Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com primeiro ciclo


Posts Recomendados

Fala galera!

 

Conversei com um médico que estava com o objetivo de ganhar mais massa muscular, pois treino há um tempo e estou tendo poucos resultados, mesmo com dieta e treinos constantes. Ele me recomendou e receitou Deposteron por 12 semanas, mas apenas 1 aplicação a cada duas semanas. Sou natural, nunca tive com contato com hormônios e não tenho conhecimento, mas pesquisando aqui no fórum essa dosagem me pareceu baixa. Não foi me recomendado nenhum IA ou tpc.

 

Foto do shape: https://imgur.com/z741UM3

spacer.png

 

 

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,83cm

- Peso: 83kgs

- Medidas(braço,peito etc):

  • Braços: 39cm
  • Pernas: 64cm

- Percentual de gordura(BF): +- 12%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: Ganho de massa muscular 

- Dieta atual: 3500kcal - 525g carbo, 58g gordura, 219 proteína, divididas em 5 refeições

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

200mg de deposteron a cada 2 semanas por 12 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, reifuu disse:

Shape maneiro irmão

 

Essa dosagem aí é de cruise, caso seja pra fazer TPC depois, acho que não vale a pena.

 

Com 100mg semanais minha testo bateu 1.200 ng, só para comparar, um exame meu com 18~19 anos bateu mais que isso.

 

Obrigado irmão!!

 

Seria melhor então uma dose mais alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, tu tem shape daora

 

eu pensaria no deposteron mas 2 aplicações por semana e por pelo menos 10 semanas 

 

Valeu mano

 

Tinha sugerido isso a ele, pq foi o que eu vi aqui nos posts do fórum de ciclo para iniciantes, mas ele não quis me receitar essa dose.

 

Acredito que seja melhor então eu ir a outro médico, fazer exames também. Não sei como tá minha testo atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Médico é difícil te receitar essa dosagem, apesar de ser “tranquila”, acredito que máximo que tu consiga em médico seja 1 por semana e talvez mais uma oxan junto

 

Eu tentaria fazer por fora mesmo e acompanhar só os exames com o médico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, davisalves disse:

 

Obrigado irmão!!

 

Seria melhor então uma dose mais alta?

 

Com certeza uma dose maior bateria bem, já que vc tem uma base boa. Estipular é complicado, mas algo na base de 300 mg semanais, considerando droga de farmácia, já bate muito bem.

 

Sobre o acompanhamento, eu faço com um amigo médico também, creio que nenhum médico vai te passar receita com dosagem maior que isso, que seria um quadro de reposição hormonal comum. O que pode acontecer é ele te dar umas "receitas a mais" para bater a dose que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...