Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deformação no peitoral


lrob

Posts Recomendados

Vi que tem muitos posts aqui falando sobre assimetria mas acredito não ser esse meu caso, já que uma assimetria pode ser corrigida com exercícios direcionados, o meu peito direito simplesmente não tem a parte inferior, é assim desde antes de eu fazer qualquer exercício físico, treinei uns anos atrás e sempre peguei o mesmo peso dos dois lados com halteres, esse ano resolvi a voltar a treinar sério e queria saber se alguém conhece esse problema ou se dá pra resolver.

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, lrob disse:

Caras, treinei por muitos anos, sem fazer dieta por isso não evoluí tanto mas era bem magro e já dava pra ver o peitoral inferior esquerdo, depois de anos treinando só 1 lado cresceu mesmo fazendo muito crossover e exercícios com halteres, isso é claramente uma má formação.

Então só silicone ou local. É a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigo, pode ser apenas um problema de postura, uma cifose, escoliose ou qualquer outro desbalanço, que façam com que involuntariamente tu utilize mais o peitoral esquerdo, gerando essa discrepância entre eles.


Tire quatro fotos, onde em todas elas seja possível ver desde os pés no chão (descalço, sempre) até a cabeça: de frente, de costas, de lado direito com os braços elevados à frente, de lado esquerdo com os braços elevados à frente.

 

Pelas fotos que postou, já aparenta ter uma diferença nos trapézios, que deve ser desencadeada por outras cosias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...