria um ganho de 4,5 kg de musculo em 40 dias. 

Obrigado :) 

Postado
53 minutos atrás, Gustavo Perl disse:

Olá pessoal, boa noite.

Espero que todos estejam bem e com saúde :)

Sou novo aqui no forum (com cadastro) mas acompanho a muito tempo vocês. 

Bom, vamos lá.

Passei na minha médica, fiz todos os exames de sangue (hemograma completo) e ultrassons da tireóide, próstata e fígado e está tudo normal e nos padrões corretos.

Tenho 1,82 de altura e 84 kg.

Estou com 24.0% de gordura, mas antes da pandemia estava em 19.3 % caminhando pra 15.0% se não fosse a interrupção das academias (pandemia é foda...4 meses sem treinar).

Massa muscular atual: 36.4 kg, antes da pandemia estava em 40.9 kg.

Resumindo: to me sentindo um lixo de ser humano.

Estou indo para o meu terceiro ciclo e queria saber o que vocês acham.

• Formulação: Ostarine 25mg + Ligandrol 10 mg;
  • Duração do ciclo: 40 dias;
  • Dosagem: 1 comprimido por dia de manhã em jejum.
  • Escalonado?: não, o primeiro comprimido já vai ser essa dosagem cheia aí (25mg + 10mg) até o último dia do ciclo.

Os dois são manipulados em uma farmácia de manipulação de confiança.

Como estamos com as academias fechadas e passei 3 meses sem conseguir treinar, ela sugeriu eu começar com um ciclo mais "básico", para o corpo se re-acostumar aos treinos e a rotina de treinos e alimentação certa e perder gordura, e no próximo ciclo ir para uma oxandrolona (20mg/3x ao dia - total 60mg/dia + protetor hepático) ou Deposteron injetável (não sei a dosagem).

O que vocês acham desse ciclo aí?

Acham que dá pra voltar aos 40.9 kg de massa muscular de antes da pandemia? Hoje estou com 36.4 kg...seria um ganho de 4,5 kg de musculo em 40 dias. 

Obrigado :) 

Não é um ciclo ruim porém não sou muito fã do ligandrol ,a ums 2 anos quase inibi completamente meu eixo HPT com ele ...se tu tiver usando com consciência e sabendo que teu eixo vai ficar zuado depois vai em frente , recursos androgenicos estão ai para nos auxiliar a conquistar nossos objetivos, sinceramente usaria o Rat-140 em vez do ligandrol .

Postado
1 minuto atrás, O Fantasma "1991" disse:

Não é um ciclo ruim porém não sou muito fã do ligandrol ,a ums 2 anos quase inibi completamente meu eixo HPT com ele ...se tu tiver usando com consciência e sabendo que teu eixo vai ficar zuado depois vai em frente , recursos androgenicos estão ai para nos auxiliar a conquistar nossos objetivos, sinceramente usaria o Rat-140 em vez do ligandrol .

Hmmm entendo, muito obrigado pela contribuição :) 

Tipo...do ponto de vista de ganho de massa (independente de zuar o eixo) você acha possível ganhar quanto em 40 dias desse ciclo aí?

Tipo...treinando todo dia, com um treino bem estruturado pra machucar bem e com uma alimentação completa (to com um kit growth bem estruturado e montado aqui)

Postado
4 horas atrás, Gustavo Perl disse:

Hmmm entendo, muito obrigado pela contribuição :) 

Tipo...do ponto de vista de ganho de massa (independente de zuar o eixo) você acha possível ganhar quanto em 40 dias desse ciclo aí?

Tipo...treinando todo dia, com um treino bem estruturado pra machucar bem e com uma alimentação completa (to com um kit growth bem estruturado e montado aqui)

Dá pra se ganhar ums 5kg se fizer uma estratégia bem feita ,vai depender da tua genética e experiência de treino , quando tomei ligandrol fiz uma pirâmide crescente a cada 10 Dias aumentava um pouco a dose .

1 semana 5mg ligandrol + 10mg rat-140 

2 semana 10mg + 10mg 

3 semana 10mg + 20mg 

4 semana 15mg + 20mg 

5 semana 15mg + 30mg 

E segui com essa dosagem até o final do ciclo totalizando 10 semanas 

Ao final ganhei 10 kilos , porém estava em bulking comendo feito um cavalo inclusive tomando remédio pra aumentar o apetite Buclina e cobavital intercalando entre os 2 ,a marca dos sarms foi da enchanced e androtech.. colateral tive queda de cabelo pouca porém nem o diana tinha me dado  , espinhas e um pouco de queda de líbido antes de aumentar a dose do Testolone também senti bastante sensibilidade nos mamilos.

TPC usei tamoxifeno , tadalafil ocitocina mucuna puries e um pouco de anastrozol na primeira e segunda semana da tpc .

Gastei uma grana considerável , algumas coisas da tpc já tinha de sobra de outros ciclos .

Postado
5 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Dá pra se ganhar ums 5kg se fizer uma estratégia bem feita ,vai depender da tua genética e experiência de treino , quando tomei ligandrol fiz uma pirâmide crescente a cada 10 Dias aumentava um pouco a dose .

2 semana 10mg + 10mg 

3 semana 10mg + 20mg 

4 semana 15mg + 20mg 

5 semana 15mg + 30mg 

Ao final ganhei 10 kilos , porém estava em bulking comendo feito um cavalo inclusive tomando remédio pra aumentar o apetite Buclina e cobavital intercalando entre os 2 ,a marca dos sarms foi da enchanced e androtech.. colateral tive queda de cabelo pouca porém nem o diana tinha me dado  , espinhas e um pouco de queda de líbido antes de aumentar a dose do Testolone também senti bastante sensibilidade nos mamilos.

TPC usei tamoxifeno , tadalafil ocitocina mucuna puries e um pouco de anastrozol na primeira e segunda semana da tpc .

Gastei uma grana considerável , algumas coisas da tpc já tinha de sobra de outros ciclos .

@O Fantasma "1991" muito obrigado pela ajuda irmão :)

Desejo que passemos bem por essa pandemia.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/07/2020 em 02:56, O Fantasma "1991" disse:

2 semana 10mg + 10mg 

3 semana 10mg + 20mg 

4 semana 15mg + 20mg 

5 semana 15mg + 30mg 

Quantos dias depois de terminar os Sarms tu começou a tpc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...