Postado 16/06/2020 às 09:55 06/16, 2020 Comecei um novo ciclo só de Testo, usava sempre Cipionato , mas por falta no mercado acabei pegando Proprionato, fiz a primeira aplicação no deltóide esquerdo tudo ok, depois de dois dias mandei no deltóide direito no momento tranquilo treinei mas a noite me deu muita dor no músculo da aplicação, não consegui dormir a noite passou o dia com uma dor insuportável não conseguiu nem fazer força, achei q fosse um erro meu e mal apliquei , passo esse dia dormi a noite normal e parou de doer senti mais nada,. Aí mandei no fasto lateral , movente treinei ok a noite dor insuportável e febre de 37,7 tomei um alnagesico pra aliviar a dor e não consegui dormir a noite , e um lanb underground, percebi que no meu deltóide direito estava com uma bola enchada e com uma cor meio roxo como se tivesse batido ou cristalizado . Ciclo seria 1 ml dia sim dia não por 6 semanas Depois com low doses e baixando pra 3 dias até 1 vês na semana mas com outra Testo com a vida mais Longa e ficar na low doses
Postado 16/06/2020 às 12:21 06/16, 2020 Propionato é isso daí mesmo. O éster da testo já é dolorido, aí dependendo dos solventes utilizados pelo lab, fica pior ainda. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 16/06/2020 às 13:09 06/16, 2020 pode abandonar o lab/viais provável que esteja com algum problema referente a produção pode estar contaminado, pelo relato de inflamação, ou com muito solvente. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 16/06/2020 às 13:43 06/16, 2020 Estava sentindo bastante dor depois da aplicação de enantato tbm, resolvi realizar uma massagem no local da aplicação 30 minutos depois e resolveu.
Postado 16/06/2020 às 14:47 06/16, 2020 Autor Estou pensando Em abandonar pois Um todos os anos de treino não tinha sentido esse tido de dor, nas testos
Crie uma conta ou entre para comentar