Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa galera, firmeza?, tenho uma duvida sobre o hcg, nunca cheguei a utilizar, gostaria de usar para dar um up, ja que estou em cruise com 200mg/sem de enantato aplicações 2x na semana, terça e sexta, uso anastrozol para controlar E2 e tenho cabergolina para controlar prolactina caso fuja do normal, gostaria de usar o hcg pra dar um up como falei, como poderia usar ele?, quantas aplicações devo fazer na semana, se é intramuscular a aplicação?, quais hormonios podem desregular no meu corpo com o uso do hcg, o que preciso ficar de olho para controlar? consigo comprar hcg sem receita? qual melhor marca?

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
13 minutos atrás, greensinho disse:

Opa @MBD então, seria um up nos testiculos né, porque já estou + - ai em cruise uns 6 meses, e deu uma atrofiada por causa do eixo desligado

 

Não dá pra ficar forçando por muito tempo o hcg, não é saudável.

 

Sugiro 500ui aplicado sub cutâneo 3x por semana (seg qua sex), até acabar o vial, o que vai dar pra 10 aplicações (vial tem 5.000ui), ou seja, 3 semanas e mais um dia. Compra o choriomon que é de uso humano. Dilui as doses nas 10 seringas e congela elas, retira do freezer 15 min antes de aplicar.

 

Tem que cuidar pois HCG aromatiza, então fica de olho se o estradiol não vai dar um pico muito alto. Monitora a sensibilidade. Se necessário, ajusta a dose do IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MBD Entendi, dilui com o que o hcg?, posso usar ele na mesma seringa que o enantato?, com o uso do hcg, o unico hormonio que pode desregularizar seria o estradiol entao?, preciso manter o hcg na geladeira ou não é necessário? essa aplicação é intramuscular ou é aquela na barriga no tecido adiposo ou posso fazer intramuscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, greensinho disse:

@MBD Entendi, dilui com o que o hcg?, posso usar ele na mesma seringa que o enantato?, com o uso do hcg, o unico hormonio que pode desregularizar seria o estradiol entao?, preciso manter o hcg na geladeira ou não é necessário? essa aplicação é intramuscular ou é aquela na barriga no tecido adiposo ou posso fazer intramuscular?

 

Vai diluir com a própria água que vem junto dele.
Não, veículo é aquoso enquanto o enantato é oleoso, tem que aplicar separado.

 

2 minutos atrás, greensinho disse:

preciso manter o hcg na geladeira ou não é necessário?

 

23 minutos atrás, MBD disse:

Dilui as doses nas 10 seringas e congela elas, retira do freezer 15 min antes de aplicar.

 

3 minutos atrás, greensinho disse:

essa aplicação é intramuscular ou é aquela na barriga no tecido adiposo ou posso fazer intramuscular?

 

24 minutos atrás, MBD disse:

Sugiro 500ui aplicado sub cutâneo

 

Irmão, não me leve a mal, mas você ao menos leu o que eu escrevi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, greensinho disse:

Ou irmao, foi mal ai pelas perguntas iguais, eu cheguei a ver um video aqui da mulher aplicando, e já entendi como funciona, só fiquei com uma duvida, 500ui são quantos mls?

seria 0,5ml ou 1ml, o bujão que vi parecia de 10 ml, então teria que mandar 0,5 ml para dar 500 ui certo?

 

Vamos lá irmão, matemática básica, regra de 3. Espero que não tenha faltado essa aula.

 

1 - Pesquise no google e leia a bula do Choriomon (https://lmgtfy.com/?q=bula+choriomon);

2 - Veja quantos mLs de diluente vem nele;

3 - Se na ampola vem 5.000ui, logo 500ui é UM DÉCIMO do que vem nele;

4 - Divida o volume que vem no diluente por 10 e você terá sua resposta.


Irmão, papo RETO pra ti: se tu não tem brio e esforço suficiente pra correr atras de informações BÁSICAS como essa (eu nem deveria estar me dando ao trabalho de ter que te ensinar a fazer uma cálculo de UI por mL), você nem deveria estar usando testosterona em primeiro lugar. Ok? Hormônios são perigosos e pode dar muita merda. Se tu não consegue correr atrás de uma info básica, você tá lascado. 

Leve isso como uma crítica construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...