Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do frango enjaulado

Posts Recomendados

Postado

Bom com essa quarentena parei de fazer tudo e perdi o shape , e quando perdi o shape me toquei que eu tinha um shape , eu tenho uns problema de depressao a uns anos , quem lida com isso sabe que nao e todo dia nem sempre , mas as vezes o negocio bate daquele jeito , eu sinceramente nem me via com shape 70% do tempo , tanto que ia em festa e direto nem queria tirar a camisa , sempre era amigo meu botando pressao e pa , po se ta dahora e talz , mas resumindo e isso , to falando mais porque sei que tem muita gente lidando com essas coisas hoje em dia e as vezes tem receio de se abrir e tal , entao se quizer trocar uma ideia sobre isso aqui  , tamo ai

https://imgur.com/yiFMUDOspacer.png

Postado

Dalhe mano, acompanhando sempre! Eu voltei a relatar na semana passada tb. 

Cara, teu shape ta daora agora já, para te confessar nem vejo diferença pra quando tu tava encarnado.

Certo que vai evoluir muito, acompanhando sempre abraço 

Postado
5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Dalhe mano, acompanhando sempre! Eu voltei a relatar na semana passada tb. 

Cara, teu shape ta daora agora já, para te confessar nem vejo diferença pra quando tu tava encarnado.

Certo que vai evoluir muito, acompanhando sempre abraço 

Isso e foto antiga kkkkkkkkkkkkkkkk , e nuii manda o link do seu diario ai mano

Postado
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Isso e foto antiga kkkkkkkkkkkkkkkk , e nuii manda o link do seu diario ai mano

Ahh tá. Pensei, vish, o maluco tá boladooo. 

Os diários antigos acho que foram resetados.

obs: já avisei pessoal do grupo todo que tu voltou para eles virem te incomodar, hehehe

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238765-diário-do-madruga-recomeçando-pos-coronga/?tab=comments#comment-3098692

Postado
44 minutos atrás, erikmf disse:

Sdddds lukete

man e eu que perdi monte de kilo, voltei pros 76 :(

hj comi 4 barra de chocolate e uma caixa de pão de mel, bora bora kakakaka volta pro grupo carai

Velho o tamanho da minha noia e tanto que to no arroz /frango/carne a uma semana ja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,  fiquei comendo merda 2 meses e paguei o preco

Postado
43 minutos atrás, EMD disse:

Dalhe 

Lukete

Acompanhando,

Desinstala 

O

Tinder

Haha

sjnuaSHUAuhsaHUSHAUuhsaUH VSF

44 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ademais

Nosso amigo @Azyzz Br RemasteredRRR

Quando não está treinando está deflorando donzelas

To deflorando nem meus fini mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, erikmf disse:

Sdddds lukete

man e eu que perdi monte de kilo, voltei pros 76 :(

hj comi 4 barra de chocolate e uma caixa de pão de mel, bora bora kakakaka volta pro grupo carai

Boaaaaaa Lukettteeee 

eh isso ai mano!!!!! Quebra tudo aí e mete o shape!!!! Boaaaa!!! 
To juntl aqui com erikera. Soh q to na cetogenica!!!!! Voa mlkeeeee

Postado
14 minutos atrás, VND_138 disse:

Quem dera! Hahaha

Ja já vou começar meu blast de Fini com Bolinho de Carne. Bora?

So bora , mas real mesmo se ta bem cara , melhorou pkct ainda mais por estar em quarentena

Postado

To vendo que só no rn as academia n voltou msm --'

Ta com dieta no jeito ou só vai comer limpo sem contar os macros?

Postado
31 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

To vendo que só no rn as academia n voltou msm --'

Ta com dieta no jeito ou só vai comer limpo sem contar os macros?

em sp vai ficar fechado mais uns meses tbm , mas minha mae e de idade entao vou esperar passar um tempo mesmo que abra haha , foda

Postado
9 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

em sp vai ficar fechado mais uns meses tbm , mas minha mae e de idade entao vou esperar passar um tempo mesmo que abra haha , foda

Em BH só devem retornar ano que vem.

