Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deformação no peitoral


lrob

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...
Em 08/06/2020 em 14:43, projetohuck2 disse:

Eu tenho uma deformação no tórax, aquele famoso peito de pombo para fora mas o meu só tinha em um lado, fazendo supino com foco em halteres e voador/peckdeck melhorou 90% a assimetria.

olá, sofro do mesmo problema, tenho pectus carinatum(peito de pombo) só do lado direito, não é muito porem o suficiente para o peito com a deformidade ser mais preenchido que o sem, vc corrigiu treinando apenas um lado ou dando mais ênfase a ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2021 em 20:16, gabriel_gabriel_223 disse:

olá, sofro do mesmo problema, tenho pectus carinatum(peito de pombo) só do lado direito, não é muito porem o suficiente para o peito com a deformidade ser mais preenchido que o sem, vc corrigiu treinando apenas um lado ou dando mais ênfase a ele?

Alguns iram ser contrario mas "exercícios que focam miolo do peito" kk

 

seria - plate press no supino inclinado prensando duas anilhas, supino vertical " é uma maquina" fazendo unilateral e Peck deck,

e dando ênfase sempre porção superior....

 

só da para saber que tenho quando faz vacum, não tem como esconder né mas restante é bem normal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu tenho o mesmo problema, treino a quase 2 anos, antes eu era mt magro, ent era quase imperceptível, mas sempre tive isso, já faz mais de 9 meses fazendo exercício unilateral pra corrigir, ele paparenta crescer um pouco, porem não no mesmo formato, faltando mais no centro, igual a foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...