Numa cidade ao lado tão abertas

Mas nem a pau vou lá pq é aquelas cidades lixo que devem passar mais doenças só de pisar lá

Postado

Decidi fazer um treino fb tsd , to bem gordinho porque isolei o balde na quarentena , vou postar aqui o treino e o relato mais tarde pra me forcar a fazer isso , pensando em tratar outros topicos aqui tambem , porque hoje em dia oq mais tem e uma galera com depressao etc , e quase ninguem fala disso , vou ate editar o primeiro post , porque lembro que no topico antigo direto um pessoal me mandava inbox e acabava que as vezes conseguia ajudar a galera

Treino vai ser fb
Ombro
Elevacao Lateral unilateral
Db Press Unilateral
Perna
Variacoes de squat/rdl
Peito
Cruxifixo/Press unilateral

Bracos (Decido na hora)

Costas remadas doq vier na cabeca unilat , nao tenho barra ?

Postado

Primeiro treino de upper ,mais tarde faco lower e posto tambem e edito , ainda pensando como vou fazer peito/costas
Vou dividir em dois treinos ds/dn
Treino 1
3x5 -30 kilos Rosca barra reta / Frances Barra/ OHP
3x6 Lateral Raises 8 Kilos

Treino 2
Lateral Raises 3x6
Crucifixo 3-5x
Unilateral Db Press 3x
Remada cavalinho unilat 4x6
Remada Curvada 3x?(n tenho peso suficiente )
Agachamento 3x
Goblet Squat 4x
Stiff 4-6x

Objetivo secar , nao tenho a minima ambicao de ter um fisico descente pela ausencia de recursos , fiquei mt gordo na quarentena

Dieta
Ji 3 Refs
Desjejum
Fruta+Leite+Whey
Fruta Varia , letei 200 ml whey 40g wedy nutrit

Segunda Ref
150 arroz 150 frango Salada

Terceira Ref
6-8 ovos e qlqer outra coisa pra completar

Suplementos
Muilti vit

Postado

Carai mano, tá comendo muito pouco, não? Mesmo em cut. 

Pra peito rola de fazer variações de flexão com mochila nas costas e pra costas eu curto mais fazer remadas e pullover. Não curto barra pois faço pouca repetição sem roubar com o bíceps. 

Postado
19 minutos atrás, VND_138 disse:

Carai mano, tá comendo muito pouco, não? Mesmo em cut. 

Pra peito rola de fazer variações de flexão com mochila nas costas e pra costas eu curto mais fazer remadas e pullover. Não curto barra pois faço pouca repetição sem roubar com o bíceps. 

Eu nao tenho barra mano ? , pior que consigo fazer bastante barra ate , flexao pode ser uma boa mas geralmente zoa meu pulso ai nao faco , eu fico sentado o dia inteiro , e vou jogar mais uma refeicao de proteina no mesmo se pa , so quero secar mesmo , n to mt ambicioso

ps: e 1700-1900 kcal

Postado
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Pior que parece que o corpo tava pedindo viu , dei um treininho ja deu uma inxada kkkkkkk

vou repetir em publico.

CETOSE

Postado

Fellas manguito venceu , deu uma leve dorzinha no manguito e parei o treino , no fim ficou upper/lower , vou focar no manguito e aquecer bem antes dos proximos treinos , ficou assim
Upper
2x20 Lateral raises 4 kilos/Manguito
2x8-6 Lateral raises 8 kilos
3x5 Biceps barra reta 30 kilos
3x5 Frances barra 30 kilos
3x5 Ohp 30 kilos com lockout e super slow
Nao fiz rem curv nem cavalinho por causa do ombro

Dieta em torno de 1700-2100 kcal , treino upper lower descanso no domingo as vezes segundo , nao vou mexer na dieta ate o final do cutting so vou adicionar aerobio , vou aumentar a carga a cada 1-2 semanas tambem , tenho so 40 kilos de anilha , entao n da pra treinar perna bem , mas vou levando
Ex da de hoje
155 Carb
70 Fat
181 Prot

1 hora atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

vou repetir em publico.

CETOSE

Enfia o abacate na cloaca

Postado

Acordei doloridao , mas vou treinar perna mais tarde , resolvi tirar medidas e fazer um 60 ou 90 dias casa que depende do corona em sp aqui , vai que acaba em 2 meses
Dia1
Medidas:
Cintura Umbig 74,5
Cintura Flanco 84
Braco 36,5

To bem frango e gordo bora ver oq a gente consegue em 60 dias ou 90 kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...